Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Queres que te ofereça uma caneta? Não amanda fume! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 a mim.. Quem me dera, acho completamente aborrecido e pointless. A unica coisa que me levava a correr era a saúde. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 Eu fumo porque me sabe bem Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Julho 2012 Quem me dera, acho completamente aborrecido e pointless. A unica coisa que me levava a correr era a saúde. Sabe bem. Por exemplo se tiver um dia de m*rda na faculdade gosto de ir correr e ouvir musica. Faço-o poucas vezes mas gosto Eu fumo porque me sabe bem No inicio aposto que nao dizias isso.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Julho 2012 Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc... É tanto isto. Apesar de já não o fazer, às vezes ainda sinto a falta de puxar o cigarro enquanto espero pelo autocarro ou por outra coisa qualquer. Até num concerto sinto a falta disso, estou ali de pé sem saber o que fazer às mãos. Mas há coisas mais importantes que isso, tipo a minha saúde e não foi nada difícil deixar até porque eu nunca fumei muito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2012 Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2012 Eu sei que estão a brincar mas a sério, sabendo vocês que isso faz mal à saúde e com o dinheiro que se gasta, qual é a vossa motivação? Já para não falar no cheiro a tabaco que fica num fumador e que é péssimo. Relaxa, acalma, anima. Mas sobretudo porque gosto. E honestamente, estou a cagar-me para a saúde. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Julho 2012 Só toquei uma vez em tabaco. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 8 Julho 2012 Relaxa, acalma, anima. Mas sobretudo porque gosto. E honestamente, estou a cagar-me para a saúde. vamos todos para o mesmo sitio e vamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2012 vamos todos para o mesmo sitio e vamos :mrgreen: Penso da mesma maneira, ao menos mais vale aproveitar enquanto cá andamos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 Deixaste de fumar, Rita? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2012 Deixaste de fumar, Rita? Sim! Foi há pouco tempo mas deixei, depois de algum tempo a reduzir. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 8 Julho 2012 Penso da mesma maneira, ao menos mais vale aproveitar enquanto cá andamos. até podemos ser cuidadosos com a saúde e aos 30 anos morrer, como podemos não querer saber da saúde e aos 60 anos ainda andarmos cá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2012 Eu preocupo-me minimamente com a saúde e tenho um estilo de vida mais saudável que a maioria. Não acho que o facto de fumar uns paivas diáriamente me prejudique mais do que outros factores externos, dados como adquiridos, a que estou exposto pelo facto de viver num meio urbano numa grande cidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 Sim! Foi há pouco tempo mas deixei, depois de algum tempo a reduzir. :prayer: és grande. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2012 até podemos ser cuidadosos com a saúde e aos 30 anos morrer, como podemos não querer saber da saúde e aos 60 anos ainda andarmos cá. Até podes morrer sem culpa nenhuma, ou em coisas que nem tem nada a ver se tens boa saude ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2012 (editado) o meu avô costumava dizer que nós julga-mo-nos invencíveis e que problemas de saúde é tranquilo, até acontecer algo à nossa volta que muda a nossa forma de pensar. E eu já tive e tenho demasiadas pessoas a minha volta a sofrer com problemas de saúde, e um deles foi relacionado com tabaco. Não estou a dizer que foi a razão porque deixei de fumar, mas foi uma delas. Editado 8 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 8 Julho 2012 keep calm and fuma uns bons paivas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2012 Problemas de saúde qualquer pessoa vai ter mais cedo ou mais tarde, é verdade que podes controlar os factores de risco na esperança de adiar isso ao máximo mas tambem é verdade que no que diz respeito à saúde tudo é demasiado aleatório e as probabilidades são demasiados vagas considerando que cada pessoa é diferente da outra. Considerando que estamos a falar de algo que em principio só diz respeito ao próprio corpo, qualquer pessoa tem em principio o direito de arriscar o que quiser. Apesar de para lá caminharmos, para já ainda não vivemos numa ditadura da saúde em que mais um aspecto da liberdade individual é restringido. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Julho 2012 Relaxa, acalma, anima. Mas sobretudo porque gosto. E honestamente, estou a cagar-me para a saúde. Pff, não deve ser bem assim Problemas de saúde qualquer pessoa vai ter mais cedo ou mais tarde, é verdade que podes controlar os factores de risco na esperança de adiar isso ao máximo mas tambem é verdade que no que diz respeito à saúde tudo é demasiado aleatório e as probabilidades são demasiados vagas considerando que cada pessoa é diferente da outra. Considerando que estamos a falar de algo que em principio só diz respeito ao próprio corpo, qualquer pessoa tem em principio o direito de arriscar o que quiser. Apesar de para lá caminharmos, para já ainda não vivemos numa ditadura da saúde em que mais um aspecto da liberdade individual é restringido. Quando eu mandar nesta país acabou-se o tabaco. Btw, ninguém começa a fumar porque "sabe bem". Aquela m*rda sabe mal pra xuxu e só mesmo com o hábito pode saber bem a alguém. Ca nojo! Mas força nisso, cada um é livre de fazer o que quiser e não queria que a conversa se tornasse demasiado moralista lol Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Julho 2012 ainda vamos fumar um juntos A malta não consegue combinar uma francesinha contido, quanto mais isso :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2012 Eu preocupo-me minimamente com a saúde e tenho um estilo de vida mais saudável que a maioria. Não acho que o facto de fumar uns paivas diáriamente me prejudique mais do que outros factores externos, dados como adquiridos, a que estou exposto pelo facto de viver num meio urbano numa grande cidade. já advérbios de modo não levam acentos! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Julho 2012 isto é mais provável :lol: Fds </3 Compartilhar este post Link para o post