Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

10€ = 10 ganzas? A fumar sozinho se calhar. Costumo fumar com mais 2 e dá tipo para umas 5, mas são sempre carregadas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo a fumar em grupo. Epá, se eu só fizesse 4 ganzas com os 10 paus que me arranjam, morria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu pelo que já disseste aqui és muita bem servido.

Eu fartei-me de comprar assim e agora é só em grandes quantidades. A f*da é que digo tipo "ah isto é para durar 3 meses" e depois dura 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

10€ = 10 ganzas? A fumar sozinho se calhar. Costumo fumar com mais 2 e dá tipo para umas 5, mas são sempre carregadas também.

10 paus para fazer 10 ganzas é muito. ficam muito mal servidas. mas fazer 5 com 10 paus? exagero lol.

5 paus = 4 ganzas. acho que isto é o perfeito. fumando em grupo. sozinho não é costume

Compartilhar este post

Link para o post

Faço sempre mais que 10 com 10 paus lol. E apanho moca na mesma. Não sei se voces sao muito rafados ou querem ficar em estado vegetal logo nos primeiros 10 minutos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse eu se fizesse 5 charros com 10 de ganza aquilo nem ia queimar...menos de 10 é ratanço. Erva é que dá uns 4/5

Compartilhar este post

Link para o post

Se for purex, 10 paus não me dá para 4/5. :mrgreen:

Compram a erva a quanto?

Normalmente, a 7/8 €/grama. Já me arranjam a 4 €/grama, mas era para despachar e não era grande coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a unica de jeito que comprei foi 8.5€. Mas dava-me uma moca, jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Khaddafi, estás a falar de pedra? Se for de pedra então 10€ é 4-5

não faço ideia :lol: sei que eram 2g = 10€

aquilo bateu menos do que o que eu estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse eu se fizesse 5 charros com 10 de ganza aquilo nem ia queimar...menos de 10 é ratanço. Erva é que dá uns 4/5

Desculpa lá, mas menos de 10 ganzas não é ratanço. Isso é preço para amigo ou preço de pitroil. Não me vais dizer que a aí na tua zona tens 5 ou 6 contactos que te safam bom mel a esses preços... ou vais?

Compram a erva a quanto?

Indoor a 5€g. Tem é muita folha que podia ter sido cortada, mas não tem folhas que não estejam repletas de cristal..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que for, mas ultimamente tem sido 10€ 1.6/1.8g. Neste verão isto dava-me não mais que dois, más influências ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns colegas espanhóis que arranjavam 3€/gr, cena muito boa mesmo. Plantação caseira.

btw, hoje experimentei Scorpion. Já tinha uns valentes paivas em cima e não senti nada de estrondoso...

Compartilhar este post

Link para o post

A que arranjo na maior parte das vezes é white widow, muito boa. Também já me arranjaram uma que sabia mal como o crl, mas bastava uns bafos que sentias logo, dava uma moca mesmo agressiva, não sei o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas menos de 10 ganzas não é ratanço. Isso é preço para amigo ou preço de pitroil. Não me vais dizer que a aí na tua zona tens 5 ou 6 contactos que te safam bom mel a esses preços... ou vais?

Indoor a 5€g. Tem é muita folha que podia ter sido cortada, mas não tem folhas que não estejam repletas de cristal..

Ratanço para os meus padrões.

Mas pelo menos dos meus contactos, e comparando com amigos de outros lados, na minha zona safa-se muito bem (principalmente erva, boa e bem servida. Ganzas faz tempos que não compro)

A que arranjo na maior parte das vezes é white widow, muito boa. Também já me arranjaram uma que sabia mal como o crl, mas bastava uns bafos que sentias logo, dava uma moca mesmo agressiva, não sei o nome.

houve uns tempos que arranjava pomadão a 3e também. No outro dia arranjei uma hidroponica que batia nas horas, mas a 15/g fica puxado

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda amigo a dar-te droga para estragares a tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...