ElPapiChulo Publicado 26 Dezembro 2012 Crossroad ja alguém experimentou? recomendam? É porreiro, mas um bocado caro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Dezembro 2012 É porreiro, mas um bocado caro. É seco ou húmido? e o preço sabes? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Dezembro 2012 É seco ou húmido? e o preço sabes? Acho que era ligeiramente seco, já não fumo Crossroad há bastante. 3€ e tal, mais até. Já há uns 4 meses que não fumo Crossroad (Amber Leaf é a minha escolha sempre). Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2012 Comprei disto hoje, para matar saudades dos velhos tempos, é amor :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 Fumar uma sozinho>>>fumar com amigos Nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Fumar uma sozinho>>>fumar com amigos Nem tem comparação. Em geral, não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 Depende também donde estejas e do que tenhas para fazer. Mas fumar uma a ouvir um jazz porreiro, à varanda a ver as estrelas. É das melhores coisas que há! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2012 Prefiro com amigos, sinceramente. Amigas, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Depende também donde estejas e do que tenhas para fazer. Mas fumar uma a ouvir um jazz porreiro, à varanda a ver as estrelas. É das melhores coisas que há! :prayer:/> É muito bom, sem dúvida. E só supera o fumar uma em grupo, quando estás mesmo necessitado de ter aquele momento sozinho. Assim sim, com o ambiente certo, poucas coisas são melhores na vida. No entanto, e tomando como exemplo o meu pessoal, adoro fumar em grupo. Fartamo-nos de rir e temos sempre conversas e ideias geniais, para além de que a interacção com eles, nessas situações, me leva a vários pensamentos que se calhar não teria em condições normais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2012 Prefiro com amigos, sinceramente. Amigas, de preferência. Isso só se for para fumar erva, ou um poléx. A não ser que sejam gajas mesmo porreiras, daquelas que dá para ter grandes e boas conversas. Mas como o Peplin disse, fumar com o grupo de amigos é altamente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2012 Mas achas que me dou com kengas? Só miúdas com classe e copa D. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2012 Depende da ocasião. Bolota gosto mais de fumar com a malta, erva de vez em quando gosto de fumar sozinho, na boa, a ouvir um som porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2012 Mas achas que me dou com kengas? Só miúdas com classe e copa D. Sendo assim, compreendo o teu prazer em fumar com amigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso não tenho amigas decentes para fumar. Só 2 (às vezes 3 ou 4) fumam connosco e só uma delas é que dá prazer para conversar depois de se ter fumado uma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Dezembro 2012 Por acaso não tenho amigas decentes para fumar. Só 2 (às vezes 3 ou 4) fumam connosco e só uma delas é que dá prazer para conversar depois de se ter fumado uma. I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Vens cá? Vais andar por onde? Não sei para onde o pessoal quer ir sair mas a casa onde vou ficar é na Foz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 I see what you did there :mrgreen:/> Não me importava de ir lá, não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 Mas dizem que o vaporizador bate mais que fumar uma. Pena é serem caros. :( É muito bom, sem dúvida. E só supera o fumar uma em grupo, quando estás mesmo necessitado de ter aquele momento sozinho. Assim sim, com o ambiente certo, poucas coisas são melhores na vida. No entanto, e tomando como exemplo o meu pessoal, adoro fumar em grupo. Fartamo-nos de rir e temos sempre conversas e ideias geniais, para além de que a interacção com eles, nessas situações, me leva a vários pensamentos que se calhar não teria em condições normais. Sim, para o gozo e para rir sim. Mas sozinho vais ser ter experiências mais 'profundas'. Grandes viagens mentais e tal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Mais 6 volumes de LM Red encomendados a outro colega, ao todo 12 volumes, 27 eur cada um, pago 324. Cá no continente a mesma quantidade custaria, salvo erro, 40 eur por volume, e deve subir... portanto 480, e ainda dá pra chular malta sendo vantajoso para os dois lados hehe Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 E esse mercado deve estar a aumentar... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Há muita malta das ilhas a estudar cá q são os próprios pais q mandam tabaco, há tempos fizeram uma grande apreensão na alfândega pq há limites, creio q sejam 6 volumes por pessoa, ficaram sem tabaco e ainda pagaram multa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 E mesmo a vir de Espanha. Se a diferença compensar (não sei o preço) é um mercado que só tem que crescer. É o preço a pagar pelo aumento de impostos, nem sempre significa aumento da receita. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 Acho que Espanha está +/- ao mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post