Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Ia, mas o Governo decidiu carregar mais no tabaco de enrolar do que no tabaco de maço, o que faz sentido, tendo em conta a fuga que tem havido para o de enrolar. Não me parece é que venham a ter mais receitas, mas pronto...

Eu diria que actualmente o tabaco de enrolar deve valer aí 30 a 40 % das vendas de tabaco. No entanto, em termos de imposto, vale muito menos que o de maço. Basta recordar que o maço tem uma tributação de 80 %, o de enrolar andava pelos 50 a 60 %.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusao: o tabaco de enrolar vai ter um grande aumento (entre 1 a 2€), enquanto q os maços de tacabo o aumento sera menos significativo (entre 5 a 10 cent).

É isto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusao: o tabaco de enrolar vai ter um grande aumento (entre 1 a 2€), enquanto q os maços de tacabo o aumento sera menos significativo (entre 5 a 10 cent).

É isto? :mrgreen:

Menos mal :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá, mas mesmo assim começa a ser um vicio caro, é reduzir o mais possivel ..

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser? :mrgreen: Sempre foi. O tabaco em si é baratíssimo. Basta ver que num maço, a marca faz menos de 1 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser? :mrgreen: Sempre foi. O tabaco em si é baratíssimo. Basta ver que num maço, a marca faz menos de 1 €.

Ya, muda é consoante os impostos que o governo coloca em cima do produto. Enfim, tenho um primo meu que até pede a uma amiga dele que vai de vez em quando à Índia (tem descendências acho) e pede para trazer de lá volumes de Marlboro. Ele disse que saiam por menos de 2€ cada maço.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Geórgia e Ucrânia, Marlboro é €1,5. Na Irlanda, ouvi dizer que são quase €9.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Andorra, se não mudaram muito as coisas, compra-se um maço de tabaco a menos de 3 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas gramas têm um pote daqueles de tabaco de enrolar? daqueles de 10€ de chester

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas gramas têm um pote daqueles de tabaco de enrolar? daqueles de 10€ de chester

70g, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Marlboro que deve andar à volta disso é de 90g.

Tenho de começar a mandar vir MT Ventil da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Marlboro que deve andar à volta disso é de 90g.

Tenho de começar a mandar vir MT Ventil da Madeira.

Não teve também um aumento exponencial? Pelo menos o LM subiu de 2,50 para 3,80€. Ando há umas semana a fumar Marlboro Gold de enrolar, custando 3€ agora vai ficar a sensivelmente a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, só comprei uma vez.

Acho que vai aumentar 6c por grama, portanto vai aumentar 1,20.

EdIt: Pensando melhor se calhar era 12c.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fumar Marlboro Core Flavor e gosto muito, pena e ser caro.

Eu normalmente nunca fumo sempre o mesmo, vario bue :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fumar Marlboro Core Flavor e gosto muito, pena e ser caro.

Eu normalmente nunca fumo sempre o mesmo, vario bue :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu-me o jackpot. Pus os €5 na máquinae ia comprar Philip Morris preto mas estava esgotado. Então, decidi comprar o azul. Eis que me sai o maço. E depois outro, e depois outro, até sair o troco. 3 maços por €3,50 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Verão andei numa de fumar cigarrilhas. Dum dia para o outro deixei de ver a marca "Note". 2,40€. Uma cigarrilha durava-me quase 20min. Chegava ao ponto em que só me apetecia apagar aquela m*rda. Um maço daquilo dava-me quase para uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fumei uma, mesmo antes de vir pra residência, como já tava meio alegre cheguei aqui e só fiz m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vão fazer em relação ao aumento do tabaco no próximo ano?

Sendo que eu não tou a pensar deixar de fumar, por acaso foi na passagem de ano do ano passado que fumei a ultima broca, disse que ia deixar e consegui, mas tabaco é mais dificil.

Acho que vou gastar para aí uns 50€ em tabaco de enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...