Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

depende muito da palha que coloques, e se fazes os cigarros em mortalhas, ou em cartuxos.

em mortalhas são sempre mais pequenos, leva menos palha..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu fumo em tubos. :mrgreen: Bem esticado, 20g dá-me para 25 cigarros. Com 30g de Pepe, faço entre 32 e 35 tranquilamente. Se esticar, devo fazer mais 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma marca que vou procurar porque ouvi falar muito bem dela é Amber Leaf, vende-se em 50 gramas

Compartilhar este post

Link para o post

já experimentei e para mim é uma das melhores, seguido da ducal.

tirando, claro, malboro, chester..

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do de enrolar. O de maço nenhum me sabe a nada, só o ventil.

Quando tenho de comprar maço compro aquele jps enorme, dá para tirar ponta po charuto e ainda fico com um cigarro.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Mas no geral 5 dias por semana.

Mas as vezes passo semanas sem fumar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Só fumo ao final do dia praticamente. Só naqueles dias que nao tenho nada para fazer é que começo logo pela fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E mesmo assim consigo gastar menos dinheiro que as pessoas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso pensei que fumasses todos os dias. já agora, trabalhas?

Eu hoje em dia fumo practicamente todos os dias. Nunca sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem alta plantação de cannabis em casa e fornece erva ao pessoal :D ainda quinta fumei um com ele antes da aula de biologia (mas não fiquei pedrado, não se preocupem xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de coordenação motora, também sou assim. Outra engraçada, foi no Verão, quando estive de férias com o meu pessoal. Num dos dias, apanhámos uma tão grande que um simples jogo de sueca durou uns bons 15 minutos, sem exagero. No final, só disse: "Vocês têm noção que já estávamos a jogar há um ano?" Escangalhou-se tudo a rir.

E outra vez, para sairmos da casa para o quintal com 2 caipirinhas? Sempre que íamos a sair, eu e um amigo meu começávamos a rir desenfreadamente e a entornar parte da caipirinha. Depois era 10 minutos para limpar aquela m*rda, sempre com muita calma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sinto-me muito mais inteligente quando estou mocado. Já tive conversas e pensamentos brutais após ter fumado. Mais, há uns tempos apanhei uma moca enorme e estive 30 minutos a delinear, em traços gerais, a escrita de um livro. :lol:

Ainda deves estar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...