Peplin Publicado 13 Julho 2012 Parei agora na bomba para comprar tabaco, e vi lá uns maços a 2.40. Já não me lembro é do nome :estrelas: Já alguém viu/experimentou? Deve ser isto: 20 cigarrilhas Matrix a 2,40 € :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 é isso Pep mas já me disseram que sabe a mentol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2012 Já fumei e sabe a cigarrilha, ainda que mais leve, porque tem filtro. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 13 Julho 2012 um maço de tabaco dá-me para 3/4 dias. já fumei tabaco de enrolar, mas não me adaptei...não pela qualidade mas sim por não ser tão prático como o tabaco de maço. o peso na carteira é outro mas não é por menos esses euros que fico mais pobre lol gasto mais em ganza do que tabaco dá mais 5€ e compra bolota vale bem mais a pena...grandes mocas :mrgreen: se bem que deves tar a falar em comprar 10€, isso vai num ai! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2012 polen é só quando nao há mais nada a fumar, que seja erva Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Julho 2012 Eu que não sou de fumar erva e isso, sempre que às vezes falam em bolota, pólen e erva comigo eu penso sempre que é a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 13 Julho 2012 bolota e pólen vem da resina extraída da cannabis. não sei com que regularidade fumam, mas se fumasse quase sempre erva metade do ordenado era pra isso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2012 Fumo uma de 6 em 6 horas, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2012 Deve ser isto: [-X não era Matrix o nome. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2012 Então não sei. Desconheço totalmente que haja maços a esse preço, sem ser esse que referi. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Julho 2012 Fumo 6 de 1 em 1 hora, só naquela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 Eu agora ando em pólen, que a erva está cara. Aqui na terra anda um artista a vender a 6 a grama. Weird shit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 Tendo em conta que cá é raro arranjar a menos de 10 e tendo em conta que nunca o vi a vender por cá antes... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 6 a grama cheira-me que está a ratar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 É o mais certo. Ou isso ou é moina como o último que apareceu cá a fazer uma do género! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Julho 2012 Tendo em conta que cá é raro arranjar a menos de 10 e tendo em conta que nunca o vi a vender por cá antes... Onde é que tu moras? Tenho de arranjar uma garagem aí .... É normal que a erva esteja cara agora, a colheita do ano passado já lá vai. 6 a grama cheira-me que está a ratar Boa erva a 6€ a gr é preco de amigo ou de tráfico. O mais provavél é mesmo estar a falhar no peso ou então não é boa erva... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Aposto que é relva ou o crl :lol: Por acaso no outro dia estava aqui na cidade com 3 amigos e queriamos comprar 10 paus, ganza, assim só para curtir a noite nada de especial. Então estávamos à falar com uns colegas nossos para ver se arranjavam mas ninguém tinha nada. Começamos a descer a rua e vem ter um gajo random connosco assim do nada, baixo todo de preto, epá não inspirava confiança nenhuma e vira-se "Querem 10 paus? Tenho aqui" Borrei-me todo só pensei que fosse a polícia :lol: Anyway só dois amigos meus é que foram com ele, eu fiquei com o outro gajo que tava connosco. Ao que parece ele levou-os para um beco mesmo creepy e disse que era novo a vender aqui em Viana e o crl, esquece que cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Julho 2012 pior são aqueles gajos a vender chá em santos. devem pensar que as pessoas são otárias lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2012 Aqui na terra anda um artista a vender a 6 a grama. Weird shit :lol: Not bad! Consigo arranjar um nadinha mais caro, mas continua a fazer mossa no meu orçamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Julho 2012 (editado) [-X não era Matrix o nome. :estrelas: Note. Editado 15 Julho 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post