bixtre Publicado 1 Outubro 2012 10€ = 10 ganzas? A fumar sozinho se calhar. Costumo fumar com mais 2 e dá tipo para umas 5, mas são sempre carregadas também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2012 Não, é mesmo a fumar em grupo. Epá, se eu só fizesse 4 ganzas com os 10 paus que me arranjam, morria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2012 Mas tu pelo que já disseste aqui és muita bem servido. Eu fartei-me de comprar assim e agora é só em grandes quantidades. A f*da é que digo tipo "ah isto é para durar 3 meses" e depois dura 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Outubro 2012 10€ = 10 ganzas? A fumar sozinho se calhar. Costumo fumar com mais 2 e dá tipo para umas 5, mas são sempre carregadas também. 10 paus para fazer 10 ganzas é muito. ficam muito mal servidas. mas fazer 5 com 10 paus? exagero lol. 5 paus = 4 ganzas. acho que isto é o perfeito. fumando em grupo. sozinho não é costume Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2012 Faço sempre mais que 10 com 10 paus lol. E apanho moca na mesma. Não sei se voces sao muito rafados ou querem ficar em estado vegetal logo nos primeiros 10 minutos lol. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Outubro 2012 f*dasse eu se fizesse 5 charros com 10 de ganza aquilo nem ia queimar...menos de 10 é ratanço. Erva é que dá uns 4/5 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2012 Se for purex, 10 paus não me dá para 4/5. :mrgreen: Compram a erva a quanto? Normalmente, a 7/8 €/grama. Já me arranjam a 4 €/grama, mas era para despachar e não era grande coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2012 a unica de jeito que comprei foi 8.5€. Mas dava-me uma moca, jesus. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Outubro 2012 quando são 10/20 euritos a 7/8.5. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 1 Outubro 2012 7.5€ a grama aqui..Tudo dentro do normal portanto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2012 20 euros - 3 gramas. 20 euros - 4 gramas, para amigos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Outubro 2012 Khaddafi, estás a falar de pedra? Se for de pedra então 10€ é 4-5 não faço ideia :lol: sei que eram 2g = 10€ aquilo bateu menos do que o que eu estava à espera Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2012 Compram a erva a quanto? 6 euros, preço de amigo Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Outubro 2012 f*dasse eu se fizesse 5 charros com 10 de ganza aquilo nem ia queimar...menos de 10 é ratanço. Erva é que dá uns 4/5 Desculpa lá, mas menos de 10 ganzas não é ratanço. Isso é preço para amigo ou preço de pitroil. Não me vais dizer que a aí na tua zona tens 5 ou 6 contactos que te safam bom mel a esses preços... ou vais? Compram a erva a quanto? Indoor a 5€g. Tem é muita folha que podia ter sido cortada, mas não tem folhas que não estejam repletas de cristal.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 Depende do que for, mas ultimamente tem sido 10€ 1.6/1.8g. Neste verão isto dava-me não mais que dois, más influências ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Outubro 2012 Tinha uns colegas espanhóis que arranjavam 3€/gr, cena muito boa mesmo. Plantação caseira. btw, hoje experimentei Scorpion. Já tinha uns valentes paivas em cima e não senti nada de estrondoso... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2012 A que arranjo na maior parte das vezes é white widow, muito boa. Também já me arranjaram uma que sabia mal como o crl, mas bastava uns bafos que sentias logo, dava uma moca mesmo agressiva, não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Outubro 2012 Desculpa lá, mas menos de 10 ganzas não é ratanço. Isso é preço para amigo ou preço de pitroil. Não me vais dizer que a aí na tua zona tens 5 ou 6 contactos que te safam bom mel a esses preços... ou vais? Indoor a 5€g. Tem é muita folha que podia ter sido cortada, mas não tem folhas que não estejam repletas de cristal.. Ratanço para os meus padrões. Mas pelo menos dos meus contactos, e comparando com amigos de outros lados, na minha zona safa-se muito bem (principalmente erva, boa e bem servida. Ganzas faz tempos que não compro) A que arranjo na maior parte das vezes é white widow, muito boa. Também já me arranjaram uma que sabia mal como o crl, mas bastava uns bafos que sentias logo, dava uma moca mesmo agressiva, não sei o nome. houve uns tempos que arranjava pomadão a 3e também. No outro dia arranjei uma hidroponica que batia nas horas, mas a 15/g fica puxado Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 3 Outubro 2012 Um amigo meu vai-me dar meio grama de Marijuana, yay D: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 3 Outubro 2012 (editado) apaguem :mrgreen: Editado 3 Outubro 2012 por Kthxbai Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Outubro 2012 Ganda amigo a dar-te droga para estragares a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2012 ele que te dê mas é uma peça de fruta que te faz melhor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2012 As Raw já cá cantam. Foram caras, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post