Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

depois eram as " pitas parvinhas ", a rirem-se à parva , como se aquilo tivesse piada :facepalm:

de qualquer forma se for pouco até gosto, mas bue torna-se enjoativo..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha mãe faz um pudim ou bolo-gelado que precise disso por norma costumo rapar os restos da lata, mas nunca me pus a comer uma inteira lol principalmente na aula

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, há bocado apanhei duas pitas daquelas que já têm mais ar de p*tas que algumas que andam realmente nessa vida, a perguntarem se eu tinha um cigarro.

"Tenho... mas estão em casa." Bazei like a bawss e as gajas ficaram todas revoltadas a olhar para mim. Querem tabaco, comprem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um colega meu que andava com um pacote de leite condensado na mala, depois metia-se a comer aquilo nas aulas :facepalm:

a esta hora deve estar com diabetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, há bocado apanhei duas pitas daquelas que já têm mais ar de p*tas que algumas que andam realmente nessa vida, a perguntarem se eu tinha um cigarro.

"Tenho... mas estão em casa." Bazei like a bawss e as gajas ficaram todas revoltadas a olhar para mim. Querem tabaco, comprem.

Então peplin, talvez conseguisses sacar uns números com uma nico! ahah :lol:

detesto essas pessoas, fogo aqui em torres o pessoal anda sempre a cravar, aos meus amigos é na boa, agora para essa gente que só digo " tao zé, tudo bem? " e vêm pedir nicos quase todos os dias é demais..

a esta hora deve estar com diabetes.

ahh e levava uma garrafa de 1.5L de agua para acompanhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o café igual, mas este é mais chato, p*ta de vontade de cagar que vem a seguir lool.

Isso é tiro e queda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
ahh e levava uma garrafa de 1.5L de agua para acompanhar :lol:

Claro, é preciso ter cuidado com a saúde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem apanhei uma moca daquelas mesmo agressivas lol. mas fico pior quando sou eu a enrolar, porque não misturo tão bem e faço altos bobs (aquelas ganzas mais grossas e menos compridas)

Compartilhar este post

Link para o post

ontem apanhei uma moca daquelas mesmo agressivas lol. mas fico pior quando sou eu a enrolar, porque não misturo tão bem e faço altos bobs (aquelas ganzas mais grossas e menos compridas)

noob

vou-te ensinar a fazer canetas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu só consigo meter a mortalha por trás do filtro, do resto não consigo, nem tenho unhas :|

e não precisas de unhas, só de dedos e um bocado de jeito 8)

tens de calibrar bem a sopa e depois é uma questão de ires enrolando a mortalha com cuidado para não ficar muito grosso na ponta

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria sei tudo :mrgreen:

e quando aprenderes a enrolar à espanhol nao vais querer outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

usa mortalhas kingsize, isso ou enrola o charuto com 2 mortalhas

step2brollinganl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há pouco tempo acabaram-me as mortalhas, e apetecia-me um cigarro. Foi aí que descobri que tem um cartão colorido no fim da ceninha, pronto, enrolei um cigarro com isso xD

Sabia a cartão queimado, mesmo horrivel.

IMG_20120819_233738.jpg

Parece um filtro gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há pouco tempo acabaram-me as mortalhas, e apetecia-me um cigarro. Foi aí que descobri que tem um cartão colorido no fim da ceninha, pronto, enrolei um cigarro com isso xD

Sabia a cartão queimado, mesmo horrivel.

http://i319.photobucket.com/albums/mm468/Exodya/IMG_20120819_233738.jpg[/iG]

Parece um filtro gigante

F*da-se, já enrolei com cenas estranhas, mas com isso, nem me atrevo :lol:

Editado por FCP11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...