lastdance Publicado 16 Agosto 2012 Isso ainda bate bem. Não gosto muito, só mesmo para dormir. Mas um amigo meu é perdido por essas "ervas". Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Agosto 2012 (editado) E cometi o erro de misturar aquilo com álcool... Vomitei durante a noite toda e fumei 3 só. O último que fumei eram 7 da manhã só me lembro de acordar as 19h par ir jantar uma hora depois. Foi horrível e deu-me uma ressaca medonha. Bate muito mesmo então se fumares das mais fortes :lol:. Já levei pessoas em ombros até casa (também temos de ter em conta a dose que muita gente põe numa mortalha). Editado 16 Agosto 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Agosto 2012 tiago, nem convidas? também tenho curiosidade de experimentar isso Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 16 Agosto 2012 Não conhecia isso da Amanita, mas pelo que vocês estão a dizer é coisa que não quero exprimentar. Ganza e erva chega bem. Em relação à erva legal, só tenho a dizer que me deixa todo macaquinho. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Agosto 2012 Falaram-me a uns tempos de maços originais Marlboro (vindos da Arábia Saudita penso eu) que custam 2.5€, é contrabando mas é marlboro. acho q a única diferenca é que vem com mais tabaco cada cigarro, sendo mais dificil de puxar. Fds, deram 4 maços a um primo meu, por 10€ todos, ele viu que ia dar m*rda, mas cagou e comprou. Pensava que não eram muito maus, mas crl, sabe a m*rda, cheira a m*rda, mas quando estás bêbedo, nem sentes. Ele deu-me 3, nem senti, e meteu meio maço para dentro de outro primo meu, que cada vez que tirava um cigarro do maço se espantava por ainda ver tantos e pensar que estava a fumar pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Agosto 2012 pessoal estou a deixar de fumar, já alguem passou pelo mesmo? até agora ja la vai 1 semana sem fumar, e nao tenho muita vontade.. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Agosto 2012 pessoal estou a deixar de fumar, já alguem passou pelo mesmo? até agora ja la vai 1 semana sem fumar, e nao tenho muita vontade.. Eu estive 1 semana sem tocar, e tou com uma traça do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2012 Desgracei-me todo esta semana. 140g de tabaco + 9 g de erva. Foi sempre a puxar tocha! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Agosto 2012 Desgracei-me todo esta semana. 140g de tabaco + 9 g de erva. Foi sempre a puxar tocha! Lung Cancer achieved :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Agosto 2012 Eu estive 1 semana sem tocar, e tou com uma traça do crl. Fumas quantos diariamente? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2012 Fumas quantos diariamente? No máximo uns 8. Mas só me vem aquela vontade se vir alguém a fumar, se não, nem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Agosto 2012 No máximo uns 8. Mas só me vem aquela vontade se vir alguém a fumar, se não, nem me lembro. Comigo é igual :mrgreen: , mas ontem consegui aguentar, quando via eles a fumar tentava distrair-me com outras coisas e a vontade passa pouco tempo depois Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2012 Quem vai ao festival Azurara para torrar umas mortalhas por lá??? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Agosto 2012 Camel de enrolar é bem bom Melhor que o de maço. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2012 A quanto está o camel de enrolar? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Agosto 2012 A quanto está o camel de enrolar? 2.70€ 25g Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2012 Comprei salsa 12,5g 1€ mas ainda não experimentei , lembro me que já tinha lido por aqui qualquer coisa e decidi experimentar :mrgreen: quem já fumou o que achou ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Agosto 2012 Comprei salsa 12,5g 1€ mas ainda não experimentei , lembro me que já tinha lido por aqui qualquer coisa e decidi experimentar :mrgreen: quem já fumou o que achou ? Fuma-se. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Agosto 2012 Comprei salsa 12,5g 1€ mas ainda não experimentei , lembro me que já tinha lido por aqui qualquer coisa e decidi experimentar :mrgreen: quem já fumou o que achou ? m*rda Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Agosto 2012 Obrigada ;) De nada ;) Comprei salsa 12,5g 1€ mas ainda não experimentei , lembro me que já tinha lido por aqui qualquer coisa e decidi experimentar :mrgreen: quem já fumou o que achou ? Deve ser dos piores que consegues arranjar, eu não curti nada. Se compraste por causa do preço compra antes West é 2.40€ 25g, é baratinho e fuma-se bem. Compartilhar este post Link para o post