sandiogo Publicado 22 Julho 2013 É a gama de luxo da Toyota. agradeço o esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Julho 2013 Sensação de andar carregado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Julho 2013 Eu não vivo, mas tenho dois colegas que fazem carregamentos de 6 volumes de cada vez :grin: Tenho que arranjar connects desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Julho 2013 Sabes que tens que parar de fumar cenas quando te dá fome e fazes arroz e só reparas quando estás a comer que afinal era isto: E ainda por cima era o último pacote. Amanhã está o meu cão a comer arroz agulha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2013 mata a mãe do bynum e faz arroz de p*ta. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Julho 2013 (editado) tive a sorte de descobrir 2 plantas de cannabis (acho), só que a weed é diferente da que estou habituado, é igual ao símbolo da cannabis (aquela folha), e como é a 1ª vez que vejo 1, queria saber 1 coisa... como se cura essa merd*? é muito dificil? ou é igual ao resto? btw, uma cheira a limão eheh Editado 26 Julho 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2013 Para curar isso é meter sal e pendurar no estendal lá de casa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Julho 2013 Sim, isso é uma bela conversa para se ter no tópico. Uma coisa é dizer que se fuma, agora vir pedir conselhos para plantar e tratar das plantas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Julho 2013 vou comprar um quarto. vou ver se compensa Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Julho 2013 fdx um quarto? :lol: que tem? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2013 depende em que zona for ricky, não percebes nada disto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 fdx um quarto? :lol: O que tem? É normal, ainda para mais se for estudante. Há malta que não tem capacidade financeira para alugar logo uma casa.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2013 O que tem? É normal, ainda para mais se for estudante. Há malta que não tem capacidade financeira para alugar logo uma casa.. então dorme nas masmorras da universidade que f*de, no meu tempo era assim mas agora a sério, é um quarto de grama? isso não é pouco? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 então dorme nas masmorras da universidade que f*de, no meu tempo era assim mas agora a sério, é um quarto de grama? isso não é pouco? um quarto de uma placa. digo eu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Não ensines logo tudo de uma vez Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 Não ensines logo tudo de uma vez Perdigas. O miúdo tem de aprender. Ricky, eu tinha uma namorada há coisa de ano e meio, e a gaja fez anos. A mãe deu-lhe uma plaquinha de prata com o nome dela, local de nascimento e o crl, o pai, como está separado da mãe e quer mostrar que é melhor, deu-lhe uma placa em ouro, e eu como sou pobre dei-lhe uma placona acima. usaishauahuah Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2013 O miúdo tem de aprender. Ricky, eu tinha uma namorada há coisa de ano e meio, e a gaja fez anos. A mãe deu-lhe uma plaquinha de prata com o nome dela, local de nascimento e o crl, o pai, como está separado da mãe e quer mostrar que é melhor, deu-lhe uma placa em ouro, e eu como sou pobre dei-lhe uma placona acima. usaishauahuah :lol: essa esta boa, viste no piadasengraçadas.blogspot? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 :lol: essa esta boa, viste no piadasengraçadas.blogspot? anedotas.com.br Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Julho 2013 Só para dizer que o Microsoft tá aprovado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Julho 2013 sim era de uma placa. eu acho que tarolos compensa mais. não sei se há em todo o lado, aqui destes lados são tarolos de 20€. fazes mais de 20 na boa Compartilhar este post Link para o post