Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Vou ver se encontro alguma coisa na net.

Aqui perto de minha casa é uma zona só de gunas, por isso não me surpreende. Eu até estava com um amigo quando vi, ele cagou, eu cortei uma folha e vim ver à net que era igual.

Sim, está numa rua, mas não passa grande trânsito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, isso não é só pegar e tá a andar. Só para secar e ter em modo de fumar são uns 3 ou 4 dias. Já para não falar nos cuidados que é preciso ter com a terra onde está, horas de luz e temperatura (essencialmente). Só para teres uma ideia, vai à wikipedia e vê a quantidade de informação que lá tem (muita é quase para plantações industrias, but still :mrgreen:).

nesta altura do ano em outdoor ainda não tem cabeços bem desenvolvidos

e está mesmo na rua?

Nem vão ter tão cedo, este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi dizer que as fontes estao a secar todas, vai tar mau de erva

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. Aqui toda a gente tem uma casa com quintal, porque é que iria plantar na rua?

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que não encontras sequer um motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é mesmo só uma planta (que tenha visto). Podem não querer ser apanhados e metem num sítio público, esconder da família, deve ser por aí.

Aposto que 90% das pessoas não sabem o que é aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se encontro alguma coisa na net.

Aqui perto de minha casa é uma zona só de gunas, por isso não me surpreende. Eu até estava com um amigo quando vi, ele cagou, eu cortei uma folha e vim ver à net que era igual.

Sim, está numa rua, mas não passa grande trânsito.

Cannabis cafe. Bora para lá, o pessoal é fixe e tens muitas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me a uns tempos de maços originais Marlboro (vindos da Arábia Saudita penso eu) que custam 2.5€, é contrabando mas é marlboro. acho q a única diferenca é que vem com mais tabaco cada cigarro, sendo mais dificil de puxar.

Btw, anteontem fui ao BlackJack em Vilamoura e estava sentado nos sofás da esplanada, o barman passou por lá e deu 1 cigarro Marlboro a mim e a mais 2 amigos meus, com certeza vou voltar lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem fuma tabaco de enrolar Drum ou ja fumou?

Tenho curiosidade em experimentar mas o preço não é muito convidativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem fuma tabaco de enrolar Drum ou ja fumou?

Tenho curiosidade em experimentar mas o preço não é muito convidativo.

Nunca experimentei, mas conheço pessoal que já comprou e que diz que não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei, mas conheço pessoal que já comprou e que diz que não é grande coisa.

hm ok é melhor esperar que algum amigo meu compre então e cravar xD. Ja agora que marcas curtes mais e recomendas? Ando a fumar West mas apetece-me experimentar outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor sim :compinchas:

Eu preferencialmente compro marlboro, quando não há é camel ou interval. Anda sempre há volta de isso, já experimentei outros mas esse é o meu top3.

Ah e nunca compres Smart. :mrgreen:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor sim :compinchas:

Eu preferencialmente compro marlboro, quando não há é camel ou interval. Anda sempre há volta de isso, já experimentei outros mas esse é o meu top3.

Ah e nunca compres Smart. :mrgreen:

Roger that xD. Ja experimentei algumas marcas mas como foi só na maioria das vezes um cigarro de cada não fiquei com uma ideia bem formada. A única que não curti mesmo foi Salsa, meh bastante mau mesmo.

A marca que me desiludiu foi Amber Leaf, estava a espera de melhor por ser a marca de eleição de muita gente, achei um bocado suave e eu curto sentir o fumo na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

Salsa já comprei algumas vezes na faculdade por ser o mais barato é o único que vendem, fuma-se.

O ambereleaf também não gosto nada do sabor daquilo, comprei uma vez e tive que levar com aquilo não sei quanto tempo por ser de 50g.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver umas coisas na Smartshop e tenho uma duvida. Aqueles cogumelos que lá estão (Amanita Muscaria) valem alguma coisa? 20 gramas é apenas para uma pessoa ou dá para partilhar por mais dois gajos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselho nada Amanita muscaria, são cogumelos bastante perigosos se não se souber como mandar, é preciso ter muita atenção às quantidades.

Se conseguirem arranjar eu aconselho a apostarem nos Psilocybe cubensis "Havaianos".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselho nada Amanita muscaria, são cogumelos bastante perigosos se não se souber como mandar, é preciso ter muita atenção às quantidades.

Se conseguirem arranjar eu aconselho a apostarem nos Psilocybe cubensis "Havaianos".

Muito importante, são os cogumelos mais tóxicos e, salvo erro, se consumidos em doses excessivas podem mesmo levar á morte. (ironicamente, os que são considerados tóxicos e menos recomendáveis são os legais)

Concordo com o antifa em relação aos cubensis havaianos e mexicanos, são sem dúvida das melhores opções, a par dos tampanensis e dos conhecidos "cogumelos filosóficos" :wink:

Já agora, estás a pensar consumi-los em que condições? Tens de organizar a tua trip da melhor maneira, isto se quiseres ter uma experiência fenomenal, para não correres o risco de teres uma bad trip, e é algo que certamente não estarás nada interessado em ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante, são os cogumelos mais tóxicos e, salvo erro, se consumidos em doses excessivas podem mesmo levar á morte. (ironicamente, os que são considerados tóxicos e menos recomendáveis são os legais)

Concordo com o antifa em relação aos cubensis havaianos e mexicanos, são sem dúvida das melhores opções, a par dos tampanensis e dos conhecidos "cogumelos filosóficos" :wink:

Já agora, estás a pensar consumi-los em que condições? Tens de organizar a tua trip da melhor maneira, isto se quiseres ter uma experiência fenomenal, para não correres o risco de teres uma bad trip, e é algo que certamente não estarás nada interessado em ter :mrgreen:

Eu queria-me informar mais sobre isso...Na Smartshop só há estes amanita. São 20grs...Estava a pensar dividir essas 20gr por mim e mais 2 ou 3 amigos. Que condições são favoráveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria-me informar mais sobre isso...Na Smartshop só há estes amanita. São 20grs...Estava a pensar dividir essas 20gr por mim e mais 2 ou 3 amigos. Que condições são favoráveis?

Sinceramente, não uses os Amanita, compra kits de cultivo dos cubensis, custam 35€, demoram 1 mês a crescer e tens muita mais quantidade, podes mesmo vir a vender se pretenderes! :happy:

Em relação ás condições da trip, acima de tudo, bom espírito!

Nada mais essencial do que estar de bom humor, o humor na altura do consumo é um factor determinante para a trip.

Há sempre alguns "requisitos" para se consumir cogumelos, como já disse, tens de estar de bom humor, depois, se os quiseres consumir com amigos, consome apenas com aqueles com quem te sentes realmente bem, com quem tens uma relação próxima, e além disso, não consumas num grupo superior a 4/5 pessoas, e não esquecer, convém ter sempre uma pessoa em estado normal.

Convém também não comeres 4 a 6 horas antes do consumo, nem beberes álcool.

Eu e colegas meus falamos em ir para a praia/floresta, levar uns batuques, fazer umas músicas, dançar, rir, enfim, tudo o que seja propício a criar um ambiente ideal ao consumo dos cogumelos.

Agora nunca mas NUNCA se deve consumir cogumelos se estiveres preocupado com algo, de mau humor, com problemas pessoais/familiares, pois isso irá fazer com que tenhas uma bad trip quase garantidamente, e pode ser uma experiência aterradora.

Em termos de locais para o consumo, numa praia ao início de noite (sem desconhecidos por perto), numa floresta durante o dia, no meio da natureza, qualquer sítio que seja belo pode dar-te uma trip memorável, com grandes visões, com cores fantásticas, irás apreciar tudo de uma maneira diferente. :p

Apesar de te ter explicado assim por alto, aconselho-te a pesquisares bastante antes de consumires, foi o que fiz, e assim tens total segurança e não cometes erros de gente que só quer consumir e não pensa no que deve fazer se situação x ou y acontecer, nas dosagens, nos efeitos...

E repito mais uma vez, não consumas os Amanita.

Penso que já te dei umas bases, agora pesquisa bem e boa trip! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não uses os Amanita, compra kits de cultivo dos cubensis, custam 35€, demoram 1 mês a crescer e tens muita mais quantidade, podes mesmo vir a vender se pretenderes! :happy:

Em relação ás condições da trip, acima de tudo, bom espírito!

Nada mais essencial do que estar de bom humor, o humor na altura do consumo é um factor determinante para a trip.

Há sempre alguns "requisitos" para se consumir cogumelos, como já disse, tens de estar de bom humor, depois, se os quiseres consumir com amigos, consome apenas com aqueles com quem te sentes realmente bem, com quem tens uma relação próxima, e além disso, não consumas num grupo superior a 4/5 pessoas, e não esquecer, convém ter sempre uma pessoa em estado normal.

Convém também não comeres 4 a 6 horas antes do consumo, nem beberes álcool.

Eu e colegas meus falamos em ir para a praia/floresta, levar uns batuques, fazer umas músicas, dançar, rir, enfim, tudo o que seja propício a criar um ambiente ideal ao consumo dos cogumelos.

Agora nunca mas NUNCA se deve consumir cogumelos se estiveres preocupado com algo, de mau humor, com problemas pessoais/familiares, pois isso irá fazer com que tenhas uma bad trip quase garantidamente, e pode ser uma experiência aterradora.

Em termos de locais para o consumo, numa praia ao início de noite (sem desconhecidos por perto), numa floresta durante o dia, no meio da natureza, qualquer sítio que seja belo pode dar-te uma trip memorável, com grandes visões, com cores fantásticas, irás apreciar tudo de uma maneira diferente. :p

Apesar de te ter explicado assim por alto, aconselho-te a pesquisares bastante antes de consumires, foi o que fiz, e assim tens total segurança e não cometes erros de gente que só quer consumir e não pensa no que deve fazer se situação x ou y acontecer, nas dosagens, nos efeitos...

E repito mais uma vez, não consumas os Amanita.

Penso que já te dei umas bases, agora pesquisa bem e boa trip! :compinchas:

Obrigado pela explicação Zakish...Já agora conheces algum site onde possa comprar os tais cogumelos havaianos? E depois para os consumir é só tirar da embalagem e mastigar ou é preciso algum tipo de preparação? Os efeitos demoram quanto tempo a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação Zakish...Já agora conheces algum site onde possa comprar os tais cogumelos havaianos? E depois para os consumir é só tirar da embalagem e mastigar ou é preciso algum tipo de preparação? Os efeitos demoram quanto tempo a aparecer?

A loja vou mandar-te por PM.

Para os consumires podes simplesmente comê-los (o sabor não será tão agradável) ou então fazer o famoso chá de cogumelos, em que deitas os cogumelos que vão ser consumidos numa chaleira com água e depois por cada pessoa, deitas aproximadamente 2/3 dedos de água.

+ Cogumelos e - Água = Maior concentração do chá = menor quantidade necessária por pessoa.

Preparação:

Começas por ferver a água, quando estiver a ferver deitas os cogumelos cortados, pões o fogo no mínimo e vais mexendo, tenta carregar neles contra as "paredes" da chaleira/panela para eles libertarem o caldo, deixa ferver durante 2 minutos e desligas, pões a tampa e deixas arrefecer durante 20 minutos aproximadamente. Após esse tempo, passas o chá para uma caneca coando os cogumelos e bota abaixo :cool:

Os efeitos demoram cerca de 30 minutos a aparecer, podes sentir náuseas durante esse tempo, mas após começarem os efeitos, passa-te tudo e começas a trip :happy:

Já agora, uma informação sobre os Amanita:

" A Amanita é uma droga muito perigosa, sendo, atualmente, responsável por 90% dos casos fatais de envenenamento por fungos. O uso prolongado desta espécie poderá levar à debilidade mental."

Penso que com isto acabou de vez o desejo de consumires os Amanita :mrgreen:

Edit: se tiveres mais alguma dúvida não exites em perguntar :compinchas:

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Medos e preconceitos geram bad trips sempre ouvi dizer :mrgreen:

Há muito medo e preconceito nos Amanita Muscaria. Nunca preparei mas conheço um gajo fanático por isso, estuda Bioquímica na mesma cidade que eu e ele sabe como preparar reduzindo com grande eficácia a toxicidade do cogumelo e na net deve haver esse método. Outra coisa, ele nunca compra plantas ou cogumelos para ter a certeza que eles vêm "limpos" de algo extra. Eu já provei o chá e adorei a experiência e estou vivo mas também só provei sabendo que o chá foi preparado por ele caso contrário nunca o faria pois não conheço mais ninguém que prepare chás. E cuidado com certas coisas que compram nas smarts. Ontem levei um estalo de uma erva legal :/. Acho que nunca mais.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...