Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

fabio_k - é um marasmo...

Fundengan - eu tento, mas há algo que está a falhar

silvaglorioso - exacto...tanto trabalho, para isto...

xiuster - espero que sim!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, gracias! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah é um sentimento bastante amargo.. Por um golo... Para o ano ganhas ;)

Na Taça da Hungria, vais golear por 7-0 :)

No campeonato, sofreste uma goleada por 4 golos... Agora tens que inverter a situação e começar a escalada na tabela ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é o que já disse burkina, o Gyor está a lixar-te a vida :cadeirada:

Tens mesmo que por a equipa direita, e espetar uma vingança sem dó nem piedade neles.

Quanto á liga escorregaste ali, mas tambem foi pela derrota da Taça da Liga, eles depois voltaram á forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga estás fora por um golinho, e na Taça da Hungria estás dentro por um golinho. :mrgreen:

Foram excelentes jogos, mas a sorte nem sempre teve do teu lado. Na Liga foste meio irregular.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch - pois não acredito em melhoras...

freeze - esse Gyor não espera pela demora....

_Sportinguista_ - pois, por um se ganha...por um se perde...

A todos os que seguem e com especial carinho a quem comenta, muchas gracias!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bati com a porta!

mtk2.png

Taça da Hungria

magyarkupa.png

- Iamos com a possibilidade de conquistar o primeiro titulo, mas pela frente tinhamos um adversário muitissimo complicado. No primeiro jogo fora, acabamos por ter alguma sorte e empatar um jogo que bem podia ter sido uma derrota estrondosa. Na segunda mão, o estádio encheu-se de cor e de festa e fazendo uma exibição de gala, a equipa acabou por cair aos pés do Ferencvaros, na lotaria das grandes penalidades...maldita sorte...

Meias Finais - 1ª Mão

th21.jpg

Meias Finais - 2ª mão

th22.jpg

mtkv.png

- Depois da queda na Taça da Hungria ainda mantinhamos e alimentavamos esperança de chegar lá acima aos 4 primeiros, mas o desgosto de duas competições perdidas na praia, juntamente com uma grande ausencia de estrelinha, fizeram deste mês um dos piores dos ultimos tempos. Finalmente ganhamos ao Gyor, mas de resto 3 derrotas e um empate. Mantemos a 8ª posição, mas esses lugares já estão lá para trás....

Jornada 22

jornada22c.jpg

Jornada 23

jornada23.jpg

Jornada 24

jornada24.jpg

Jornada 25

jornada25.jpg

Jornada 26

jornada26h.jpg

classabr.jpg

97981686.png

VAN SANT BATE COM A PORTA!

Apanhou todos de surpresa, o comunicado da noite passada em que o MTK na sua página oficial, explicava que tinha aceite a demissão do treinador Van Sant assim como de grande parte da equipa técnica. Por trás desta decisão, soubemos hoje, está a tristeza do treinador por não ter conseguido alcançar os objectivos pessoas a que se auto-propunha

Já no aeroporto Budapest T2, o treinador afirmou que tem várias propostas em cima da mesa, nomeadamente de paises do Leste europeu, mas também da América do Sul e que vai ponderar durante esta semana em que vai assistir ao jogo Ilhas Virgens Americanas - Anguilha, que vai ditar quem será o adversário da selecção das Honduras na proxima fase de qualificação para o campeonato do mundo de 2018!

saida.jpg

burkina1.png

ahag.png

ANGUILHA NO CAMINHO DAS HONDURAS

Depois de no primeiro jogo nas Ilhas Virgens, Anguilha e a selecção da casa terem empatado a 1 golo, em Anguilha, registou-se novo empate a zero e é a selecção de Anguilha que segue em frente na qualificação onde vai defrontar as Honduras. Van Sant treinador da selecção hondurenha, refere que "Temos que ganhar...melhor temos de golear. Para dizer a verdade nem conheço ninguem da Anguilha, mas pelo que vi hoje, não jogam boi!"

Nos outros jogos, a unica surpresa foi a victoria da Bahamas sobre o Belize. De resto, entre selecções que estam longe do topo, poucas surpresas e muito mau futebol!

1faseamn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres rescindido o contrato.. Mais uma época e os problemas resolviam-se de certeza.

Agora com as Honduras é tentar chegar o mais longe possível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nao sei Naitch..é sempre mais uma epoca. Bom mas para onde vais agora? Será desta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é pena mas o campeonato húngaro é muito complicado, 3 ou 4 equipas superiores e as restantes muito niveladas.

Espero que agora venha um clube mais ambicioso e com melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que nao sei Naitch..é sempre mais uma epoca. Bom mas para onde vais agora? Será desta? :mrgreen:

Era mesmo só mais uma época para ver como corria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato húngaro difícil espero que agora tenhas um novo clube melhor, de resto nas honduras há que fazer da anguilha uma equipa inferior e golear como referiste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch - talvez...mas já tava a ficar um pouco desiludido com o meu trabalho...

fabio_k - pois tu já sabes!

steel - não sei se foi isso, se azelhiçe minha...

Fajardo17 - esses teem de ir corridos a goleada!

A todos os que seguem mas sobretudo a quem comenta, danke sehr! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena acabar assim a aventura na Hungria pois apesar de tudo o MTK estava a mostrar sinais de melhora...Agora resta-me desejar sorte para as Honduras e para arranjares novo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eras bastante amado lá no MTK para ter havido aquela saída em massa :o de qualquer maneira, boa sorte para o teu novo desafio. E muito bem no teu cargo como seleccionador!

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste tu muito bem digo eu. Acho que a equipa não se esforçou devidamente, digo eu. Boa sorte para o proximo desafio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

KING CHE - Obrigado!

silvaglorioso - melhora a paço de tartaruga

Fundengan - era só relações muito especiais...;)

freeze - também penso que tomei a decisão acertada!

A todos os que acompanham e em especial a quem comenta, grazie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Facil, demasiado facil...

mtk2.png

burkina1.png

ahag.png

Seguimos obviamente em frente!

Nesta primeira eleminatoria, a Anguilha não esteve nem de perto nem de longe, ao nivel da nossa selecção que goleou no primeiro jogo fora, resolvendo logo a eleminatoria e se passeou no segundo sem deixar de vencer por 3.

No final os jogadores estavam obviamente contentes com a passagem à fase seguinte, mas ao mesmo tempo cautelosos, de forma a evitar as euforias de outros anos. Diogo Van Sant no flash-interview disse que apesar de termos dado um salto importante, a equipa ainda tem pela frente muito jogo para a qualificação para o Espanha 2018!

anguilla1.jpg

anguilla2.jpg

Já hoje na Cidade do México, realizou-se o sorteio de segunda fase. Num grupo em que passam as duas melhores classificadasm a nossa selecção acaba por ter uma tarefa dificil mas longe de impossivel. Os EUA seram sem duvida a selecção mais cotada e Cuba uns outsiders. Certamente que o segundo lugar será disputado acesamente pela nossa selecção e El Salvador. O comentário de Olivera Rodriguez, adjunto da selecção ao sorteio foi "Bem teria sido melhor se nos tivesse calhado Cuba, Jamaica e Suriname no grupo, mas mesmo assim estamos satisfeitos e com algum trabalho com certeza que passamos para a fase final do apuramento!"

Diogo Van Sant não esteve no sorteio, uma vez que foi assinar contracto com o seu novo clube. A qualificação inicia-se no proximo mês em casa contra El Salvador!

fase2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao havia qualquer duvida. Agora e discutir com Cuba o 2º lugar. Ganhar a el salvador e ver o que reserva os states..

Compartilhar este post

Link para o post

Honduras em 1º e EUA em 2º ;)

Quanto aos jogos, foste claramente dominador em ambos e é isso que se quer. Rumo à Fase Principal do Campeonato do Mundo :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente à Anguilha, era um adversário fácil. Quanto ao grupo parece-me acessível e penso que tens capacidade para te qualificares.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito estiveste muito bem frente a Anguilha.

Agora é esperar para ver, mas aposto nos EUA no primeiro lugar e Honduras no segundo. Se bem que ainda tenho esperança de ver Honduras a fazer uma gracinha e passar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Honduras parece ter uma equipa porreirita. Vitórias sem dó nem piedade. Muito bem. Continua assim burkina :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em que liga gostavas de treinar agora???

Qualquer uma ou uma específica???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...