Red Publicado 8 Julho 2012 Para mim é a melhor coisa do mundo. Já bebes, já fumas, já f*des... sentia-me mais novo quando eras o Sahar. FUUUUUU Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 Já bebes, já fumas, já f*des... sentia-me mais novo quando eras o Sahar. FUUUUUU O tempo passa depressa Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2012 Acabam de pinar e dizem que a melhor coisa do mundo é fumar depois de pinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2012 Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo pelo qual comecei a beber: curiosidade e vontade. Apeteceu-me experimentar bebidas alcoólicas, da mesma maneira que me apeteceu experimentar tabaco. Experimentei, gostei, continuei. Fumo e bebo porque gosto. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2012 por acaso fumar depois de f*der nunca foi a minha cena Também não me puxa muito. É como acabar de fazer jogging e ir fumar um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Fumar depois de fazer exercício faz tão mal. Eu quando acabo de jogar à bola fico sempre com vontade de fumar, mas lá aguento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2012 Acabam de pinar e dizem que a melhor coisa do mundo é fumar depois de pinar :lol: true melhor cena do mundo é fumar uma ganza enquanto te sacam um br*che Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Julho 2012 Ainda deixas cair o borrão para cima da cabeça dela :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 LOL, bela comparação. :lol: Esqueceste-te é que todos somos não fumadores até ao momento em que começamos a fumar... E todos somos humanos até virarmos fascistas, também não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Julho 2012 Ainda deixas cair o borrão para cima da cabeça dela :medinho: who cares Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Julho 2012 E todos somos humanos até virarmos fascistas, também não é por aí. Mas somos humanos ou dançarinos? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Julho 2012 Mas somos humanos ou dançarinos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Julho 2012 fumar um com a companheira sexual e proceder ao acto é magia pura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2012 não sei se sou só eu, mas não gosto muito de ver mulheres a fumar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 true melhor cena do mundo é fumar uma ganza enquanto te sacam um br*che eish não. um br*che depois de fumar uma ganza é que deve ser Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Julho 2012 não sei se sou só eu, mas não gosto muito de ver mulheres a fumar :mrgreen: turn off autêntico. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 eish não. um br*che depois de fumar uma ganza é que deve ser Desde que ela não tenha fumado.... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2012 eish não. um br*che depois de fumar uma ganza é que deve ser se tu o dizes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 nunca experimentei, mas é algo a fazer Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Julho 2012 nunca experimentei, mas é algo a fazer a fazer? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Julho 2012 não sei se sou só eu, mas não gosto muito de ver mulheres a fumar :mrgreen: Eu por acaso acho mesmo sexy. Compartilhar este post Link para o post