Peplin Publicado 16 Dezembro 2012 ei, por telefone nem pensar... Acho que ainda não sou suficientemente importante para ter o telemóvel sob escuta. :mrgreen: De qualquer forma, falo por código. "Puto, manda vir 10 paus de sandes de torresmos para logo à noite." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Dezembro 2012 sandes de torresmos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Dezembro 2012 Acho que ainda não sou suficientemente importante para ter o telemóvel sob escuta. :mrgreen:/> De qualquer forma, falo por código. "Puto, manda vir 10 paus de sandes de torresmos para logo à noite." :mrgreen:/> Bilhete de ida também resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Dezembro 2012 Ultimamente só fumo o que vem das arábias. No há mais potente do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 Já ando a reduzir , agora ando a 1 maço por semana , será a minha resolução de ano novo deixar de fumar . :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Tópico fechado para apagar todo o off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Tópico aberto. Foi apagado o off-topic, para a próxima moderem-se. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Tópico aberto. Foi apagado o off-topic, para a próxima moderem-se. Sorry. --- Quem é que daqui já fumou um charuto (a sério)? Há uns tempos fumei e com o hábito, travei :lol:/> parecia que ia morrer f*dasse Editado 19 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2012 Charuto nunca experimentei, por acaso. Descobri aqui em casa umas cigarrilhas que acho que vou experimentá-las na pda. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Charuto nunca experimentei, por acaso. Descobri aqui em casa umas cigarrilhas que acho que vou experimentá-las na pda. http://davidclowery.files.wordpress.com/2010/10/schimmelpenninck_cigarillos.jpg[/img Já fumei cigarrilhas. Não é mau, mas também não achei nada de especial... Tenho um amigo que adora fumar disso. Editado 19 Dezembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Dezembro 2012 Charuto nunca fumei, nem sei se aquilo se fuma de alguma maneira em especial, ou se é como o tabaco. Já cigarrilhas gosto de vez em quando, agora ando com Café Creme Baunilha, uma cena de 20 dá-me para bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2012 Charuto nunca fumei, nem sei se aquilo se fuma de alguma maneira em especial, ou se é como o tabaco. Não podes travar como fazes com cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Dezembro 2012 ficas todo mocado se travares. eu experimentei aqueles que dão nos casamentos. meh, não gostei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Dezembro 2012 Charuto não me fascina mas lá que dá pinta, isso dá. Nunca tinha era experimentado cachimbo de tabaco até ao fim de semana passado e até curti bastante, quando for cota vou fumar disso de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2012 Charuto não me fascina mas lá que dá pinta, isso dá. exacto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Tópico aberto. Foi apagado o off-topic, para a próxima moderem-se. Da minha parte, peço desculpa pelo que se passou aqui. Fomos longe demais. Obrigado pela paciência. ;) Quem é que daqui já fumou um charuto (a sério)? Há uns tempos fumei e com o hábito, travei :lol: parecia que ia morrer f*dasse Já fumei. Não era grande coisa (era daqueles de oferta nos casamentos), mas até se fumava minimamente bem. A do travar é o clássico. :lol: Charuto nunca experimentei, por acaso. Descobri aqui em casa umas cigarrilhas que acho que vou experimentá-las na pda. http://davidclowery.files.wordpress.com/2010/10/schimmelpenninck_cigarillos.jpg Cigarrilha :heart: Gosto muito. Nunca tinha era experimentado cachimbo de tabaco até ao fim de semana passado e até curti bastante, quando for cota vou fumar disso de certeza. Isso é grande classe. Tenho aqui um em casa e às vezes fumo. Por acaso agora nem tenho tabaco para cachimbo, tenho que tratar disso. Editado 19 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Dezembro 2012 Cigarrilhas é muito bom, houve uma altura que fumava regularmente uma enquanto tomava café depois de almoçar, que maravilha. Agora que penso nisso já não fumo nenhuma desde o verão, vou ver se compro. Charutos nunca experimentei porque nunca tive curiosidade mesmo, tenho aqui em casa 4 que um amigo meu me deu ja há mais de 1 ano e nunca toquei naquilo xD. Em relação as cigarrilhas vocês travam? eu sempre travei mas ja me dizeram que não se deve travar tb, eu nunca tive problemas apesar de ser mais forte que cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2012 Cigarrilha não se costuma travar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Dezembro 2012 Cigarrilha não se costuma travar. É mais pelo hábito que o faço que pela vontade sinceramente, principalmente se estiver distraído a falar com as pessoas ou a jogar cartas, ja é tão mecânico travar que nem dou por ela. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Dezembro 2012 Eu costumo travar as cigarrilhas :oops: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Dezembro 2012 Já ando a reduzir , agora ando a 1 maço por semana , será a minha resolução de ano novo deixar de fumar . :carinhoso:/> O maço que tenho ja me dura a 1 mes e 8 dias :mrgreen: Ultimamente ando a fumar muito pouco... Quem é que daqui já fumou um charuto (a sério)? eu experimentei aqueles que dão nos casamentos. meh, não gostei Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Dezembro 2012 Não entendo como preferem as ditas "drogas legais" ao que se "arranja" ilegalmente. Não entendo como preferem as ditas "drogas legais" ao que se "arranja" ilegalmente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Dezembro 2012 Não entendo como preferem as ditas "drogas legais" ao que se "arranja" ilegalmente. Não entendo como preferem as ditas "drogas legais" ao que se "arranja" ilegalmente. mais arroz? não entendes? bom para ti, agora diz lá porque é que não entendes. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Dezembro 2012 Porque além de para a saúde serem piores, o sabor a fumar e a moca são completamente piores. Compartilhar este post Link para o post