Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

eu n sei q s passa agora quando fumo polen/erva apago completamente, só faço cenas que me arrependo

Compartilhar este post

Link para o post

eu n sei q s passa agora quando fumo polen/erva apago completamente, só faço cenas que me arrependo

quando fores mod isso passa-te, depois de manhã quando lês os posts ocultas e tá resolvido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momentos em que passaste de dois maços por dia para dois cigarros por dia :heart:

Em compensação tenho estoirado dois ou três de erva quase todos os dias. Mesmo assim gasto menos bem dinheiro! :lol:

fumas erva pura?

Ao contrário da maioria das pessoas quando deixei de fumar ganzas não comecei a fumar mais cigarros por causa disso. Fumo em média 3 maços por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

fumas erva pura?

Ao contrário da maioria das pessoas quando deixei de fumar ganzas não comecei a fumar mais cigarros por causa disso. Fumo em média 3 maços por semana.

Agora ultimamente sim, que há muita. Em Fevereiro/Março a dividir com tabaco já sabe Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a fumar 2/3 cigarros por semana e ja faltou mais para largar isto de vez. Só ainda não o fiz porque sabe mesmo bem com um cafézinho ou fino à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fores mod isso passa-te, depois de manhã quando lês os posts ocultas e tá resolvido! :mrgreen:

gostei :mrgreen:

a coisa que dou conta é que fico bué suspectivel, faço quase tudo o que me dá na cabeça o que deu azo a muita m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

qual que, um Ritz compinchas.gif

Ritz é mesmo típico tabaco de p*ta LOL

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Ritz é veneno para ratos.

Não há m*rda mais intragável. Talvez JPS.

Não acho JPS assim tão mau, e até compro de vez em quando que assim sei que ninguém me vai pedir. :mrgreen:

Elixyr, Ritz, Denim e essas m*rdas sim, é mata-ratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ritz (maço) e Smart (enrolar) foram as piores m*rda que ja fumei. Mata ratos autênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pall Mall vermelho, nada é pior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, há pior, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ritz é mesmo típico tabaco de p*ta LOL

ironizei, nunca provei sequer....

um polec, o gajo disse que era toyota, p*ta de melzão

N subestimem o mau tabaco acoriano.. Sta justa, gooz ou booz, aguia, alto mar

verdade

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai agora fuma dessa m*rda. :lol:

Andava a fumar AC mas acabou. Trouxe dois volumes lá de Angola. É bem nice. Um volume fica a pouco mais de 5€, acho. Mas há um limite para trazer. Eu gosto do AC. Trouxe dois de outra marca, SL acho, mas não é grande espingarda. Quando sou eu a comprar pra mim, por norma, é Philip Morris.

Compartilhar este post

Link para o post

N subestimem o mau tabaco acoriano.. Sta justa, gooz ou booz, aguia, alto mar

águia é mau mas ritz está noutro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos fumas? Eu quando fumava há dois anos fiz um raio-x aos pulmões e a conclusão do exame é que os meus pulmões estavam limpos lol

2/3 anos. Já não fumas rumpas?

Uma vez fizemos uma vaquinha entre nós para comprar tabaco, e mandamos um colega nosso ir comprar, o gajo aparece lá com essa m*rda. Pior m*rda que já fumei.

E a resposta dele " é para experimentarmos outra marca" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive umas 4 horas na cama ontem a fazer jogos contra a minha mente :lol: a máquina de lavar teve ligada uns 10 minutos e acho que fiquei as 4 horas a ouvir esse barulho e a atrofiar-me todo comigo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

2/3 anos. Já não fumas rumpas?

Eu comecei a fumar há uns 4 anos. Mas sou um gajo que se estiver na terrinha não me puxa tanto fumar não sei porquê. No Verão consigo mesmo só fumar quando saio, vá de vez em quando um cigarrito depois de almoço também tem sabido a mel, mas tem sido às escondidas, não gosto de fumar à frente dos meus pais.

Normalmente, um maço dura para 2 dias.

tive umas 4 horas na cama ontem a fazer jogos contra a minha mente :lol: a máquina de lavar teve ligada uns 10 minutos e acho que fiquei as 4 horas a ouvir esse barulho e a atrofiar-me todo comigo mesmo

Sejas bem aparecido, fdx .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...