master Publicado 12 Julho 2012 Eu já fumo há cerca de 2 anos, comecei porque no meu grupo a maioria fumava, e com a curiosidade decidi experimentar tambem, nao fumo para demonstrar que sou fixe ou para me exibir em frente de alguem. Em tempos de aula fumava entre 1 a 5 cigarros por dia, variava das aulas por dia e das horas de almoço, mas de ferias raramente fumo, talvez 1 ou 2 por semana. Curto bue fumar enquanto bebo o café ou entao com Coca-Cola com gelo e limão :mrgreen: mas ultimamente nao sei o que se passa que quando fumo tabaco mais pesado fico com dores de cabeça, o mesmo acontece em espacos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2012 fuma mais que isso passa. definitivamente, nunca vou saber enrolar Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 Eu não aprendo a enrrolar senão fumava todos os dias. É melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Julho 2012 fuma mais que isso passa. definitivamente, nunca vou saber enrolar Noob. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2012 true btw, tou farto de polen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 true btw, tou farto de polen weed is the answer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 dá mais 5€ e compra bolota ei, que enjoo. não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Julho 2012 quero é erva, que ainda não experimentei. bolota já. mas ouvi dizer que é a que faz pior destas drogas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2012 (editado) a bolota dá-me uma imensa vontade de fazer cocó. Editado 12 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2012 é tudo haxixe, só varia practicamente a qualidade Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 dá mais 5€ e compra bolota Fumei disso hoje cheguei a casa e a minha mãe disse que eu cheirava a gomas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2012 Eu agora ando em pólen, que a erva está cara. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 Eu agora ando em pólen, que a erva está cara. na época de aulas, erva :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Julho 2012 dá mais 5€ e compra bolota muito agressivo. Isso é so mesmo pa fumar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 Erva para mim é o melhor. O cheirinho só, é excelente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Julho 2012 ri-me com alguns comentários. enough said Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Julho 2012 Parei agora na bomba para comprar tabaco, e vi lá uns maços a 2.40. Já não me lembro é do nome :estrelas: Já alguém viu/experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2012 Parei agora na bomba para comprar tabaco, e vi lá uns maços a 2.40. Já não me lembro é do nome :estrelas: Já alguém viu/experimentou? Já vi um tabaco a esse preço, mas nunca experimentei. Deve ser mauzinho. Nas férias vou descansar, só 'ataco' quando chegar a altura do Avante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2012 ri-me com alguns comentários. enough said :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 13 Julho 2012 gosto é de fumar um cigarro mal acordo, sabe mesmo bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 13 Julho 2012 depois de comer e quando está a passar a moca de um cacete :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post