ElPapiChulo Publicado 4 Setembro 2012 Se bem me lembro, já antes estava a 3.50€... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Setembro 2012 Se bem me lembro, já antes estava a 3.50€... não, era 3,70€ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Setembro 2012 não, era 3,70€ Não me lembro ao certo quando mudou de preço, mas há cerca de um ano custava 3,50. Acho que era a isso que ele se referia. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Setembro 2012 em carcavelos, no domingo comprei um maço de chesterfield normal e está a 3,70€ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Setembro 2012 1 semana sem fumar :) Não sei é se com o ínicio da faculdade vou conseguir aguentar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Setembro 2012 (editado) em carcavelos, no domingo comprei um maço de chesterfield normal e está a 3,70€ Por aqui só o soft e o black é que 'tão a 3.5€ Editado 5 Setembro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 5 Setembro 2012 Os preços do CHester vermelho irão mudar assim que acabar o stock que foi produzido com o preço de € 3.70. Se repararem, maços de Chester preto já estão a € 3.50 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Setembro 2012 Na quinta à noite, fumámos um e fomos para o meio dum bosque com uma casa abandonada que visitámos. Que cena do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Setembro 2012 Imagina se tivessem fumado uma. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Setembro 2012 ainda bem que o verão está a acabar. no inicio fumava 1, 2 quando saía. ultimamente é 5 paus por noite, mais vezes por semana. isto por 3 / 4 gajos, claro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2012 Encontrei há dias um grande amigo meu, gajo bacano que andava sempre a fumá-las. Já não fuma há um mês e até parece outro. :lol: Muito menos cansado a falar e já não dispersa tanto. :mrgreen: Fumar é muito bonito e tal, mas andar sempre naquela vida arruína completamente um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Setembro 2012 Encontrei há dias um grande amigo meu, gajo bacano que andava sempre a fumá-las. Já não fuma há um mês e até parece outro. :lol: Muito menos cansado a falar e já não dispersa tanto. :mrgreen: Fumar é muito bonito e tal, mas andar sempre naquela vida arruína completamente um gajo. bold: verdade conheço gajos que, hoje em dia, não conseguem ter uma conversa... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2012 Esse meu amigo chegou a um ponto em que estava a conversar e passado uns 10 segundos já não sabia do que estava a falar. :lol: Mas sem exagero. Andou 3 anos a fumar todos os dias. O gajo fumava droga como eu fumo tabaco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2012 Por isso é que só gosto de fumar antes de dormir ou em festas. Mas pronto às vezes um gajo ta a anhar e sou capaz de f*der 5 paus sozinho sem grande esforço. Para ver séries é do crl lol. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Setembro 2012 Já estiquei um ainda há poucas horas, perto da casa do donnie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 8 Setembro 2012 Encontrei há dias um grande amigo meu, gajo bacano que andava sempre a fumá-las. Já não fuma há um mês e até parece outro. :lol: Muito menos cansado a falar e já não dispersa tanto. :mrgreen: Fumar é muito bonito e tal, mas andar sempre naquela vida arruína completamente um gajo. aqui não faltam desses, falas passado uns segundos é que entendem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2012 Isso é tipo falar comigo. Mas é porque me tou a cagar não por tar broado. Fico ali a pensar, o que é que ele/a disse mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Setembro 2012 (editado) f*dasse só conheci um gajo assim mas esse devia fumar desde os 12 ou o crl Tenho andado a abusar ultimamente e na ultima vez um dos que fuma comigo deu numa de depressivo a dizer que iamos dar cabo da nossa vida se continuássemos assim e ri-me, mas hoje lembrei-me disso, fiquei a pensar e pus-me a pesquisar no que aquilo podia causar a longo prazo :lol: Tenho que abrandar, mas até é mais pela carteira. O dinheiro que se f*de nisto vai mais rápido que um charro Editado 8 Setembro 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2012 Se comparares com o dinheiro que se f*de em alcool é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2012 erva, checked. para a semana deverá ser a ultima vez que fumo, até ao verão Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Setembro 2012 Se comparares com o dinheiro que se f*de em alcool é de rir. o alcool que bebo é mais cerveja, tipo no máx a 80cent ao pé da faculdade e mesmo quando saio prefiro comprar logo um daqueles packs para o jantar e ir logo aviado, não sou gajo de estoirar 4 ou 5€ numa bebida só. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2012 Fumo muito mais barato do que bebo, por acaso. Mesmo que seja cerveja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Setembro 2012 Opá...um amigo meu encheu o portátil de droga pra ir pra França de avião. O teclado até tava levantado :lol: Passou na boa e lá está a fumá-las :lol: Há gente muito maluquinha fds! Ontem fiz um mega charro pro pessoal. Como não fumo, foi só torrar e vê-los a cair ahahah Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Setembro 2012 Fds, só hoje reparei na minha onça que o preço de Amber passou de 2.80€ para 3,10€ (25g) o.o já mudou há muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Setembro 2012 Encontrei um café perto de minha casa cuja máquina de tabaco anda a vender L&M a €3,50, tão porreiro. Compartilhar este post Link para o post