Carson Wentz Publicado 5 Julho 2013 E vou-me mandar para o youtube, pois claro. Obrigado pelas sugestões malta! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2013 E vou-me mandar para o youtube, pois claro. Obrigado pelas sugestões malta! Parece eu nos meus tempos de Pseudo-SD, em Guimarães. :mrgreen: sdds 16 aninhos :lol: e fica nostalgico e o carago Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2013 Tem dias... :mrgreen: :mrgreen: devias era ter saudades de futeboladas ! isso sim era de home! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2013 Alguem fuma LM azul? Já fumei durante 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2013 Prefiro tabaco. Só maldade nesse teu coração! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2013 (editado) meh, caga. Editado 9 Julho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Julho 2013 Já fumei durante 6 anos. Quais é que são as caracteristicas/diferenças disso? É que vou ter um estudo de mercado disso porque na altura quando me pediram os dados disse que fumava disso (mas na verdade não fumo tabaco :lol:) na esperança de vir a sacar algum num estudo desses e agora chamaram-me mas não quero para ir lá à toa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 (editado) Quais é que são as caracteristicas/diferenças disso? É que vou ter um estudo de mercado disso porque na altura quando me pediram os dados disse que fumava disso (mas na verdade não fumo tabaco :lol:) na esperança de vir a sacar algum num estudo desses e agora chamaram-me mas não quero para ir lá à toa Pah, é mais leve que o normal (o vermelho neste caso), tem menos nicotina e aqueles produtos nocivos. Por não ser tão forte arranha menos na garganta e não ficas com aquele "sabor" na boca tão forte nem por tanto tempo (aqui depende de pessoa para pessoa, há quem diga que é a mesma coisa, normalmente gajas, que são quem mais fuma estes, o Português Azul, Marlboro Gold ou lá que crl é, etc; a mim parece-me que há mesmo diferença). https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/255031_10151553774122545_34008282_n.png Os meus estão assim, de luto! Com tanto alcatrão qualquer dia cobram aí portagem... :mrgreen: Só entro neste tópico quando tou chapado, impressionante. :lol: Editado 12 Julho 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Com tanto alcatrão qualquer dia cobram aí portagem... :mrgreen: Só entro neste tópico quando tou chapado, impressionante. :lol: Acho que os meus ainda não estão assim tão pretos, isso é preciso fumar a um bom ritmo durante uns bons anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2013 fds hj pedi isqueiro a um gajo para aí de 30 e tal anos, com um filho ao lado e perguntou me se eu queria erva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Julho 2013 O puto ta de castigo, não pode fumar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2013 Quando tiver um filho, e ele tiver 15 anos e eu o apanhar a fumar um, vou chegar à beira dele, dar-lhe grande carolo e dizer "Oh meu grande boi, isso tem algum jeito? É assim que se faz um crl de um S no filtro?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2013 fds hj pedi isqueiro a um gajo para aí de 30 e tal anos, com um filho ao lado e perguntou me se eu queria erva :lol: A partir do momento em que eu vejo um gajo a fumar um parpalho com um bebé ao colo, já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Julho 2013 eu vou usar o meu filho para despachar na escola :mrgreen: tem andando por aí tão boa pomada nos últimos tempos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Julho 2013 (editado) pah .. mystic river. e só vim .. pq joga o FLORIOSO \ ! ahah sa f*da f.. fica flogiorso Editado 14 Julho 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Julho 2013 pah .. mystic river. e só vim .. pq joga o FLORIOSO \ ! ahah sa f*da f.. fica flogiorso :mrgreen: fica fica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 Jazus, devia estar bonito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2013 aquele momento em que afinal é segunda. alguém foi ? foi ao pé de Marco .. Abragão .. uma cena assim .. não recordo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2013 Gazza <3 Já tinha saudades. Alguém foi onde? :lol: Compartilhar este post Link para o post