Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nunca fumei Português, nem nunca vi nenhum amigo a fumar disso, por estranho que pareça.

Azul ainda se fuma, o vermelho já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a marca de tabaco Português já não vejo a bués . Agora fumo mais camel activate e chesterfield .

Compartilhar este post

Link para o post

O Português Azul e Vermelho acabaram, foram 'substituídos' pelo L&M Azul e Vermelho. Ainda existe o Português Amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

E DavidOff? :mrgreen:

Edit: Houve uma altura em que fumava L&M vermelho, depois passou para chesterfield vermelho, e agora é chesterfield mentol.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

E DavidOff? :mrgreen:

Edit: Houve uma altura em que fumava L&M vermelho, depois passou para chesterfield vermelho, e agora é chesterfield mentol.

A unica vez que fumei L&M foi quando não havia mais nenhuma marca na máquina e tive de comprar essa porque era a única que havia .

Compartilhar este post

Link para o post

O Português Azul e Vermelho acabaram, foram 'substituídos' pelo L&M Azul e Vermelho. Ainda existe o Português Amarelo.

Substituídos? Durante anos haviam os 4 em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sinceramente é-me igual. Nunca compro tabaco desse, e quando me arranjam 90% das vezes acabo por fumar o cigarro todo sem rebentar a "bola".

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sinceramente é-me igual. Nunca compro tabaco desse, e quando me arranjam 90% das vezes acabo por fumar o cigarro todo sem rebentar a "bola".

Por exemplo depois do almoço sabe sempre bem um café mais o belo do cigarro, E aquele misto de quente do café mais aquele fresco do cigarro de mentol.. :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá na Madeira ainda existe o Português vermelho, e quando tive em Lisboa no verão passado também encontrei aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro maço de tabaco camel activate chego a uma altura de tanto fumar com o sabor fico enjoado a mentol .

Compartilhar este post

Link para o post

Porque detesto o aroma de tabaco mais mentol junto.

Eu gosto bastante, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que tás com insónias, fumas uma ervinha para relaxar e depois te partes a rir com m*rda deste género no youtube:

:lol::lol::lol::loll::weedman::mrgreen::weedman:

opa nem fui mal entendido entao, simplesmente dei a entender foi mal

AI :lol:

Aquele momento em que tás com insónias, fumas uma ervinha para relaxar e depois te partes a rir com m*rda deste género no youtube:

:lol::lol::lol::loll::weedman::mrgreen::weedman:

AI :lol:

Leiam a cena da Terceira Internacional do Peplin, no tópico Histórias da Estória (acho que troquei o H pelo E, sa f*da!), gud shit

EDIT:Uuuuuuuuuui, quote dentro do quote ao próprio post! :estrelas:

Vai dormir moçe.

EDIT2: Sa f*da, outro EDIT (olha, a minha tia no cmpt :lol:), mas tenho de escrever isto: SUICINHO, MEU CORNO MANSO, VOLTA PARA A MODERAÇÃO! Sinto-me escolhido, agora mandam-me para a secção dos fumadores da moderação, fico lá isolado, todo isolado, enquanto discutem sobre quem é o novo clone do Spider, e depois não me contam e eu fico triste e deprimo. E o perep é o pior!!!

EDIT3: NÃO É ESCOLHIDO, o Messias é o Shaft, é excluído, excluído!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :funny:

E não é a 3ª, é a 1ª. :mrgreen: Ainda não tive tempo de chegar à 3ª.

Só no meu tempo é que não havia tópico para fumadores. :(

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em altas, maltinha?

Já deixaram o tabaco e viraram-se para a sinsemilla? :D

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor para ver quando se está broa é vídeos dos russos na estrada

pqp, no sábado até me doía a barriga, aqueles gajos são completamente avariados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A última dessas acabei no chão a ver este vídeo, as coisas fumadas têm outra piada :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...