Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

silvaglorioso - falta esse tal brilho...

Desafio Impossivel - pois, obrigado por acompanhares

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um novo desafio a Leste!

demos.png

A bomba cai em Oudenaarde

Após as divergencias que existiam quanto ao estatuto profissional da equipa, entre o treinador Van Sant e a casmurra direcção, o adorado treinador da equipa, rescindiu contrato e assinou com os hungaros do MTK Budapest.

Apesar dos canticos e pedidos dos adeptos para que Van Sant, ficasse na equipa, este não acedeu e a raiva dos mesmos virou-se para a direcção, que se demitiu em bloco.

No final todos acabaram por compreender a decisão e acabaram por agradecer o que Van Sant fez pelo KSV e pela cidade, e desejaram-lhe as maiores felicidades na Hungria!

mtk.jpg

saida.jpg

mtk2.png

mtkv.png

- Cheguei a Budapeste com um frio dos diabos e no aeroporto uma multidão de jornalistas bombardeou-me com perguntas estupidas e quase sempre num imperceptivel hungaro...

- Já havia estudado a equipa e sabia que tinha uma tarefa dificil pela frente: levar um dos clubes mais respeitados da Europa de Leste à gloria de outros tempos onde tinha chegado a jogar uma final da Taça das Taças, contra o Sporting. Apesar das 23 Ligas e 12 Taças já conquistadas, este ano o clube está no fundo e o primeiro objctivo passa por não descer

classificaoinicialhungr.jpg

- Tinha tido outras propostas, da Polonia, da Colombia, do Uruguai e da Austrália, mas treinar um clube historico, num também historico (e a cair de podre) Hidegkuti Nándor Stadion, era algo que sempre havia sonhado!

jlko.png

- Gostei também dos equipamentos, mas encontrei uma equipa para lá do desmotivado e um plantel que mais parecia um agrupamento de escuteiros, muitos jovens e muitos adultos malucos

mtkhungaria.jpg52321895.jpg

nota - agradecimento a Pablito Aimar pelos banners!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens um desafio diferente, na primeira divisão mas com melhores condições.

Já agora, onde anda o Diosgyor? Num save do fm2008 tive uma passagem de 2 anos por lá que me deu bastante gozo.

E podemos saber de quem foram os outros convites?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o essencial agora e manteres te e depois levares o MTK ao titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

steel - pode sim sra. O Diosgyor anda na Divisão II - Oeste. Os clubes para os quais tive convites foram, o Danubio do Uruguai, o Polonia Warzaw da Polonia, o Wellington Phoenix da liga australiana e o Santa Fé da Colombia

fabio_k - exacto, isso é o que eu quero, finalmente um titulo!

A todos os que seguem e com especial a quem comenta, um grande obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora tens tudo para um titulo, o MTK tem estrutura para dominar o campeonato da Hungria.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tive a ver o teu save e esta excelente. O jogo nao fica muito lento com tantas ligas seleccionadas?????Agora no Mtk e pa recuperar a moral dos jogadores e olha que nao estas muito longe do 1 lugar. Força tamos contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
steel - pode sim sra. O Diosgyor anda na Divisão II - Oeste. Os clubes para os quais tive convites foram, o Danubio do Uruguai, o Polonia Warzaw da Polonia, o Wellington Phoenix da liga australiana e o Santa Fé da Colombia

Sendo assim acho que tomaste a melhor opção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Garou - obrigado

mouki - também espero que sim

tiago gavina - epá não tá muito rapido, mas vai se fazendo...

steel - também penso que sim steel

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, thank you so much! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um inicio tremidote

mtk2.png

Taça da Liga

leaguekup.gif

- Foi por pouco mas acabamos por passar esta eleminatoria da Taça da Liga e vamos para as meias finais contra o Fehevar

Quartos de Final - 1ª Mão

tl41.jpg

Quartos de Final - 2ª Mão

tl42.jpg

Taça da Hungria

magyarkupa.png

- Na taça não tivemos a melhor sorte no adversário, o Debrecen tem sido a melhor equipa hungara do seculo XXI e não nos deu hipotese. Apesar de termos tido resultados bons, a verdade é que se pode ver pelas estatisticas, que a nossa equipa esteve sempre muito mal

Quartos de Final - 1ª Mão

th41x.jpg

Quartos de Final - 2ª mão

th42.jpg

mtkv.png

- Apenas 4 pontos em 4 jogos, mas a verdade é que os adversários não foram os mais faceis e como já dice, a equipa não é a melhor e o mercado está fechado....

Jornada 17

jornada17.jpg

Jornada 18

jornada18.jpg

Jornada 19

jornada19.jpg

Jornada 20

jornada20.jpg

- Estamos em 14º mas com dois jogos a menos e a 4 pontos do 15º, deve ser suficiente para chegarmos a bom porto!

classificaomaro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi um inicio de sonho mas é o que se arranja. Bem na Taça da liga pode tar ai a tua 1º conquista ( da carreira se nao me engano ). Quanto a taça da Hungria é pena faltou um golo mas Debrecen é Debrecen..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessei que terminasses a época na Bélgica por acaso! Na Hungria terás muito trabalho para tornar o MTK uma equipa respeitável de novo, mas penso que estarás à altura! A ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - Debrecen é f*dido!

silvaglorioso - na Belgica as coisas estavam a ficar impossiveis com os inaptos da direcção

_Sportinguista_ - tem de ser!

sportuinguista ferranho - é só preciso acreditar!

A todos os que seguem assiduamente e também obviamente e especial a quem comenta, thank u so much! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que miséria...

mtk2.png

Taça da Liga

leaguekup.gif

- Até nem estivemos mal em ambos os jogos, mas tal como em tudo neste mês, faltou nos ser melhores e marcar mais golos...mesmo assim, meias não é mau!

Meias Finais - 1ª Mão

tl21.jpg

Meias Finais - 2ª Mão

tl22.jpg

mtkv.png

- Um mês vergonhoso da nossa equipa, apenas quase com resultados muito negativos...a direcção já começa a fazer caretas e se os nossos adversários directos fossem mais afoitos...

Jornada 21

jornada21p.jpg

Jornada 22

jornada22.jpg

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25w.jpg

Jornada 26

jornada26.jpg

Jornada 27

jornada27.jpg

- Ainda seguros na 14ª posição, mas a descida ainda é possivel e o 13º lugar...apenas uma miragem...

classificaoabril.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio um pouco inconstante com boas vitórias como a contra o Féhérvar mas com muitos empates e derrotas no Campeonato!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fehervar parece ter sido um justo vencedor. Na liga...opa mais vale acabar a epoca que te salves e para o ano faças tudo desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram anos de sofrimento na bélgica, acho que mereceste bem a oportunidade que te foi dada. A 1a época é para esquecer, fico à espera de ver a próxima, planeada por ti como deve ser. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Garou - o inicio não foi nada bom, mas agora o que interessa é a manutenção

fabio_k - tens razão como sempre!

Red_Moskito - obrigado

kunami - vamos a isso

A todos os que seguem e com especial atenção a quem comenta, deixo aqui os meus agradecimentos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

Eu acredito que vais conseguir sair da zona «negra»

Compartilhar este post

Link para o post

RS21 - espero bem que sim, faltam 4 jogos somente!

A todos os que seguem e em especial a quem comenta, os agradecimentos da gestão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim seguros...

mtk2.png

mtkv.png

- Acabou por ser mais dificil do que eu pensava mas a equipa lá fez os pontos que precisavamos neste ultimos 3 jogos e salvou a honra da casa

Jornada 28

jornada28.jpg

Jornada 29

jornada29.jpg

Jornada 30

jornada30.jpg

- Acabamos no 14º lugar, o pior posto de sempre do MTK no campeonato hungaro e para a proxima época, muito tem de mudar...muito mesmo!!!

classificaofinal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...