Peplin Publicado 23 Agosto 2012 Salsa não é grande m*rda. Onde é que arranjaste esse preço e essa quantidade? É que ainda há tempos comprei 18 g de Salsa por 2,30 €. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2012 Numa bomba de gasolina da BP. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Agosto 2012 Salsa é um bocado m*rda. É dos que me custa mais fumar. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 23 Agosto 2012 já alguém exprimentou salvia? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2012 (editado) :mrgreen: Editado 25 Agosto 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2012 até é fixe o Salsa comparado com os outros tabacos de enrolar que já fumei. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Agosto 2012 estou com uma oura... noite agressiva ontem, já não tenho andamento Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2012 os restos do ralador dão para um charuto :mrgreen: btw, essas mortalhas são muito boas, apesar de serem caras. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2012 A mim um pacote da-me para mais de um mês por isso não me custa dar 1 euro e tal por um pacote delas. OCB, Smoking e Rasta são as que uso mais. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Agosto 2012 Arrancaram a planta de cannabis, tiraram-na mesmo pela raiz. :-| Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Agosto 2012 os restos do ralador dão para um charuto :mrgreen: btw, essas mortalhas são muito boas, apesar de serem caras. True that. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 1 Setembro 2012 Chester e JPS descem de 3.70 para 3.50€ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Chester e JPS descem de 3.70 para 3.50€ Nice :) Editado 1 Setembro 2012 por FCP11 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2012 Chester e JPS descem de 3.70 para 3.50€ ChesterField desceu para 3,50€? o maço? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2012 assim está bem, mas por alguma razao em especial? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2012 WTF, tabaco a descer de preço? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 2 Setembro 2012 Isto é que é o real do charro :mrgreen: http://2.bp.blogspot.com/_Gxh6rmFwciA/RijZzIhzUQI/AAAAAAAAAAU/08zBMt1wG-Q/s400/ganzas.jpg Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) WTF, tabaco a descer de preço? Desceu porque é a caixa que muda... Editado 2 Setembro 2012 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Setembro 2012 Esse 3,50€ é o Soft Pack? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 2 Setembro 2012 Esse 3,50€ é o Soft Pack? Ya, tipo maço do ventil! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2012 Esse 3,50€ é o Soft Pack? Deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Setembro 2012 disseram me que desceu porque tem maior probabilidade de provocar cancro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post