lousada2 Publicado 25 Março 2013 National geographic está a dar uma reportagem sobre Drogas sintéticas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2013 Su1, esse cérebro deve estar num estado bonito. :lol: Nem de tabaco fumo tanto. :mrgreen: Está impecável, por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2013 Essa quantidade já não é sobredosagem, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2013 Essa quantidade já não é sobredosagem, então. :mrgreen: O problema é que quanto mais tens mais fumas. Ainda para mais com preços muito bacanos... Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 já aqui alguém fumou algum pica pos lados do ZOO? (Lisboa) Depois dos restaurantes, há lá um sitio (dps dos carroseis" que está meio abandonado, e tem lá umas casitas.. está se lá mesmo bem.. mas aquilo lá é só carochada, vimos lá vários picas (obviamente, já fumados).. também lá deixamos a nossa marca mais uma coisa, como rola a droga em Aveiro? Aqui para estes lados, uma moça de Aveiro (ou é o namorado) vende 25g de polen por 50 euros.. e um saco de filtros (da dl por exemplo) cheio por 10 paus... e a cena vem dessa zona.. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Março 2013 (editado) parece-me mt fruta... isso dos filtros há "cadernos" de 50 filtros, custa no máximo 1€ http://www.worldcigars.com.br/lojas/00012461/prod/Smoking_tips_bloc_Cx.JPG Editado 27 Março 2013 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 parece-me mt fruta... isso dos filtros há "cadernos" de 50 filtros, custa no máximo 1€ um saco cheio deve ser qlq coisa como umas 6/7 g? por 10 euros é coisa para deixar qualquer adepto molhado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2013 Esse pólen deve estar pouco adulterado. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 Esse pólen deve estar pouco adulterado. Ainda não o experimentei, apenas tenho conhecimento da causa. http://www.worldciga...ips_bloc_Cx.JPG só agora vi o edit... não é desses é daqueles que vêm dentro de um saco.. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Março 2013 se realmente esse pólen todo for vendido como se fosse uma placa.... aqui há gato.. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 se realmente esse pólen todo for vendido como se fosse uma placa.... aqui há gato.. antes de mais, aviso já que nunca experimentei nem sequer comprei.. e isto que estou a dizer é verdade, agora se o polén é ou não bom.. Também aqui em Leiria, um cigano vendia uma onça cheia por 5 paus, e este comprovo. Não comprei, mas sei quem tenha comprado e experimentei (não era da melhor, mas ainda n estava seca ;) ) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2013 :medinho: E Black Jack alguém curte? Já fumei essa. Muito fixe. Mas a melhor que já fumei até hoje foi Moby Dick alguém já fumou? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2013 a erva f*de-me sempre a carteira, é que para além de ser mais cara que o pólen, ainda me dá mais fome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Março 2013 Já me orientei até ao verão. 12g de bolota, 50€. No verão, vai ser ervinha. A quanto é que costumam comprar e que quantidades? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Março 2013 Olha que no verão a erva costuma ser bem cara, muita procura e a oferta não acompanha. Quanto mais cedo comprares melhor, que depois começam as férias e a erva passa a valer o peso em ouro. Em quantidades pequenas nunca pago mais de 7 por indoor e para os merecer tem de ser muito bom, outdoor 5 no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Março 2013 Também não pago mais que 7 e as última vez que comprei foi a 5,5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2013 Já me orientei até ao verão. 12g de bolota, 50€. No verão, vai ser ervinha. A quanto é que costumam comprar e que quantidades? 15 €, 2,5 g. Foi a última que arranjei. A tal white widow que falei aqui há dias, acho que o gajo está a fazer 10 €, 1,5 g. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Março 2013 @ facebook #claçe #gunão #estrondeira Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Março 2013 quem me dera ser da Margem Sul, aqui é 10e a grama mas da boa. Mas houve aí uma altura que arranja a 6.5e que vinha daí e supostamente era AK47 mas eu disso já não percebo nada lol, mas foi das melhores coisinhas que já experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Março 2013 sou mais giro 8) pensava que ias dizer qualquer coisa do género, 'só fumo erva' :lol: btw: Compartilhar este post Link para o post