bixtre Publicado 28 Setembro 2012 Quando vivia em Barcelona só fumava Raw, são muito boas mas demoram tanto a queimar que até estão sempre a apagar. Eu antes fumava nas RAW Organic e aquilo parecia-me ir bem mais rápido então voltei para as Smoking, vou experimentar com as normais então. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2012 Já tenho os meus 5 paus e fdx, que qualidade de produto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2012 Pólen. E está, como sempre, muito bem orientado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2012 fds, ontem foi mais um dia terrível. sem sair de casa o dia inteiro, com os meus dois colegas de casa, a girar bob's a toda a hora, e a jogar LoL :mrgreen: que p*ta de moca Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Setembro 2012 Pólen. E está, como sempre, muito bem orientado. o gajo que me arranja, dá sempre um ou dois picas a mais. além dos 5 paus que também são bem orientados. ele corta mesmo grosso Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Setembro 2012 Aqui nem se compra aos 5 paus, só vendem a 10 mas mesmo assim acho que não compensa. O melhor é logo grandes quantidades para compensar. A m*rda é que quanto mais se tem, mais se fuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2012 com 10€ dá para fazer quantos? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Setembro 2012 se for polen, dá para umas 8 ganzas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Setembro 2012 Encontrei uma onça que custa 1.50€ de Austin 20g , experimentei e não gostei muito é muito solto o tabaco vou continuar a fumar salsa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2012 com 10€ dá para fazer quantos? Depende. Eu faço umas 10, talvez 11 ou 12 bem esticadas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2012 Depende. Eu faço umas 10, talvez 11 ou 12 bem esticadas. f*da-se 10? quando experimentei fez-se 4 :blink: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Setembro 2012 depende da quantidade de tabaco que queiras meter normalmente dá-me para 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2012 f*da-se 10? quando experimentei fez-se 4 :blink: 4? Ou a droga é muito cara por aí, ou andas a meter 0,5 gramas em cada Bob. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2012 4? Ou a droga é muito cara por aí, ou andas a meter 0,5 gramas em cada Bob. :lol: pensando bem fizeram-se 5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Mesmo 5... Aqui em baixo, mesmo não sendo bem orientado, faço umas 7/8 com 10 €. Editado 30 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2012 Mesmo 5... Aqui em baixo, mesmo não sendo bem orientado, faço umas 7/8 com 10 €. f*da-se então foi mesmo a rasgar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Setembro 2012 (editado) A droga não vem com preço marcado, uma barra de 5 tanto pode ser 5 como 10... Dito isto se foram 5 ganzas para fumar acompanhado é razoavél... Editado 30 Setembro 2012 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Setembro 2012 dei 10€ pelo melhor pólen que fumei só deu para 4 charros mas era qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2012 Em princípio 7/8. Mas se for para rodar por mais de 3 pessoas, mais vale fazeres menos mas com mais quantidade, se não é queimar por queimar. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Setembro 2012 f*da-se 10? quando experimentei fez-se 4 :blink: Isso depende. Vais ganhando confiança com o gajo, e ele não te rafa isso. Eu com 5€ já fiz 5 bem servidos, mas porque o gajo era bacano e ele orientava bem a cena. E costumo comprar sempre ao mesmo, sei que é boa e que não me vai dar problemas em relação a quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Setembro 2012 desafio-vos a ouvir esta música com phones durante uma moca, a partir dos 2:00 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 1 Outubro 2012 Khaddafi, estás a falar de pedra? Se for de pedra então 10€ é 4-5 Compartilhar este post Link para o post