estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 a única coisa que se junta com erva é bolota, senão é tar a estragar tanto o pólen como a erva n curto bolota. pra alem de ser f*dido de se fazer, a moca é fatela Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 n curto bolota. pra alem de ser f*dido de se fazer, a moca é fatela bold: eu prefiro bolota a erva e a polen, tem é que ser boa. e n é fdd de fazer tu eq és estrabiku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 imo: erva > polen > bolota mas branca >>> all Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 imo: erva > polen > bolota mas branca >>> all eu prefiro cavalo. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 dentro das drogas legais, esta pra mim é "the shit" Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) esses tabacos açorianos são muito baratos, mas muito maus. Santas Justas e Aléns Mares e Altos Mares... brrrr Danilos e Boa Viagem tmb é mto mau, houve uma altura q tudo fumava real feytoria, pqp, ainda por cima era mesmo cigarrinho de p*ta todo branquinho. E quando surgiu o guzz ou gazz ou lá q era, num dos bares q eu frequentava mais assiduamente os gajos meteram sponsor naquilo e duas máquinas com uns 30 botões que só davam daquilo... Editado 15 Dezembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Dezembro 2012 erva nem com tabaco se devia misturar :mrgreen: mas bolota e principalmente polen é para estragar. Essas cenas legais batem nas horas, bem doseado da grandes mocas mas nao deixam de ser uma m*rda. So comprei uma vez e nunca mais gasto dinheiro nisso Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 aqui na minha zona, ja é complicado arranjar-se pólen e afins. por isso ando nas legais Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) és dadonde? Editado 15 Dezembro 2012 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 és dadonde? da maior freguesia (em area)de lisboa mas costumo andar ao fim de semana em loures e zonas circundantes Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) erva é bem melhor, mas estou com vontade de comprar isto para a semana... A erva deixa um gajo mais relaxado, eufórico, enfim, é aquela base... Agora esta cena, dá alucinações tão grandes... curti mesmo muito.. foi este: http://www.bluefreemagic.com/herbal-incenses/6-blackmamba-400mg.html no site está com uma promoçãozita, mas pagamos 8,50€ (também não é por aí) Grande tripe mesmo! Editado 15 Dezembro 2012 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 da maior freguesia (em area)de lisboa mas costumo andar ao fim de semana em loures e zonas circundantes que é ? :mrgreen: anyway, em lisboa tens mil sitios, alcantara, mouraria, alfama, quinta do ferro, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Dezembro 2012 Deram me bolota, um amigo meu deu me até era para pagar mas como ele não insistiu :mrgreen: Tinha andado a fumar erva e agora fumei bolota, soube-me tão mal fds :estrelas: arranha pa crl e não sabe a nada de jeito, pelo contrário erva é suave e tem um bom sabor.. Mas foi de borla por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Dezembro 2012 da maior freguesia (em area)de lisboa mas costumo andar ao fim de semana em loures e zonas circundantes há por aqui um estrabico, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 não arranjas polen em lisboa? dude, sai de casa Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2012 não arranjas polen em lisboa? dude, sai de casa Ainda ontem apanhei uma estala na faculdade com isso, que perdi 4 comboios pq quando chegasse a Póvoa não podia pegar no carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2012 Cada vez que se fala aqui em legais, o neco e o peplin só dizem x2 :lol:/>/>/> Vocês atrofiaram da primeira vez e nunca mais fumaram porque sentiram os efeitos de fumar em grandes quantidades, se souberem dosear um charro conseguem teres grandes trips :mrgreen:Mas claro está que nada bate mãe verde :weedman:/> Nunca fumem mais do que isso nem polen... Vocês? Eu só fumei uma m*rda das smart shops uma vez e aquilo nem bateu. :lol: Prefiro consumir pólex ou ervinha, que esse sei que é de confiança. da maior freguesia (em area)de lisboa mas costumo andar ao fim de semana em loures e zonas circundantes Fdx e é difícil arranjares pólen? :lol: E por falar nisso, telefonemazinho e já estão encomendados mais 10 paus. 8) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2012 Erro meu então. Pessoalmente só fumo erva, quando não há não fumo mais nada nem pólen nem bolota nem coisa nenhuma já houve tempos... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Dezembro 2012 Ao pé de voces pareço um menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Dezembro 2012 Deram me bolota, um amigo meu deu me até era para pagar mas como ele não insistiu :mrgreen:/> Tinha andado a fumar erva e agora fumei bolota, soube-me tão mal fds :estrelas:/> arranha pa crl e não sabe a nada de jeito, pelo contrário erva é suave e tem um bom sabor.. Mas foi de borla por isso :mrgreen:/> deves ter posto tabaco a mais ou nao ficou bem enrolado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2012 Ultimamente só fumo o que vem das arábias. No há mais potente do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Dezembro 2012 E por falar nisso, telefonemazinho e já estão encomendados mais 10 paus. 8)/> ei, por telefone nem pensar... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 Erva e so erva. Tudo o resto é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Dezembro 2012 Sexta foi ervinha da melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post