Solero Publicado 31 Julho 2012 esta semana fumei xixa quase todos os dias metemos um pouco de ganza a queimar, aguardente em baixo e passado uma meia hora já ninguém falava :mrgreen: btw muito medo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Julho 2012 O tal tabaco que há dias falei aqui que tinha visto a 2.40 chama-se note. Já mais alguém viu? E alguém arriscou experimentar? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 31 Julho 2012 O tal tabaco que há dias falei aqui que tinha visto a 2.40 chama-se note. Já mais alguém viu? E alguém arriscou experimentar? Presente Eu já tentei e digo que nunca mais mesmo, mil vezes mais 40 centimos e fumar Austin do que isso... Aquilo nem é tabaco nem é nada acredita, eu não aconselho pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2012 Ontem fumei a m*rda de um sintético, Chivas. Porra, aquela m*rda dá grande atrofianço. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Agosto 2012 [youtubehd]x4c_wI6kQyE[youtubehd] Like a boss :lol: Imagino se a criança chegará a adulto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Agosto 2012 Isso é bué velho. O miúdo já deixou de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2012 ontem fumei do melhor pólen da minha vida. era de casablanca, marrocos Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Agosto 2012 10€ 150 gramas trazidos de lá nuns ténis vans ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Agosto 2012 10€ 150 gramas trazidos de lá nuns ténis vans ;) f*dasse :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Agosto 2012 LOL é assim tão barato lá? E passou tranquilo no aeroporto? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2012 Para os padrões europeus é barato, para os marroquinos talvez nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2012 Experimenta. Mas não bebas álcool junto. Tive amigos com quem correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Agosto 2012 Já quase não toco em álcool. :mrgreen: Moca > Bebedeira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2012 Just saying. ;) Não sou muito fã porque as duas vezes que fiz assim deu uma moca muita repentina. Não sentes nada e de repente puff. Mas não é nada de te deixar aos tombos. Experimenta. Invenções são sempre bem vindas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Agosto 2012 Não tenho é bolota. Daquela maneira não dá com pólen... ou dá? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2012 Ja fiz com polen e nao gostei. Queima bue rapido nao da para nada. A moca nem sei como é, meti so um bocado, vi que nao rendia e caguei. Anda-me mesmo a apetecer uma cena dessas mas agora sou saudavel e nao toco nisso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Agosto 2012 (editado) f*dasse :medinho: :mrgreen: Bom preço. LOL é assim tão barato lá? E passou tranquilo no aeroporto? Para os padrões europeus é barato, para os marroquinos talvez nem tanto. Ele queria 80 € e eu disse só tenho aqui 10€ e ele disse que não vendia assim e eu ok. Continuei a andar mais um amigo e ele veio a correr e pediu-me os 10€ e meteu-me uma barra no bolso eu sem ver dei, quando tirei era aquilo que já vos disse :mrgreen: Foi tranquilo no aeroporto, enrolei em plástico abri a borracha com o carvão que se utiliza na shisha e voltei a fechar com o mesmo carvão e foi tranquilo. Tive bastante para fumar durante uns tempo, marrocos é qualquer coisa. No norte é difícil arranjar bolota, em Lisboa só fumava paki. Com polen costumam queimar a barra normalmente ou fazem em mortalha a queimar la dentro? Editado 7 Agosto 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 7 Agosto 2012 Já quase não toco em álcool. :mrgreen: Moca > Bebedeira fds acredita. agora digo sempre que vou beber, fumo uns e nem toco em alcool fico no meu canto a rir-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Agosto 2012 fds acredita. agora digo sempre que vou beber, fumo uns e nem toco em alcool fico no meu canto a rir-me :lol: e aguentas o secão? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Agosto 2012 Com polen costumam queimar a barra normalmente ou fazem em mortalha a queimar la dentro? queimar normalmente Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2012 Essa discussão álcool vs pica, já parece a do Ronaldo vs Messi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Agosto 2012 Eu ando sempre com a minha garrafinha de água. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post