Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Pena a eliminação da taça, e no campeonato as coisas não vão perfeitas, mas pelo menos parecem mais tranquilas do que a anterior. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça foi por um triz...Sempre MUITO chato! Na Liga...vá, não foi negativo e ainda podes dar um saltito! Boas férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação na Taça, muita pena mesmo. Já no campeonato tás a melhorar e acredito que consegues subir na tabela!

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - é verdade, mas eu sou um azelha

Red_Moskito - sim muito mais tranquilo, mas aquela taça...dammm

silvaglorioso - agora que se lixe a taça

gato pirata - thks

Fundengan - obrigado

A todos os que seguem e sobretudo a quem acompanha, muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subindo um lugarzinho

mtk2.png

mtkv.png

- Mais um mês "normal" para o que a equipa tem feito...1 vitoria, 3 empates, 2 derrotas...enfim, triste sina...

Jornada 22

jornada22.jpg

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25x.jpg

Jornada 26

jornada26y.jpg

Jornada 27

jornada27.jpg

- A 3 jornadas do fim, subimos um misero lugar e estamos agora num tranquilo 10º posto e o melhor é começarmos a pensar na proxima época...

classifabr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso está a melhorar, dentro dos possiveís. Acredito que já estás a pensar na próxima temporada e que lá vais estar bem melhor, mais forte e por consequinte conseguirás uma melhor classificação! Força

Compartilhar este post

Link para o post

Manter o 10º lugar até final é obrigatório! Não irá ser satisfatório é certo, mas sempre é uma subida face à época passada!

Compartilhar este post

Link para o post

10º lugar é pouco para o MTK mas pode ser o melhor que se arranje e sempre é uma evolução em relação ao ano passado. Começa a preparar a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

9º lugar é impossivel, mas manter o 10º lugar será bom suficiente. Prepara já a proxima epoca, não podes falhar na proxima :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fundengan - esperemos...porque esta época é para olvidar

silvaglorioso - vamos tentar com todas as forças

fabio_k - já esta a ser preparada

freeze - na proxima não há perdão

Desafio Impossivel - também eu, também eu

A todos os que seguem esta aventura e com especial carinho a quem comenta, grazie mille :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Algures pela América Central

mtk2.png

mtkv.png

- Mais um mês como tantos outros...3 jogos, 3 resultados diferentes, de uma coisa os adeptos não se podem queixar...regularidade de resultados

Jornada 28

jornada28.jpg

Jornada 29

jornada29.jpg

Jornada 30

jornada30.jpg

- Acabamos por descer...triste triste vida...11º lugar

classifmai.jpg

- Nas estatisticas do final da época, nada a assinalar, acabei por não cumprir nenhum dos objectivos, não ficamos nos 8 primeiros, não vencemos nenhum trofeu e a nivel financeiro, as contas estão melhorzitas, mas sem grandes diferenças à epoca passada...espero que para o ano, tudo seja melhor!

estatisticasloga.jpg

estatisticasteam.jpg

logoysi.jpg

Van Sant nas Honduras

Despois da eleminação nos quartos de final da Golden Cup (4-1 frente ao Canada), a federação hondurenha resolveu que era altura de contratar um novo treinador.

A apenas quinze dias da Copa América onde a equipa está num grupo impossivel, Brasil, Chile e Uruguai, o treinador Van Sant, não vai ter a vida facilitada e há quem já fale que este apenas durará um mês

Em declarações à FIFA, tanto Van Sant, como o MTK Budapeste se negaram a fazer quaisquer declarações ao momento

hondurascontr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi uma época para esquecer, mas acredito que para o próximo ano conseguirás fazer bem melhor! E a nova seleção, acho que tens um excelente desafio pela frente, Honduras é bem superior a Paquistão e Liechenstein :mrgreen: Boa sorte para a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo de Selecçoes é a tua melhor passagem até agora Quanto ao Mtk...não há mais nada a dizer esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por saber a muito pouco a época...(como a do Benfica real vá). Na próxima é obrigatório fazer melhor! Nas Honduras...Há mais ovos para a omolete mas o grupo em que estás é do demónio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fundengan - obrigado

fabio_k - sim, época para esquecer...

silvaglorioso - é um grupo mesmo f*di*o

A todos os que acompanham e com especial enfase em quem comenta, danke! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta não foi realmente uma boa época.

Na minha opinião não te adaptas-te bem ao futebol no MTK.

Se eu fosse a ti começava a procura outro clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o que aconteceu ao teu clube original.

Está na 2ªdivisão??? Ficou em que lugar???

Compartilhar este post

Link para o post

_Sportinguista_ - eu não sou de desistir...só saio se me despedirem ou aparecer algo melhor

Ticampos - ficaram esta época em 9º na segunda divisão e ainda não são profissionais

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, muchissimas gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nada mau!

mtk2.png

burkina1.png

COPA AMERICA 2015

- Chegamos ao Chile com uma miragem, passar o dificilissimo grupo... Eu ainda por cima nem pude decidir a convocatoria porque tomei conta do cargo demasiado em cima do torneio. Deixamos logo boas indicações no primeiro jogo frente ao Brasil e vendemos cara a derrota contra essa que é uma das melhores equipas do planeta. Contra os anfitriões voltamos a jogar bem e apesar de não termos dominado, agarramos um empate importante. Podiamos ter passado no derradeiro jogo, mas o Uruguai também tem uma grande equipa

Jornada 1

ca1w.jpg

Jornada 2

ca2k.jpg

Jornada 3

ca3v.jpg

- Participação muito boa apesar do misere ponto. A federação gostou e convidou-me para continuar!

caclass.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem so um ponto mas para o grupo que era deste excelente replica. Bom jogo frente ao Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Era um grupo bem dificil, portanto fazer pontos era um bonus. Vamos lá ver se consegues fazer melhor no MTK para o ano.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...