Peplin Publicado 22 Julho 2012 (editado) Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart: Editado 22 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2012 Antes de dormir > depois de comer > ao pequeno almoço sao as minhas preferidas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2012 este lastdance é um queimado do crl !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Julho 2012 Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart: sabes Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Julho 2012 Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart: meu programa das ultimas sextas LOL problema é quando se dá mais forte e lá tem de ser um menu :lol: Mas sim para abrir o apetite é do melhor.. já não vou a buffets e rodizios sem tratar disso antes. E antes de dormir também dá bem, dorme-se mesmo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Menino. Uma a seguir a uma boa refeição sabe mesmo bem. Melhor que isso só fumar uma e depois ir ao Mac buscar um Cheese. :heart: Fizeste-me lembrar uma que me aconteceu aqui há uns dois anos. Chego a casa, tinha passado no supermercado ao vir das aulas e estavam os meus colegas de casa a fumar um, no pátio, as always. Conversa praqui, conversa prali, estivemos umas duas ou três horas na treta e a fumar. Deu-me uma fome dos diabos mas não me apetecia ir fazer nada para comer. Tive que atacar o saco das compras que tinha acabado de fazer. Resultado - uma embalagem de pão de forma, sem nada para acompanhar com os diabos. A garganta seca de fumar, mais aquele pão todo, fiquei com uma sede dos diabos. Estúpido que nem um sino bebi demasiada água. Fiquei parecia grávido! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Das melhores mocas de sempre. Essa e chegar da Queima e fumar uns com os meus colegas que tavam tão drunfados que nem de casa tinham saído. Deu-nos para fazer um castelo com garrafas de minis vazias no meio do quarto. Escusado será dizer que eram 11 da manhã e andávamos nós a apanhar cacos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2012 Aquilo que um gajo se lembra de fazer com a moca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Julho 2012 Desde que um amigo meu me contou que acorda às 6 fuma uma e depois vai dormir de novo e quando acorda fuma outra e depois come que nem um cavalo já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Julho 2012 Se estiver com pessoal fixe, a moca dá-me mesmo é para rir, rio-me que nem um maluco mesmo, de qualquer coisa que se passe, e ainda me rio do riso deles por cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 Se estiver com pessoal fixe, a moca dá-me mesmo é para rir, rio-me que nem um maluco mesmo, de qualquer coisa que se passe, e ainda me rio do riso deles por cima :lol: tão isto lol Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Julho 2012 Um amigo meu, após fumar-mos uns quantos, foi mijar e começa-se a rir sozinho... o pessoal foi ver, ele estava a mijar o wc todo, sem pontaria nenhuma... volta e meia dá um tombo para a banheira de tanto se rir e mija-se para cima... ele a passar no corredor do motel no dia a seguir com a namorada (que não sabia de nada, nem gosta que ele fume), todo envergonhado ahah foi lindo (e um pouco nojento, vá). Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 23 Julho 2012 Um amigo meu, após fumar-mos uns quantos, foi mijar e começa-se a rir sozinho... o pessoal foi ver, ele estava a mijar o wc todo, sem pontaria nenhuma... volta e meia dá um tombo para a banheira de tanto se rir e mija-se para cima... ele a passar no corredor do motel no dia a seguir com a namorada (que não sabia de nada, nem gosta que ele fume), todo envergonhado ahah foi lindo (e um pouco nojento, vá). Looooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4839054_460s.jpg[/ig] Isto de manhã não falha. Ventil de manhã é o único que me dá vontade c*gar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Julho 2012 Ontem fumei um e fiquei com o coração aos pulos. Nunca me tinha acontecido, deve ter sido boa a colheita. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2012 Nunca me aconteceu fumar um cigarro e ficar com vontade de cagar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2012 Dicas para o back roll? Tenho aqui umas mortalhas algo largas e não me apetecia estar a fumar papel. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Julho 2012 Se quiseres podes lamber a cola antes de enrolar, mas acho mais facil assim Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Julho 2012 jogar smack down vs raw com moca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Julho 2012 Dicas para o back roll? Tenho aqui umas mortalhas algo largas e não me apetecia estar a fumar papel. O mais fácil é cortares a mortalha. Para enrolar ao contrário convém começar em casa ou em espaços fechados, porque se não vai haver desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Thanks pelas dicas. Acabei por me safar bem, aquilo saiu tudo direitinho. Havendo menos papel, desfruta-se muito melhor. Compartilhar este post Link para o post