Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

É pena... Já estava a pensar em comprar uma carrinha e ir fazer a rota Badajoz-Elvas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De espanha tás a falar de tabaco tmb? Qdo tive nas canárias encontrei sitios q tinha marlboro a pouco mais de 2 eurs, mas tmb encontrei a 5. A cena de (pelo menos nas canárias) não ser tabelado foi mto estranha para mim lol aproveitei para trazer uns maços de marlboro com o cash q tinha no momento

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Como é q se fumam charutos? Na casa onde vou na passagem de ano há lá charutos e temos autorização para mexer naquilo mas não sabemos, é preciso cortar a ponta e o crl como nos filmes? lol

Compartilhar este post

Link para o post

4g a 10€ para a pda 8)/>

decidimos cagar nesta e arranjamos um negócio com uma muito melhor, 8g a 40€ (mas muito bem servida).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa já deve ser mais potente. :mrgreen:

Por cá vão ser 10 paus para 4 pessoas (eventualmente 5 pessoas). Dá para fumar quase um parpalho por hora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou um bocado em cima da hora, mas 15 paus para 4, vai bater nas horas, I hope :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meia bolota e 1 placa para a pda :lol:/>

só me dou com gente doida

vai ser sempre a queimar

Compartilhar este post

Link para o post

Essa já deve ser mais potente. :mrgreen:/>

Por cá vão ser 10 paus para 4 pessoas (eventualmente 5 pessoas). Dá para fumar quase um parpalho por hora. :mrgreen:/>

Correcção: 10 paus para 3 pessoas (eventualmente 4 pessoas). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, erva em sheesha... já alguém experimentou? Dá boa moca ou é desperdício de erva?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui 4 cabeças para carburar.

Deixadas pelo falecido Sr. Manel, hippie que morava na minha freguesia e de quem eu tinha muita estima, não só pela filosofia de vida, como pelo conhecimento/ sabedoria do homem. Aprendi muito com o homem. Já tenho aqui umas sementes a geminar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, erva em sheesha... já alguém experimentou? Dá boa moca ou é desperdício de erva?

Se tiveres com fartura força, se não pela quantidade que acabas por ter de meter é desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres com fartura força, se não pela quantidade que acabas por ter de meter é desperdicio.

Nem tenho, sequer. :mrgreen: Quanto muito ainda arranjava hoje 10 paus (2 gramas), mas estar a torrá-los só naquilo não é de facto a minha cena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...