Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu sinto vontade de fumar quando estou à espera do autocarro, quando acabo uma refeição, quando estou a ver um jogo de futebol ou quando estou a ter uma conversa interessante no café. Claro que podia mexer no iPod, no telemóvel, começar a fazer aviões de papel com os guardanapos, ou outra coisa qualquer. Isso são alternativas ao fumar. Agora se alguém sente vontade de fumar numa situação em que está à espera ou sem nada para fazer, quem são os outros para determinar se isso é parvo ou não? Um fumador só pode fumar quando está numa situação de stress para legitimar o acto?

Podias fazer isso tudo se não fosses fumador, mete lá um fumador a fazer barquinhos de papel quando está stressado com alguma coisa que ele manda-te é à m*rda. Que não queiram fumar e não gostem de levar com fumo é uma coisa e estão no vosso direito, agora julgarem alguém por isso... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

mindfuck

Tipo mete-me confusão mas não digo nada. Afinal a carteira é deles e a saúde tb.

Por acaso coisa que não sinto obrigação de fazer é dizer às outras pessoas que fumar faz mal ou para deixarem de fumar. Acho que a sociedade já está mais que desperta para os riscos de fumar. A partir daí é da escolha de cada um.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é vdd, mas há tanta coisa que acalma e é mais barata e não faz tanto mal.

Sei lá se é verdade, mas prefiro meter uns fones nos ouvidos e ouvir musica, acalma da mesma maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Podias fazer isso tudo se não fosses fumador, mete lá um fumador a fazer barquinhos de papel quando está stressado com alguma coisa que ele manda-te é à m*rda. Que não queiram fumar e não gostem de levar com fumo é uma coisa e estão no vosso direito, agora julgarem alguém por isso... lol.

Fumar é parvo.

Deal with it. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a única coisa parva deste mundo fosse fumar estávamos nós bem.

Se, se, se...

Nunca fumei.

E vão dois. Bora passear de mãos juntas?

Compartilhar este post

Link para o post

E vão dois. Bora passear de mãos juntas?

Por mim tudo bem. O passivo és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô dizia que havia vícios de boca bem piores. É é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem. O passivo és tu.

Não percebi, mas passa a ser isso o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô dizia que havia vícios de boca bem piores. É é um facto.

Sinceramente, não me lembro de nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um não-fumador nunca conseguirá entender tão bem o porquê dum fumador acender um cigarro, da mesma maneira que um fascista nunca conseguirá entender como é que eu sou de esquerda e eu não entenderei como é que ele é de direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto vontade de fumar em qualquer altura do dia, quando acordo, depois de comer, a espera de transportes públicos, a conduzir, no café, em casa......

Mas o pior mesmo é depois de beber café, não sou capaz de não fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um não-fumador nunca conseguirá entender tão bem o porquê dum fumador acender um cigarro, da mesma maneira que um fascista nunca conseguirá entender como é que eu sou de esquerda e eu não entenderei como é que ele é de direita.

LOL, bela comparação. :lol:

Esqueceste-te é que todos somos não fumadores até ao momento em que começamos a fumar...

Compartilhar este post

Link para o post

Herpes.

Isso é um vício?

Eu não percebo é porque começaram a fumar.

Não me venham dizer que aos primeiros cigarros isso acalmou-vos logo e blablabla

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente começaram a fumar aos 13 ou 14 anos... É tão difícil de perceber como? Pegaram num cigarro e fumaram...

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas começaram a fumar na escola com os amigos e tal. Outros experimentaram sozinhos. Alguns por curiosidade, outros por rebeldia.

Nunca tive nenhum destes "sintomas". 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque começaram a fumar.

Não me venham dizer que aos primeiros cigarros isso acalmou-vos logo e blablabla

Por influência dos outros, por dar ar de uma pessoa mais velha, para ser fixe, por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um vício?

Fazer chamadas para Broxelas talvez. Não sei. Pergunta ao lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas começaram a fumar na escola com os amigos e tal. Outros experimentaram sozinhos. Alguns por curiosidade, outros por rebeldia.

Nunca tive nenhum destes "sintomas". 8)

Se não fosse curioso nem rebelde matava-me já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...