Bumba Publicado 6 Janeiro 2013 Depois de ter cartão de cidadão só eu é que fiz filtros do cartão de eleitor? x2 e não só :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Janeiro 2013 também não uso m*rda cheias de cores e isso com quimicos para filtros. Blocos da RAW e tá feito, compro aos 10 de cada vez e fica-me a 3€ e tal. Quando não tenho vou à repro da faculdade e arranjo lá uns maneiritos quase sem nada escrito. Se não for indiscrição, onde é que compras isso? Tá um preço bem fixe e esses da raw são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2013 A minha guia de condução já foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Janeiro 2013 A minha guia de condução já foi :lol:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Janeiro 2013 Com os filtros pode ser qualquer tipo de cartão, porque aquilo não vai queimar (a menos que fumem até à unha fds), apenas passa o fumo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2013 Com os filtros pode ser qualquer tipo de cartão, porque aquilo não vai queimar (a menos que fumem até à unha fds), apenas passa o fumo por lá. Pois, mas o fumo entra em contacto com o cartão. Basta fazeres uma experiência a partir das capas do caderno que mencionei em cima. Fazes 2 filtros: um enrolado a partir do exterior da capa e outro a partir do anterior. Vais sentir uma diferença enorme quando puxares um e outro. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Janeiro 2013 pessoal alguém me sabe dizer quanto fica west + filtros e mortalhas? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2013 UM CANCRO DE PULMÃO E DINHEIRO PRA RUA Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2013 UM CANCRO DE PULMÃO E DINHEIRO PRA RUA Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2013 pessoal alguém me sabe dizer quanto fica west + filtros e mortalhas? Por enquanto ainda deves safar isso por menos de 4 €. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Janeiro 2013 Por enquanto ainda deves safar isso por menos de 4 €. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Janeiro 2013 Isto de ter faringite e amigdalite não dá com nada. Ando na "abstinência do tabaco (e outros, claro)". E tu Peplin, estás-te a safar com a promessa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2013 Para já sim, ainda não toquei em nada. Até nem me tem custado muito, para dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 Novo jogo da Santa Casa: o Totodrogas. 1º Prémio: 10 kg de erva Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Janeiro 2013 Novo jogo da Santa Casa: o Totodrogas. 1º Prémio: 10 kg de erva dafuq? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Janeiro 2013 Preços de maço já aumentaram, pelo menos o JPS de menta... passou de 3,50 para 3,80 :/ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Por aqui ainda não aumentou, pelo menos ontem não tinha aumentado. O que vale é que ainda tenho 2 sacos de Amber Leaf. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2013 ando a fumar mais tabaco agora, e menos ganzas. pode ser que faça 'a passagem' total daqui a uns tempos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Janeiro 2013 a passagem boa seria se fosse ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2013 para a saúde? nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Janeiro 2013 para a saúde? nem por isso Fumador de calhaus... cof* cof* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Janeiro 2013 o que sabe melhor não há duvidas... agora dizerem que faz pior tabaco do que droga, nem faz sentido. discuto sempre com os meus amigos sobre isso Compartilhar este post Link para o post