Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

não, era 3,70€

Não me lembro ao certo quando mudou de preço, mas há cerca de um ano custava 3,50. Acho que era a isso que ele se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

em carcavelos, no domingo comprei um maço de chesterfield normal e está a 3,70€

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem fumar :)

Não sei é se com o ínicio da faculdade vou conseguir aguentar muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

em carcavelos, no domingo comprei um maço de chesterfield normal e está a 3,70€

Por aqui só o soft e o black é que 'tão a 3.5€

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do CHester vermelho irão mudar assim que acabar o stock que foi produzido com o preço de € 3.70. Se repararem, maços de Chester preto já estão a € 3.50

Compartilhar este post

Link para o post

Na quinta à noite, fumámos um e fomos para o meio dum bosque com uma casa abandonada que visitámos. Que cena do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que o verão está a acabar. no inicio fumava 1, 2 quando saía. ultimamente é 5 paus por noite, mais vezes por semana. isto por 3 / 4 gajos, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei há dias um grande amigo meu, gajo bacano que andava sempre a fumá-las. Já não fuma há um mês e até parece outro. :lol: Muito menos cansado a falar e já não dispersa tanto. :mrgreen: Fumar é muito bonito e tal, mas andar sempre naquela vida arruína completamente um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei há dias um grande amigo meu, gajo bacano que andava sempre a fumá-las. Já não fuma há um mês e até parece outro. :lol: Muito menos cansado a falar e já não dispersa tanto. :mrgreen: Fumar é muito bonito e tal, mas andar sempre naquela vida arruína completamente um gajo.

bold: verdade

conheço gajos que, hoje em dia, não conseguem ter uma conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu amigo chegou a um ponto em que estava a conversar e passado uns 10 segundos já não sabia do que estava a falar. :lol: Mas sem exagero. Andou 3 anos a fumar todos os dias. O gajo fumava droga como eu fumo tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que só gosto de fumar antes de dormir ou em festas. Mas pronto às vezes um gajo ta a anhar e sou capaz de f*der 5 paus sozinho sem grande esforço. Para ver séries é do crl lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estiquei um ainda há poucas horas, perto da casa do donnie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não faltam desses, falas passado uns segundos é que entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo falar comigo. Mas é porque me tou a cagar não por tar broado. Fico ali a pensar, o que é que ele/a disse mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse só conheci um gajo assim mas esse devia fumar desde os 12 ou o crl

Tenho andado a abusar ultimamente e na ultima vez um dos que fuma comigo deu numa de depressivo a dizer que iamos dar cabo da nossa vida se continuássemos assim e ri-me, mas hoje lembrei-me disso, fiquei a pensar e pus-me a pesquisar no que aquilo podia causar a longo prazo :lol:

Tenho que abrandar, mas até é mais pela carteira. O dinheiro que se f*de nisto vai mais rápido que um charro

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Se comparares com o dinheiro que se f*de em alcool é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comparares com o dinheiro que se f*de em alcool é de rir.

o alcool que bebo é mais cerveja, tipo no máx a 80cent ao pé da faculdade e mesmo quando saio prefiro comprar logo um daqueles packs para o jantar e ir logo aviado, não sou gajo de estoirar 4 ou 5€ numa bebida só.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo muito mais barato do que bebo, por acaso. Mesmo que seja cerveja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...um amigo meu encheu o portátil de droga pra ir pra França de avião. O teclado até tava levantado :lol:

Passou na boa e lá está a fumá-las :lol:

Há gente muito maluquinha fds!

Ontem fiz um mega charro pro pessoal. Como não fumo, foi só torrar e vê-los a cair ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, só hoje reparei na minha onça que o preço de Amber passou de 2.80€ para 3,10€ (25g) o.o já mudou há muito tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um café perto de minha casa cuja máquina de tabaco anda a vender L&M a €3,50, tão porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...