Rafinha Publicado 8 Julho 2012 Eu por acaso acho mesmo sexy. x2. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Julho 2012 fumar um com a companheira sexual e proceder ao acto é magia pura :carinhoso: Fumar um no fim do acto é melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2012 eish não. um br*che depois de fumar uma ganza é que deve ser :shock: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2012 Eu por acaso acho mesmo sexy. Só de ver uma gaja abrir a mala e tirar o maço, é coisa pra virar logo a cara É feio em tudo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Julho 2012 true melhor cena do mundo é fumar uma ganza enquanto te sacam um br*che subscrevo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2012 Tabaco de enrolar mais barato existente à face deste território? Estou a cagar-me para a qualidade, é só mesmo para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Julho 2012 (editado) Que eu conheça é o Salsa 2,30€. Mas também tens salsa a 1€ mas numa quantidade mais pequena (pelo que foi dito aqui, não sei se há em todo o lado). E não é assim tão mau. Podes sempre chegar lá e dizer que queres o mais barato, eu já fiz isso :mrgreen: Editado 9 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Julho 2012 e beijar uma gaja com aquele hálito a tabaco? f*da-se, que nojo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2012 Peplin mais barato que conheço é Salsa e Excite, agora preços ja não me lembro bem porque não compro destas marcas. Excite se não estou em erro uma onça de 25g acho que nem a 2€ chega. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2012 25g e não chega a 2€? Acho muito pouco. Sei que há o Look Out Silver, 20g a 2€ e o Black Devil Zero Flavour a 2.6€ com 30g Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Julho 2012 Acho que o mais barato é o Elixir. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2012 25g e não chega a 2€? Acho muito pouco. Sei que há o Look Out Silver, 20g a 2€ e o Black Devil Zero Flavour a 2.6€ com 30g eu só vi a onça ao longe, pareceu-me ser de 25g mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2012 Deve ser 20g, porque também estou a achar isso demasiado barato. Nem quando comecei a fumar tabaco de enrolar, via tabaco assim tão barato... quer dizer, ainda apanhei 30g de West a 2,20 €, mas já lá vão quase 2 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Tabaco de enrolar mais barato existente à face deste território? Estou a cagar-me para a qualidade, é só mesmo para desenrascar. Stanley a 1,80€. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 9 Julho 2012 de enrolar compro chesterfield a 2.50 . dá quase para 1 mês . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Julho 2012 Hum, nice. Nunca ouvi foi falar da marca... é difícil de arranjar ou nem por isso? EDIT: E é de enrolar, certo? Ou é de cachimbo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 (editado) Não faço a mínima, não fumo. Mas sei que esse é o mais barato. Experimenta ir a uma tabaqueira, é capaz de ser mais fácil. Btw, é isto: EDIT: Não sei. Mas conheço quem o tenha enrolado para fumar. :lol: Editado 9 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Nem reparei. Sendo assim olha, a intenção foi boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 Vi isso hoje, está engraçado. Compartilhar este post Link para o post