Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

não se dividiu porque não houve tempo, como disse.

mas duvido mt, os gajos que 'tomaram conta' de mim foram sempre bué porreiros. mas não sei. só sabia que mais de 5g ia ter problemas, o resto não sei. nunca entrei numa esquadra sequer, nem quero entrar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá a quem chamas recicla, ó animal! :mrgreen:/>

Costumas andar por lá? :mrgreen:

Vê lá a quem chamas recicla, ó animal! :mrgreen:/>

Costumas andar por lá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve alojado uma noite por causa de 20 paus? De certeza que não...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Oliveira há umas semanas aconteceu o mesmo à noite. Rusga em todos os bares e tal com cães e tudo. Tavamos na boa em frente à camara municipal e tem lá um parquezito onde os reciclas costumam enrolar e tar lá a fumar. Chega lá a bófia, mandam todos tirar tudo dos bolsos com calma e por as mãos á vista, sorte minha que nessa noite não tinha nada, mas na semana anterior andava com 15 paus no bolso. :medinho:/>

No parque que depois vai dar ao estacionamento? Isso agora é o novo spot?

Compartilhar este post

Link para o post

No parque que depois vai dar ao estacionamento? Isso agora é o novo spot?

Não é novo, mas sim vê-se por lá bastante gente de dia, e à noite em frente à câmara ou na farmácia em frente ao etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E técnicas para deixar de fumar , um gajo bem tenta , mas depois crava um aqui outro ali e depois vai comprar um maço . :(

Compartilhar este post

Link para o post

O mais difícil de evitar quando se fuma são as rotinas, se não as criarmos torna-se mais fácil de deixar.

Coisas como fumar um quando se acorda, fumar um depois do pequeno almoço ou fumar sempre que se toma café. Criam-se rotinas que depois quando tentamos deixar de fumar vamos fazer uma cena destas e lembrar sempre do cigarro que se fumava na altura.

Outra complicação é quando nos damos com pessoal que fuma, isso então é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

E técnicas para deixar de fumar , um gajo bem tenta , mas depois crava um aqui outro ali e depois vai comprar um maço . :(/>

A técnica é... não pegar mais no cigarro. Com força de vontade, tudo se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei um bobzinho de uma erva que cheirava e sabia a laranja. Que estala. Ainda tenho de ir estudar :lol:/>

orange bud

Compartilhar este post

Link para o post

A técnica é... não pegar mais no cigarro. Com força de vontade, tudo se consegue.

Agora disses-te tudo, há pessoal que diz assim, " eu nao tou agarrado " e tal, isso nao quer dizer nada, conheço pessoal com 40 anos que deixaram de fumar, e quando fumavam era uns 2/3 maços por dia.

Eu já tentei, mas curto sempre fumar um cigarrinho, mas aguento-me bem sem fumar.

Tive 1 mês sem tocar num maço durante o verão, foi na altura que fui para o algarve com familiares, depois quando começei a ir ter com o pessoal, pronto, estavam eles a fumar e eu " vá zé, arranja ai um nico", mas se tiver que deixar, deixo, é preciso é ter força de vontade

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Agora disses-te tudo, há pessoal que diz assim, " eu nao tou agarrado " e tal, isso nao quer dizer nada, conheço pessoal com 40 anos que deixaram de fumar, e quando fumavam era uns 2/3 maços por dia.

Eu já tentei, mas curto sempre fumar um cigarrinho, mas aguento-me bem sem fumar.

Tive 1 mês sem tocar num maço durante o verão, foi na altura que fui para o algarve com familiares, depois quando começei a ir ter com o pessoal, pronto, estavam eles a fumar e eu " vá zé, arranja ai um nico", mas se tiver que deixar, deixo, é preciso é ter força de vontade

Same here. Quando fui para o Algarve não toquei em nada, porque não me sinto à vontade a fumar à frente dos meus pais, mas quando voltei à terrinha foi um tal carburar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também andei um mês inteiro sem fumar, entre Julho e Agosto. Andava dia sim dia não no café, rodeado de pessoal que fuma, e aguentei-me tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também andei um mês inteiro sem fumar, entre Julho e Agosto. Andava dia sim dia não no café, rodeado de pessoal que fuma, e aguentei-me tranquilo.

me too mas eu foi apenas 3 semanas. Entretanto esta semana fumei prai 3 ou 4, sempre 1 a seguir a tomar café, sabe-me mesmo muito bem um cigarrinho depois do café.

Fumar por fumar se assim se pode dizer não me tem dado vontade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu fumas quê? 4/5 cigarros dia? Imagina eu que fumava quase maço e meio... Ter reduzido para 10/15 e de enrolar já foi bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Quando fui para o Algarve não toquei em nada, porque não me sinto à vontade a fumar à frente dos meus pais, mas quando voltei à terrinha foi um tal carburar :lol:/>/>

Epah ya, os meus cotas sabem que fumo, mas não fumo à frente deles. Da primeira vez q me apanharam foi o momento mais constrangedor, mas nao foi nada daquilo que eu tinha em mente que iria acontecer.

Eu quando tive com eles disse assim, " Queres um nico zé ", e eu dizia que tava a deixar, cagava-se tudo a rir, e a fazer inveja, e eu todo f*dido, arranja ai um vá.

Foi a forma mais simples de me arranjarem nicos, e eu nem sou muito de cravar, não curto nada.

Edit: Fdx mesquita, fumavas bue! :medinho:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu fumas quê? 4/5 cigarros dia? Imagina eu que fumava quase maço e meio... Ter reduzido para 10/15 e de enrolar já foi bem bom.

Ja foi uma boa conquista sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nem isso, mas na altura fumava essa quantidade, +/-. Nunca fumei muito, mas faz-me sempre falta um cigarro depois do jantar ou quando vou tomar café, por exemplo. Ter aguentado um mês foi bom. Quero ver se em Janeiro/Fevereiro faço o mesmo.

Eu quando tive com eles disse assim, " Queres um nico zé ", e eu dizia que tava a deixar, cagava-se tudo a rir, e a fazer inveja, e eu todo f*dido, arranja ai um vá.

Foi a forma mais simples de me arranjarem nicos, e eu nem sou muito de cravar, não curto nada.

O meu pessoal também fartava-se de me fazer isso. :mrgreen: Mas foi sempre tranquilo, quando eu meto na cabeça que não quero, não quero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pessoal também fartava-se de me fazer isso. :mrgreen:/> Mas foi sempre tranquilo, quando eu meto na cabeça que não quero, não quero mesmo.

Eu nao sou influenciavel, mas cedo facilmente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me só experimentar salvia, antes. Depois podem fechar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as smartshops vão fechar.

Aqui em torres havia 3 lojas, em duas semanas no jornal da cidade, houve 2 artigos sobre pessoas que queriam fechar isso, e conseguiram.

Sinceramente, para mim, não me faz grande diferença, nao sou grande consumidor disso, e quanto fumo é de outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me só experimentar salvia, antes. Depois podem fechar à vontade.

manda um bocado para aqui, tmb quero experimentar :b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...