Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Soubeste-te bater e isso foi importante, para os próximos jogos certamente terás mais força

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - sim apesar de um só ponto, penso que fomos um osso duro de roer

xiuster - thks

silvaglorioso - fiquei satisfeito

Fundengan - espero que assim seja

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, merci! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

correu bem, para uma equipa fraquita como os Honduras, aquele jogo com o brasil, foi um grande jogo.

Acho que devias continuar, para a proxima poderás ter mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse a ti fazia mais uma época no MTK e depois logo via, se ficasse nos 6 primeiros continuava se não mudava de clube

Compartilhar este post

Link para o post

freeze - continuação assegurada!

Ticampos - é uma ideia

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, thank u so much! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ano do tudo ou nada

mtk2.png

mtkv.png

- Depois do semi-sucesso que obtive com as Honduras, vinha com a pica toda de pegar na equipa e de uma vez por todas levar este histórico a um bom resultado. Tive a tipica reunião com a direcção em que afirmei que a equipa teria condições para ficar na metade superior da tabela e por isso necessitava de mais dinheiro para salarios. Foi me subido o orçamento de 42,000 euros/mes para 46,500 euros/mes. Não é muito, mas já é qualquer coisa

- As vendas num como o nosso teem de ser feitas todos os anos para conseguir algum dinheiro e manter o clube vivo. Duas promessas do clube tiveram que ser vendidas e que são já titulares indescutiveis da selecção de sub-21. Mas também queriam sair...enfim é a vida dos clubes pequenos

transfv.jpg

- Nahuel Sachetto- free transfer - argentino, medio ofensivo direito, ex-Arsenal de Sarandi. É jovem e pode ser que seja o sucessor do egipcio na direita do ataque

sachetto.jpg

- Antonio Ibañez- free transfer - argentino, ponta de lança, ex-Instituto. Numa posição em que temos tido dificuldades em marcar golos, pode ser que seja um salvador

ibanez.jpg

- Zoltán Szélesi- free transfer - hungaro, defesa direito, ex-Újpest. Dispensa apresentações é um grande reforço para a defesa!

szelesi.jpg

- Csaba Regedei- free transfer - hungaro, defesa centro, ex-Kecskemét. Mais um bastante conhecido aqui na Hungria e que é uma certeza para a defesa

regedei.jpg

- Lorin Stroescu- free transfer - romeno, ponta de lança, ex-Sportul. Um dos melhores marcadores da segunda divisão romena, esperemo que continue agora na Hungria

stroescu.jpg

- Milan Pesic- free transfer - servio, medio centro, ex-Napredak. Esperança e internacional sub-19, é um jogador com futuro no clube certamente

pesic.jpg

- Róbert Mészáros- free transfer - hungaro, ponta de lança, ex-Kecskemét. Marcou mais de 20 golos na época passada, pelo menos que repita nesta...

meszaros.jpg

- Os amigáveis mostraram que a equipa está melhor e que começou finalmente a marcar golos. Os objectivos para a época estão traçados e seram apresentados na proxima actualização!

particular.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que admiro a tua persistência neste save que nem sempre te tem dado alegrias, é este o espirito do EMEM, parabéns :prayer:

Força aí, é desta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parecem reforços de qualidade gostei deste ultimo hungaro regen ponta de lança. Vamos la Burkina. E mesmo ano de tudo ou nada!

Compartilhar este post

Link para o post

É um exemplo de determinação e preserverança num save e quem acaba os saves cedo devia ver-te como um exemplo. Esta época é que é! BORA MTK!

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste a tua equipa com grandes potencias, e isso vai ser o motor do teu sucesso!

Bom, se é para ganhar então que seja por 4!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - bamos la ber...

maniac. - obrigado, é bom ouvir isso

fabio_k - tem de ser

Fundengan - é assim que me dá gosto jogar!

xiuster - por 4? não percebi...

A todos os que seguem e em especial a quem comenta, vielen dank! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xiuster - epá desculpa, não tinha percebido

Obrigado por acompanhares e comentares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho acompanhado o teu save, mas nao tenho comentado por falta de tempo.

Desde o inicio que estou a gostar bastante, continua.

Este ano vai ser brilhante, tens o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da tua atitude em não desistir.

A nível de contratações vou te ser sincero, não conheço nenhum mas a custo zero também se mão der em nada, não te da prejuizo a não ser em ordenados.

Já agora fantásticos amigáveis. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Aimar - thks

_Sportinguista_ - tanpoco há dinheiro...

A todos os que seguem e em especial a quem comenta, muchas gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era bem o inicio que estavamos à espera

mtk2.png

Objectivos da direcção

- Ter uma posição na metade superior na Liga

- Chegar aos quartos de final da Taça da Hungria

Objectivos pessoais

- Ficar nos 5 primeiros no campeonato

- Chegar à final da taça da hungria ou da taça da liga

- Fazer com que o MTK II se mantenha na segunda divisão

- Encontrar jovens do leste que sejam bons no futuro

- Equilibrar as contas do clube

mtkv.png

- Até começamos bem o campeonato com uma vitoria, mas fomos piorando e esta não é nem de perto nem de longe o inicio que eu esperava. A época ainda agora começou e isto pode ser só uma fase, mas já vejo algumas pessoas a olharem-me de lado na rua...

Jornada 1

jornada1.jpg

Jornada 2

jornada2.jpg

Jornada 3

jornada3n.jpg

Jornada 4

jornada4.jpg

- 13º lugar no primeiro mês, é muitissimo negativo. Mas vamos ter alguma esperança que isto não passa de um inicio menos mau de uma equipa que vai conseguir conquistar a Hungria!

classaug.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do inicio tremido acredito que consegues melhorar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez é que nao...ganhares 1 jogo e depois em 3 somas so mais 1 ponto é mau...nao te deixes cair nessa toada burkina

Compartilhar este post

Link para o post

começa a ficar mau isso, essa posição para primeiro mês é um mau sinal. Espero é que consigas virar isso rapidamente e por em linha a equipa, que já devia tar á linha á mais de 2 epocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Aimar - thks

Fundengan - idem

fabio_k - pois eu acho que isto foi so um mau arranque...espero pelo menos

freeze - tens razão...

A todos os que acompanham e com especial enfase em quem comenta, muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...