The Rev Publicado 22 Setembro 2012 Que exagero, eu com 25g de camel faço no minimo 50 (slims) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Setembro 2012 depende muito da palha que coloques, e se fazes os cigarros em mortalhas, ou em cartuxos. em mortalhas são sempre mais pequenos, leva menos palha.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2012 Pois, mas eu fumo em tubos. :mrgreen: Bem esticado, 20g dá-me para 25 cigarros. Com 30g de Pepe, faço entre 32 e 35 tranquilamente. Se esticar, devo fazer mais 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 22 Setembro 2012 Uma marca que vou procurar porque ouvi falar muito bem dela é Amber Leaf, vende-se em 50 gramas Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Setembro 2012 já experimentei e para mim é uma das melhores, seguido da ducal. tirando, claro, malboro, chester.. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 22 Setembro 2012 Chester é bom? É que odeio chesterfield de maço, sabe a terra Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Gosto do de enrolar. O de maço nenhum me sabe a nada, só o ventil. Quando tenho de comprar maço compro aquele jps enorme, dá para tirar ponta po charuto e ainda fico com um cigarro. Editado 22 Setembro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 lastdance, com que frequência fumas ganza? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Depende. Mas no geral 5 dias por semana. Mas as vezes passo semanas sem fumar. Editado 22 Setembro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 22 Setembro 2012 Tens plantação em casa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2012 Só fumo ao final do dia praticamente. Só naqueles dias que nao tenho nada para fazer é que começo logo pela fresca. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 por acaso pensei que fumasses todos os dias. já agora, trabalhas? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2012 Não. E mesmo assim consigo gastar menos dinheiro que as pessoas normais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Setembro 2012 por acaso pensei que fumasses todos os dias. já agora, trabalhas? Eu hoje em dia fumo practicamente todos os dias. Nunca sozinho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2012 Sozinho é para ai 10% das vezes. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 22 Setembro 2012 Tenho um amigo que tem alta plantação de cannabis em casa e fornece erva ao pessoal :D ainda quinta fumei um com ele antes da aula de biologia (mas não fiquei pedrado, não se preocupem xD) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 antifa e lastdance, não se sentem mais burros / com o raciocínio mais lento? isto presumindo que fumam à alguns anos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2012 Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2012 eu quando tou mocado fico tão lento lol, e parece que me perco nos pensamentos. só faço uma coisa de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2012 Em termos de coordenação motora, também sou assim. Outra engraçada, foi no Verão, quando estive de férias com o meu pessoal. Num dos dias, apanhámos uma tão grande que um simples jogo de sueca durou uns bons 15 minutos, sem exagero. No final, só disse: "Vocês têm noção que já estávamos a jogar há um ano?" Escangalhou-se tudo a rir. E outra vez, para sairmos da casa para o quintal com 2 caipirinhas? Sempre que íamos a sair, eu e um amigo meu começávamos a rir desenfreadamente e a entornar parte da caipirinha. Depois era 10 minutos para limpar aquela m*rda, sempre com muita calma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol: Ainda deves estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 23 Setembro 2012 Também não entendi muito bem Compartilhar este post Link para o post