miguelb Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Queria experimentar cigarrilhas... quais é que aconselham? Editado 11 Setembro 2012 por miguelb Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Setembro 2012 experimentei salvia. wow Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Setembro 2012 Fds, só hoje reparei na minha onça que o preço de Amber passou de 2.80€ para 3,10€ (25g) o.o já mudou há muito tempo? Sim já aumentou há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 12 Setembro 2012 Sim, fumo Camel (enrolo o meu tabaco, não compro maço). Comecei no início do verão devido ao stress dos exames nacionais, no entanto fumo apenas entre um a dois cigarros por dia, pelo menos por agora não estou viciado, felizmente. Fumo por duas razões: - Irrito-me fácilmente e tenho problemas com raiva, ajuda-me a acalmar. - Adoro o sabor do tabaco Tenho 17 anos btw Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2012 Tens raiva vai ao veterinário mais próximo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Setembro 2012 Sim, fumo Camel (enrolo o meu tabaco, não compro maço). Comecei no início do verão devido ao stress dos exames nacionais, no entanto fumo apenas entre um a dois cigarros por dia, pelo menos por agora não estou viciado, felizmente. Fumo por duas razões: - Irrito-me fácilmente e tenho problemas com raiva, ajuda-me a acalmar. - Adoro o sabor do tabaco Tenho 17 anos btw Eu também dizia isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Setembro 2012 Quem aqui já exprimentou Charlie, Rush, Blow...? As chamadas plant feeds. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Setembro 2012 Eu também dizia isso :lol: E eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 E eu :lol: e eu, apesar de não estar totalmente dependente do tabaco, consigo aguentar-me sem fumar, mas curto fumar o meu cigarrinho todos os dias a seguir ao almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 12 Setembro 2012 Daí eu ter dito "pelo menos por agora" :p Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Setembro 2012 A seguir ao almoço... é obrigatório. Com o café igual, mas este é mais chato, p*ta de vontade de cagar que vem a seguir lool. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 A seguir ao almoço... é obrigatório. Com o café igual, mas este é mais chato, p*ta de vontade de cagar que vem a seguir lool. f*dasse é mesmo :carinhoso: 8h da manha, um cafezinho e um cigarrinho e começo o meu dia :D Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Não sei quanto a vocês, mas uma coisa que descobri é que depois de fumar um cigarrinho, dar um ou dois goles de leite meio gordo (frio) deixa um optimo gostinho na boca. EDIT: Isto soou muito menos homossexual na minha cabeça xD Editado 13 Setembro 2012 por The Rev Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 havia uma conversa que o leite limpava os pulmoes.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Setembro 2012 os pulmões não limpa, limpa é a boca bem melhor que a água Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 eu sei que isso dos pulmões não passava de uma conversa, mas em relação à boca, e verdade? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Setembro 2012 provavelmente por ser mais denso que a água capta mais facilmente as particulas de cinza, etc, do que a água... nada mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Setembro 2012 O ideal portanto é leite condensado. Além de ser bem mais saboroso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 Tinha um colega meu que andava com um pacote de leite condensado na mala, depois metia-se a comer aquilo nas aulas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 13 Setembro 2012 Wtf, ganda mano aí, a comer leite condensado nas aulas xD Compartilhar este post Link para o post