Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Se eu fosse rico até não era. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Dezembro 2012 Gastam bem pouco na PDA! Só eu vou levar umas 4 ou 5 g's bem seleccionadas e se entretanto tiver aparecido boa bolota tb me vou pegar a um bocado. Se for mesmo mel, vamos fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=LBzLpqKQ2CI Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2013 Gastam bem pouco na PDA! Claro, consigo arranjar baratinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) http://www.ionline.pt/portugal/cds-prepara-se-travar-alteracoes-lei-tabaco Uma raridade, mas concordo com a posição do CDS. Editado 3 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Janeiro 2013 amo essa m*rda. tenho tanta pena q as lojas irão fechar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) o q é isso dorgas de lojas que vendem dorgas resumindo : m*rda. Editado 5 Janeiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Janeiro 2013 isso não ta cheio de quimicos e isso? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Janeiro 2013 Estado: i love drugs and drugs loves me Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Janeiro 2013 isso não ta cheio de quimicos e isso? Não é só coisas naturais colhidas na horta da srª ermelinda. aquilo não está cheio de quimicos, aquilo é só quimicos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2013 manda uns cheiros que te faz melhor Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 5 Janeiro 2013 heuaheuaheuhaue que jarda que isto dá belhote que mel estar jardado, que fixe :lol:/> Aproveita agora que vão fechar e poupa o dinheiro para um cérebro. Mas já agora, qual é o gosto de consumires aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2013 essa dos químicos fez-me lembrar um amigo meu q não faz filtros com determinados cartões pq têm muitos químicos :lol: e o gajo a exemplificar e a mostrar q só queimava de um lado e a dizer "tão a ver crl??? só quimicos!!!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 http://www.drogaslegais.net/wp-content/uploads/2011/04/gorbys-13-300x200.jpg amo essa m*rda. tenho tanta pena q as lojas irão fechar Mete coca na narina, que é mais saudável. essa dos químicos fez-me lembrar um amigo meu q não faz filtros com determinados cartões pq têm muitos químicos :lol:/> e o gajo a exemplificar e a mostrar q só queimava de um lado e a dizer "tão a ver crl??? só quimicos!!!!!!" Isso até é verdade. Eu por acaso agora voltei ao cartão (não tenho filtros e nunca mais me lembrei de comprar), mas costumo fumar com filtro e é muito melhor. Muito mais agradável a puxar e não ficas com a garganta toda arranhada. Já falei disto aqui há uns tempos e sim, dá moca na mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2013 orelhas do maço, cartão do pacote das murtalhas, bilhetes de futebol, aqueles cartões onde se metem os perfumes para cheirar, cartões de metro... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 orelhas do maço, cartão do pacote das murtalhas, bilhetes de futebol, aqueles cartões onde se metem os perfumes para cheirar, cartões de metro... Capas dos cadernos por aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2013 que cadernos? :-k os que estou a pensar são demasiado grossos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) orelhas do maço, cartão do pacote das murtalhas, bilhetes de futebol, aqueles cartões onde se metem os perfumes para cheirar, cartões de metro... Editado 6 Janeiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 que cadernos? :-k/> os que estou a pensar são demasiado grossos Estes. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2013 não tenho desses mas acho que os que tenho também dão Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2013 Mete coca na narina, que é mais saudável. Isso até é verdade. Eu por acaso agora voltei ao cartão (não tenho filtros e nunca mais me lembrei de comprar), mas costumo fumar com filtro e é muito melhor. Muito mais agradável a puxar e não ficas com a garganta toda arranhada. Já falei disto aqui há uns tempos e sim, dá moca na mesma. :mrgreen:/> epá eu confio que sim, vi o trainspotting com ele e foi aprender cultura até mais não :lol: ele a explicar qualquer coisa das baterias dos carros no consumo da heroína, acho q era o ácido da bateria para purificar aquilo, foi de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Janeiro 2013 também não uso m*rda cheias de cores e isso com quimicos para filtros. Blocos da RAW e tá feito, compro aos 10 de cada vez e fica-me a 3€ e tal. Quando não tenho vou à repro da faculdade e arranjo lá uns maneiritos quase sem nada escrito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Depois de ter cartão de cidadão só eu é que fiz filtros do cartão de eleitor? Editado 6 Janeiro 2013 por antifa Compartilhar este post Link para o post