antifa Publicado 15 Julho 2012 Aqui na terra anda um artista a vender a 6 a grama. Weird shit :lol: folhas não conta Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Julho 2012 Comprei filtros paliv PQP, esta m*rda parece quem vem no saco do continente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Julho 2012 sempre que aqui venho dá para me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 pior são aqueles gajos a vender chá em santos. devem pensar que as pessoas são otárias lol Como é que alguém é enganado com chá? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 17 Julho 2012 sempre que aqui venho dá para me rir :mrgreen: Why? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 chá, loureiro, etc... Mas cabeços nada tem a ver com aquilo... aquilo são folhas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 Como é que alguém é enganado com chá? :blink: Até com orégãos e casca de árvore. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 Não sei se é o mais barato que anda aí, mas fica a dica: 30g de Pepe a 2,40 €. Fumem o vermelho, o azul é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Julho 2012 (editado) Não sei se é o mais barato que anda aí, mas fica a dica: 30g de Pepe a 2,40 €. Fumem o vermelho, o azul é uma m*rda. Nunca vi essa marca a venda, mas também nunca compro numa grande superfície, compro sempre em quiosques pequenos onde normalmente só se arranjam as marcas mais comerciais. Tenho fumado West 25g a 2.40€ e estou bastante satisfeito. Editado 20 Julho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2012 Também fumei West até ao fim de 2011. Este Pepe é +/- da mesma qualidade, com o extra de ter mais 5 g. Sempre dá para mais 6/7 cigarros. Eu comprei numa gasolineira aqui perto de casa, mas sei que na estação de Entrecampos tem à venda. Atenção que este é o preço antigo. As novas onças continuam com 30g, mas são 2,70 €. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Julho 2012 a fumar, qual é a diferença entre filtros em S e filtros em M? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2012 Os M filtram mais?! Mas para enrolar não dá jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2012 Eu sempre fiz filtros em S, portanto não sei responder. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2012 E eu a pensar que ele estava a falar dos filtros de tabaco de enrolar. S-small M-medium :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 Pah, em M filtra mais, mas se os fizeres em S bem feitos a diferença é a bem dizer nenhuma. Eu faço sempre em S, é mais simples. E eu a pensar que ele estava a falar dos filtros de tabaco de enrolar. S-small M-medium :facepalm: Vai na volta, podia estar... :-k Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2012 É daquelas cenas que nunca se há-de saber. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2012 Agora que falas nisso... :lol: E S, nesse caso, será slim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2012 a mente de um drogado é f*dida, peplin! :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2012 Slim, isso. NEVES, ANDA CÁ NEVES. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2012 a mente de um drogado é f*dida, peplin! :estrelas: :mrgreen: Verdade, verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 (editado) era mesmo de ganza :mrgreen: obrigado btw, nunca mais fumo ganza de barriga cheia. fiquei super enjoado Editado 22 Julho 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post