Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu já fumo há bastante tempo mas só fumo ao final do dia para relaxar, é algo que serve para tirar o "peso das minhas costas" depois de um dia agitado. O meu raciocínio mantêm-se e digo-te mais, começo a pensar em tantas coisas e dá-me para pesquisar tudo e mais alguma coisa na net, aprendo tanta coisa e vejo tanta m*rda, ui.... Apresentei um trabalho para uma cadeira do meu curso, filo todo mocado, fiz a revisão no dia seguinte e apresentei depois. Conclusão, tive grande nota e fiquei adorado pela prof. :lol:

Não tenhas medo que os thc te matem os neurónios porque pelos vistos até os podem salvar de morrer ;)

Tenho grande amigos, excelentes estudantes e pessoas super inteligentes e fumam como crl. Fumem, abram essa mente :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Comheço bastante pessoal que fuma á imenso tempo e até a falar se nota a agora bue lentos , esquecem se do que vão dizer parece que estão sempre com moca.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Comheço bastante pessoal que fuma á imenso tempo e até a falar se nota a agora bue lentos , esquecem se do que vão dizer parece que estão sempre com moca.

Como em tudo na vida, tem que haver moderação. Se uma pessoa andar constantemente a fumar, é normal que aquilo deixe de fazer o efeito desejado. Foi como o exemplo que dei aqui há uns tempos de um amigo meu que estava sempre a fumar. Ele quase nem conseguia raciocinar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só fumo ao fim-de-semana e em festas, mas tenho amigos que fumam quase todos os dias...

um deles anda completamente desligado do mundo, cola em tudo.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a única coisa que noto é que o raciocínio é muito mais rápido do que consigo verbalizar, depois perco-me na maionese... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol:

Igual! Tenho conversas mesmo interessantes de vez em quando, com assuntos importantes e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo as coisas saem mais fluidas , tambem sou capaz de mandar umas frases inspiradoras , dignas de facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a escrever as cenas que pensam confiem em mim :lol:

Edit: Agora a minha rotina é antes de ir dormir, ler um livro ou estudar um pouco. Faço a minha leve ceia enquanto mando umas postas nestes tópico :weedman:

Bastante pessoal diz ele :lol:

Oh !! Tu que fumas.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

eu só fumo ao fim-de-semana e em festas, mas tenho amigos que fumam quase todos os dias...

um deles anda completamente desligado do mundo, cola em tudo.. :lol:

Também só fumo ao fim de semana basicamente 20 cigarros dao me para duas semanas e já nao fumo uma boa cena a bastante tempo por acaso :mrgreen:

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

No sabado fui sair, e fumei bue pouco, no maximo digo uns 7, desde as 23h até as 7h, e quando tava a fumar, chegava a meio e deitava o cigarro fora que nao me sabia bem, e sinceramente não me importo muito, quanto menos fumar melhor.

Depois via os meus amigos sempre de cigarro na boca, e mal acabava um ja tavam a puxar outro e pensava " fdx como é que eles não tão fartos de fumar"..

Compartilhar este post

Link para o post

X2. Na quinta feira escrevi um texto bem giro, e já expliquei a uma gaja, todo mocado, como funcionava o Busão de Higgs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se se confirmar mais um confisco do Estado no imposto sobre o tabaco, preparem-se para passar a pagar mais de 5 € por maço, a partir de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se se confirmar mais um confisco do Estado no imposto sobre o tabaco, preparem-se para passar a pagar mais de 5 € por maço, a partir de 2013.

e o consumo diminui e o valor arrecadado pelos impostos diminui e eles vão espezinhar a outro lado, não mexendo no imposto do tabaco

Compartilhar este post

Link para o post

Altas sortudos, eu tenho dificuldades em ficar pedrado >:

Deves é ter dificuldade em arranjar da boa... :-

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Quanto é em média uma carteira de cigarros aí?

O mais barato é 3,50 € (Pall Mall, JPS e mais 2 ou 3 marcas). Marlboro e SG anda nos 4,10/4,20 €. Chester e Camel (entre outros) anda nos 3,70/3,80 €.

e o consumo diminui e o valor arrecadado pelos impostos diminui e eles vão espezinhar a outro lado, não mexendo no imposto do tabaco

Isso já está a acontecer este ano (menos 15 % de receita) e eles parecem querer insistir. Já não basta 80 % do valor de um maço ser imposto...

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Altas sortudos, eu tenho dificuldades em ficar pedrado >:

Eu agora raramente fumo, quando dou uma passa fico logo todo maluco.

Alguém já fumou o Marlboro Gold de enrolar?

Compartilhar este post

Link para o post

nao devem viver no mesmo sitio q eu..

Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o

Compartilhar este post

Link para o post

nao devem viver no mesmo sitio q eu..

Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o

PUSHHH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...