Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nas horas vagas.

E no trabalho tambem tenho direito 8)

Só paki :happy:

Ides combinar fumarada cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu hoje voltei ao tabaco mas já não me puxa nada.

Hoje depois do almoço tive que fazer um esforço do caraças para não comprar um maço.

Compartilhar este post

Link para o post

B8_5Ebsjk8I

Só para terem noção ao ridículo a que isto chega. Faz parte de um documentário, todo ele excelente. Não faço ideia do que mais se possa fazer. Não sei como é que há tanto tempo que acreditamos nas mesmas mentiras.O vídeo a que este é resposta também é muito bom. O uso medicinal ser proibido na esmagadora maioria dos países em sec. XXI é algo indescritível.

Não é isso que a investigação científica diz.

6Z0WebwwwCI

Tens de o desculpar. Ele está a tirar farmácia....

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje depois do almoço tive que fazer um esforço do caraças para não comprar um maço.

Apetece mesmo, depois do cafezinho então... tb sei o q isso é

Compartilhar este post

Link para o post
Café puxa o tabaco de uma maneira...

Eu até já evito, mas café também é vicio meu. Mas sempre que bebo um a vontade é enorme. Já pensei andar sempre prevenido para estes momentos, mas depois já sei que não fumo só depois dos cafés...

É isso e o álcool.

È quando fumo mais. Saídas á noite, bebida e tal ás tantas já nem sei o que fumei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o álcool. Está tudo bem na noite, acordo no dia a seguir, olho para o maço e digo "ah, fumei isto tudo??"

Depois também há que não esquecer quem fuma SG Crava.

Compartilhar este post

Link para o post

Café :prayer:

Não consigo viver sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumo , nunca fumei , não irei fumar ..

Olha eu com 16 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumo , nunca fumei , não irei fumar ..

x2

Tenho 13 anos, e a única coisa que faço ocasionalmente é beber café em casa e fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu com 20 anos...

E só vou a caminho dos 23 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Tenho 13 anos, e a único vicio que tenho é beber ocasionalmente café.

does not compute

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Tenho 13 anos, e a único vicio que tenho é beber ocasionalmente café.

Ai que anda por aqui tanta perfeição...

Epa, eu espero MESMO que vocês nunca fumem na vossa vida. Mas espero mesmo. Mas às vezes, ou um gajo é burro, e experimenta um pelo gozo, e passado 1 mês está a comprar um maço, ou às vezes há pessoas que cedem perante as circunstâncias que a vida toma para algumas pessoas. Fala a voz da experiência. Desde os 10 anos que disse que nunca ia fumar (numa família de fumadores, onde só não fumava o avô e cão, de resto era tudo). Aos 18 anos, a vida deu uma autêntica volta de 180 graus...e olha, m*rda.

Mas nunca se metam nisso. Ah, melhor, nunca aprendam a travar. É tão fixe ver pessoal todo xpto com a mania que fuma e depois se pedes para ele falar enquanto fuma, tosse. Ih ca burro oh busto.

Comam antes uma peça de fruta, já dizia o outro.

E só vou a caminho dos 23 :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
does not compute

Melhor?

Não digo perfeição, mas espero nunca fumar, até me mete nojo ver o pessoal a fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas experimentar é uma coisa, começar a fumar é outra. Eu já experimentei, a experiência nem sequer foi má e olhem que nunca me deu para o começar a fazer regularmente apesar de na altura crítica todas as minhas amigas fumarem.

Vocês é que são fracos de espírito e também se deixam levar na onda de que é um vício logo naquela primeira fase, como se isso fosse desculpa. Viciaram-se porque tomaram a opção de o fazer regularmente. Aliás uma primeira experiência de cigarro na boca nem sequer passa por uma experiência agradável. Não é um gosto que fique e que agrade, como por exemplo o de um doce qualquer. E quero com isto dizer que tiveram de o fazer algumas vezes para se habituarem ao paladar e fizeram-no em consciência. Se há alguém, como foi o meu caso, que está decidido em não continuar até pode pegar num ou noutro mas deixa-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fumei foi praí há dois meses e tabaco há uns 3, não fumo mais de 2 cigarros por ano e é só mesmo quando já tou tocado. Também não sou viciado em café. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu com 16 anos...

Desculpem lá mas experimentar é uma coisa, começar a fumar é outra. Eu já experimentei, a experiência nem sequer foi má e olhem que nunca me deu para o começar a fazer regularmente apesar de na altura crítica todas as minhas amigas fumarem.

Vocês é que são fracos de espírito e também se deixam levar na onda de que é um vício logo naquela primeira fase, como se isso fosse desculpa. Viciaram-se porque tomaram a opção de o fazer regularmente. Aliás uma primeira experiência de cigarro na boca nem sequer passa por uma experiência agradável. Não é um gosto que fique e que agrade, como por exemplo o de um doce qualquer. E quero com isto dizer que tiveram de o fazer algumas vezes para se habituarem ao paladar e fizeram-no em consciência. Se há alguém, como foi o meu caso, que está decidido em não continuar até pode pegar num ou noutro mas deixa-se disso.

sim é isso. Eu defendo que so fica agarrado quem quer mesmo fumar. Não é por fumar um cigarro que se fica viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...