Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de dormir > depois de comer > ao pequeno almoço

sao as minhas preferidas

Compartilhar este post

Link para o post

Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart:

sabes

Compartilhar este post

Link para o post

meu programa das ultimas sextas LOL problema é quando se dá mais forte e lá tem de ser um menu :lol:

Mas sim para abrir o apetite é do melhor.. já não vou a buffets e rodizios sem tratar disso antes. E antes de dormir também dá bem, dorme-se mesmo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar uma que me aconteceu aqui há uns dois anos.

Chego a casa, tinha passado no supermercado ao vir das aulas e estavam os meus colegas de casa a fumar um, no pátio, as always.

Conversa praqui, conversa prali, estivemos umas duas ou três horas na treta e a fumar. Deu-me uma fome dos diabos mas não me apetecia ir fazer nada para comer. Tive que atacar o saco das compras que tinha acabado de fazer. Resultado - uma embalagem de pão de forma, sem nada para acompanhar com os diabos.

A garganta seca de fumar, mais aquele pão todo, fiquei com uma sede dos diabos. Estúpido que nem um sino bebi demasiada água. Fiquei parecia grávido! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores mocas de sempre. Essa e chegar da Queima e fumar uns com os meus colegas que tavam tão drunfados que nem de casa tinham saído. Deu-nos para fazer um castelo com garrafas de minis vazias no meio do quarto.

Escusado será dizer que eram 11 da manhã e andávamos nós a apanhar cacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que um amigo meu me contou que acorda às 6 fuma uma e depois vai dormir de novo e quando acorda fuma outra e depois come que nem um cavalo já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver com pessoal fixe, a moca dá-me mesmo é para rir, rio-me que nem um maluco mesmo, de qualquer coisa que se passe, e ainda me rio do riso deles por cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver com pessoal fixe, a moca dá-me mesmo é para rir, rio-me que nem um maluco mesmo, de qualquer coisa que se passe, e ainda me rio do riso deles por cima :lol:

tão isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, após fumar-mos uns quantos, foi mijar e começa-se a rir sozinho... o pessoal foi ver, ele estava a mijar o wc todo, sem pontaria nenhuma... volta e meia dá um tombo para a banheira de tanto se rir e mija-se para cima... ele a passar no corredor do motel no dia a seguir com a namorada (que não sabia de nada, nem gosta que ele fume), todo envergonhado ahah foi lindo (e um pouco nojento, vá).

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, após fumar-mos uns quantos, foi mijar e começa-se a rir sozinho... o pessoal foi ver, ele estava a mijar o wc todo, sem pontaria nenhuma... volta e meia dá um tombo para a banheira de tanto se rir e mija-se para cima... ele a passar no corredor do motel no dia a seguir com a namorada (que não sabia de nada, nem gosta que ele fume), todo envergonhado ahah foi lindo (e um pouco nojento, vá).

Looooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fumei um e fiquei com o coração aos pulos. Nunca me tinha acontecido, deve ter sido boa a colheita.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aconteceu fumar um cigarro e ficar com vontade de cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para o back roll? Tenho aqui umas mortalhas algo largas e não me apetecia estar a fumar papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para o back roll? Tenho aqui umas mortalhas algo largas e não me apetecia estar a fumar papel.

O mais fácil é cortares a mortalha. Para enrolar ao contrário convém começar em casa ou em espaços fechados, porque se não vai haver desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks pelas dicas. Acabei por me safar bem, aquilo saiu tudo direitinho. Havendo menos papel, desfruta-se muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...