Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

:lol: é o que então? Então tudo o que eles comercializam ( Salvia, erva, cogumelos e afins) são o que? Salvia era uma das coisas que gostava de experimentar mas queria saber o que é sendo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Só fumei sem ser tabaco duas vezes, e na primeira o meu pessoal achou que era boa ideia ir comprar disso. Eu não fumei quase nada, até porque nem o sei fazer em condições, mas eles passaram um mau bocado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sálvia e os cogumelos, são err... Sálvia e cogumelos. Criados em que condições não faço a mínima ideia. Aqueles 'equivalentes de erva' e afins que eles comercializam são produtos sintéticos que não são ilegais para consumo particular apenas porque ainda não existe legislação para tal, à medida que vão sendo proibidos recorrem-se a outros produtos, sempre importados como fertilizantes, sais de banho, incensos e afins com a indicação de que não se destinam a consumo humano.

A questão aqui é que esses produtos químicos actuam como antagonistas totais dos receptores canabinóides, ao contrário do THC (que ocorre naturalmente na cannabis) que é um antagonista parcial, daí os efeitos similares mas muito mais intensos. O mais perigoso nessa brincadeira é que não se sabe ao certo o que se está a consumir e esses produtos sintéticos não têm os anos de estudos e de experiência em consumo humano que tem o THC que ocorre naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente sendo tão fácil em todo o lado comprar meio conto ou um conto de ganza não sei porque é que se opta por ir a essas lojas só para fazer uns charutos para fumar à noite com os amigos.

Quanto à sálvia, é uma planta, vendida em forma de extracto, que nada tem a ver com cannabis. Provoca efeitos alucinogénicos.

Compartilhar este post

Link para o post

isto dá cabo da vida de qualquer um, não tenho vontade nenhuma de experimentar essas cenas..

Compartilhar este post

Link para o post

Só experimentei uma cena dessas das smartshops... já nem sei o nome daquilo, mas não me bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se tabaco de enrolar L&M é melhor que Camel? É que recomendaram-me visto não gostar muito do último.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ontem e também foi 3€, mas isso é por ainda terem em stock os com o preço antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim anda-me a durar 4 dias.

Quero ver se reduzo drasticamente já que não me apetece deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fumado uns 3 ou 4 por dia. Ao acordar, pós-refeições e antes da cama. No intervalo do trabalho fumo, mas não é tabaco... É cerebrum de fumar como diz a malta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode diferenciar em localização, aqui Marlboro 100 (Maço) é 4,30, e quando fui a lisboa vi a 3,50...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fumasse Marlboro de enrolar, quase que me compensava comprar maço. É que 20g a 3,30 € dava para eu fazer 20 cigarros e se calhar à justa.

Eu cá continuo fiel ao Pepe... pelo menos enquanto não encontrar mais barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...