Sahar Publicado 9 Agosto 2012 A cena mais forte que fumei foram umas cigarrilhas austríacas dum amigo meu. Pqp, a meio já não me sabia nada bem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2012 filtro e gigante são cigarros de trolha, aquilo é tão forte que por cada cigarro fumado nascem para aí mais 20 pêlos no peito Gigante gosto, mas Filtro e Ventil meh, este ultimo dá-me uma vontade de c*gar descomunal. Mas gosto bem mais de L&M, Marlboro e Camel Activate. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2012 Prometi a mim mesmo que ficaria sem fumar durante 10 dias. Já só faltam 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Agosto 2012 Isso da Salvia é fumado certo? Lá no site do cogumelo mágico dizia que se podia mastigar ou beber mas não percebi muito bem essa parte. Podes e dever fumar em vez de o mandares para a guela. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Agosto 2012 Gigante gosto, mas Filtro e Ventil meh, este ultimo dá-me uma vontade de c*gar descomunal. Mas gosto bem mais de L&M, Marlboro e Camel Activate. true, mas é o cigarro que me sabe melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2012 Prometi a mim mesmo que ficaria sem fumar durante 10 dias. Já só faltam 3. :mrgreen: O quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Agosto 2012 O meu pai acabou de virar uma caixa de 500 tubos para o chão. :lol: hão-de ficar espertos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2012 O quê? :mrgreen: Tabaco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Agosto 2012 Podes e dever fumar em vez de o mandares para a guela. Dos videos que vi no youtube eles fumam todos utilizando cachimbos. Eu não tenho nenhum, então existe alguma outra maneira de a fumar? Enrolando-a numa mortalha dá? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Agosto 2012 Tabaco. :mrgreen: Quem consegue estar 10 dias sem fumar consegue deixar definitivamente,aproveita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Agosto 2012 Prometi a mim mesmo que ficaria sem fumar durante 10 dias. Já só faltam 3. :mrgreen: Curiosamente, fiz a mesma promessa exactamente na mesma altura que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Agosto 2012 Alguem já comprou alguma coisa na Euphoria? Curtia experimentar salvia Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Agosto 2012 Só para dizer que nao fumo nada dessas cenas ha 2 ou 3 semanas, nem tenho tido vontade nem pensado nisso. Só me lembro quando falam nisso ou quando tou a rodar cigarros. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Agosto 2012 Dos videos que vi no youtube eles fumam todos utilizando cachimbos. Eu não tenho nenhum, então existe alguma outra maneira de a fumar? Enrolando-a numa mortalha dá? Eu fumo em cachimbo apenas. tenta numa sisha das pequenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2012 Dos videos que vi no youtube eles fumam todos utilizando cachimbos. Eu não tenho nenhum, então existe alguma outra maneira de a fumar? Enrolando-a numa mortalha dá? faz um bongo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2012 Dos videos que vi no youtube eles fumam todos utilizando cachimbos. Eu não tenho nenhum, então existe alguma outra maneira de a fumar? Enrolando-a numa mortalha dá? Dá. Não é a mesma coisa, mas dá. Quem consegue estar 10 dias sem fumar consegue deixar definitivamente,aproveita :mrgreen: Não sei não, está a ser difícil como o crl. :mrgreen: Curiosamente, fiz a mesma promessa exactamente na mesma altura que tu :mrgreen: E então? Estás a safar-te? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Agosto 2012 Descobri uma plantação de cannabis aqui num canteiro da rua :lol: isto dá para ser utilizado? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Agosto 2012 E então? Estás a safar-te? :mrgreen: Por acaso até estou, não estar com amigos fumadores tem ajudado. Mas já sei que mal acabe a promessa, não resistirei a pegar no maço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 11 Agosto 2012 Descobri uma plantação de cannabis aqui num canteiro da rua :lol: isto dá para ser utilizado? se não fumares, vende Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Agosto 2012 e tenho de dar algum tratamento naquilo? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 11 Agosto 2012 e tenho de dar algum tratamento naquilo? isso já não sei, dessas cenas só sei fumar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2012 lol, claro que tens. Quais podem ser fumados, saber quando colher, secá-los... E estando na rua não devem ser grande espingarda, tira já daí o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Agosto 2012 oh, aquilo tem um cheirinho mesmo agradável. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Basicamente arranja quem perceba disso e pede ajuda e dividem isso 50 50 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2012 nesta altura do ano em outdoor ainda não tem cabeços bem desenvolvidos e está mesmo na rua? Compartilhar este post Link para o post