Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2012 uva e pêssego é para evitar, é o que tenho a dizer Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Novembro 2012 (editado) estou com a sensação que hoje não chego a casa. vou carregadinho Editado 13 Novembro 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2012 Menos de 30g é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Novembro 2012 um amigo meu comprou 100€ de erva, o tamanho das cabeças pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2012 um amigo meu hoje andava na escola com 12 gramas de erva num saco só pagou 50€ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Novembro 2012 um amigo meu hoje andava na escola com 12 gramas de erva num saco só pagou 50€ Boss, ou secalhar nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 Menta é dos poucos sabores que não me enjoa na shisha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Novembro 2012 Menta é dos poucos sabores que não me enjoa na shisha. x2 Quando experimentei sabor a morango, greguei logo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 17 Novembro 2012 um amigo meu comprou 100€ de erva, o tamanho das cabeças pqp :lol:/> Era este saco? Grandas cabeças mesmo, apanhei deste produto ontem tambem, muito bom devo dizer Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 17 Novembro 2012 pessoal, tenho uma questão para vos colocar.. Todos aqui sabemos que existem 2 tipos de fumadores: Activos e passivos. Também todos devem saber que mesmo n fumando um pica, podemos apanhar sarda... e sabemos que o Tabaco corta a resitência e a minha questão é a seguinte: 1 gajo que n fume, mas apanhe com o fume do tabaco, também perde resistência ? Não digo tanta como o que está a fumar, mas também perde? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Novembro 2012 15 paus = 7 pontos na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Novembro 2012 Deixei de fumar há 2 semanas. Pensei que fosse ser mais difícil mas até tem sido tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2012 eu deixei de fumar durante à semana, agorasó ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2012 Se tivermos em conta que estamos no fim de semana, compreende-se o teu post :lol: @ sandiogo - :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Novembro 2012 Se tivermos em conta que estamos no fim de semana, compreende-se o teu post :lol:/> @ sandiogo - :estrelas:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Novembro 2012 Se tivermos em conta que estamos no fim de semana, compreende-se o teu post :lol:/> LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Novembro 2012 Deixei de fumar há 2 semanas. Pensei que fosse ser mais difícil mas até tem sido tranquilo. Foi tranquilo ou sentes falta? eu tb tive umas 3 semanas sem fumar, mas de vez em quando dava-me aquela vontade, e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Novembro 2012 Se tivermos em conta que estamos no fim de semana, compreende-se o teu post :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Novembro 2012 Bem, parece-me que hoje é mais uma rodada de shisha. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Novembro 2012 Foi tranquilo ou sentes falta? eu tb tive umas 3 semanas sem fumar, mas de vez em quando dava-me aquela vontade, e pronto. Tranquilo porque eu tb fumava pouco (prai 5 por dia). Mas quando estou no café com os amigos (quase todos fumadores) sinto as vezes vontade de fumar, mas é uma vontade passageira. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 Ontem fizemos um tarolão de 2 gramas para quatro, todo à marroquino, estrondo logo. E dá-me sempre fome, mas como ontem não me lembro :lol: Já agora, encontrei esta imagem, altamente. "Os amigos servem para isto" Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Novembro 2012 Tranquilo porque eu tb fumava pouco (prai 5 por dia). Mas quando estou no café com os amigos (quase todos fumadores) sinto as vezes vontade de fumar, mas é uma vontade passageira. Eu fumo menos, arrisco-me a dizer que fumo 5 mas por semana. O maço dura-me sempre bue, por isso ainda nao tenho grande vontade de deixar, curto bue fumar o meu cigarrinho em cima do café :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Novembro 2012 Eu fumo menos, arrisco-me a dizer que fumo 5 mas por semana. O maço dura-me sempre bue, por isso ainda nao tenho grande vontade de deixar, curto bue fumar o meu cigarrinho em cima do café :)/> É quando sinto mais vontade, principalmente se for a seguir as refeições. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Novembro 2012 Normalmente é nessas alturas que fumo :) Compartilhar este post Link para o post