Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM09] First Burkina-Faso, then the World!

Publicações recomendadas

Com o tempo a equipa encontrará a estabilidade e as vitórias, com certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - vamos lá ver...ainda nada está perdido!

fabio_k - idem

Fundengan - esperemos que sim...

Futsal_17 - certo! thks

A todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta, muitissimo Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês terrivel!

mtk2.png

Taça da Liga

leaguekup.gif

- Apesar de termos um grupo bastante dificil nada justifica a prestação terrivel que estamos a ter nesta competição...apenas um ponto em 3 jogos...estamos praticamente arrumados...não era uma das prioridades da época, mas esta prestação é para lá do terrivel

Jornada 1

tl1.jpg

Jornada 2

tl2.jpg

Jornada 3

tl3.jpg

tloutubro.jpg

mtkv.png

- Muitissimo mal no campeonato. É verdade que a equipa tem muitos lesionados e os adversários não são os mais faceis...mas a equipa tem de conseguir melhor. Algo tem de mudar!

Jornada 8

jornada8.jpg

Jornada 9

jornada9.jpg

Jornada 10

jornada10q.jpg

Jornada 11

jornada11.jpg

- Afundados na classificação, muito vai ter que mudar e eu já me começo a movimentar para contratar alguns reforços na pausa de Inverno!

classificaooutubro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que mes terrivel...terrivel.. A equipa nao encontra o caminho das vitorias e so esta uma posiçao acima daquela em que ficou o ano passado..algo tem de mudar drasticamente!

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Este MTK parece frágil e bem vulnearável. Enfim, vamos ver. Força nisso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar a tactica, tens de abanar o barco.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a minha "profecia" não se cumpra :medinho:

A equipa tarda em encontrar-se e não tarda vê-se envolvida na luta para não descer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um mês péssimo a equipa ainda não tem uma consistência que já seri exigida, mas acho que tudo irá melhorar, força :handclap: ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma revolução táctica talvez seja a solução mais acertada...

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k - tem de mudar, em Janeiro teem de vir reforços!

futsal_17 - esperemos os reforços e aguentar até la!

Desafio Impossivel - thks

Mouki - ja tenho tentado e não parece resultar...

silvaglorioso - para lá Satanas...lol

gato pirata - espero que sim. Obrigado

Fundengan - é algo que estou a tentar!

A todos os que seguem e sobretudo a quem comenta, mange tak! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga desgraçada

mtk2.png

Taça da Liga

leaguekup.gif

- Esta competição tem sido fatidica para nós, e até contra equipas da segunda divisão perdemos, um lugar nos quartos de final não passa já de uma miragem...mas também esta não era uma prioridade!

Jornada 4

tl4.jpg

Jornada 5

tl5.jpg

Jornada 6

tl6i.jpg

Jornada 7

tl7y.jpg

classificaotlnov.jpg

Taça da Hungria

magyarkupa.png

- Não estivemos tão bem como nos jogos anteriores e tivemos que levar a decisão para penalties, no entanto acabamos por passar, e já estamos nos quartos

4ª Ronda - 1ª Mão

th41.jpg

4ª Ronda - 2ª mão

th42.jpg

mtkv.png

- A coisa continua a não estar perfeita mas algumas melhorias são notorias...6 pontos em 3 jogos acaba por ser muito bom, tendo em conta o que fizemos no mes passado..

Jornada 12

jornada12.jpg

Jornada 13

jornada13.jpg

Jornada 14

jornada14.jpg

- Ligeira subida na classificação que continua a saber a pouco, muito pouco para uma equipa com grandes aspirações

classificaonov.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até que acabou por ser bom vá...Segues em frente na Taça e deste um pequeno salto na tabela...É preciso é continuar assim...aos saltos para cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo existiram melhorias, e parece-me que devias apostar mais na Taça da Hungria, assim ganhavas um caneco e acesso às competições europeias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso - sempre a pular!

futsal_17 - poucas ainda...

Fundengan - com a Taça da Liga perdida, parece-me uma das melhores opções!

A todos os que seguem e com especial dedicação a quem comenta, grazie! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bienvenida pausa de Inverno

mtk2.png

Taça da Liga

leaguekup.gif

- Mais um resultado, estilo tareia, para a taça da liga e já estamos oficialmente arredados da corrida pelos quartos...os proximos dois jogos vão ser apenas para cumprir calendário em Fevereiro

Jornada 8

tl8.jpg

classificaotldez.jpg

mtkv.png

- 4 pontos importantes em 2 jogos, fazem-nos encarar a pausa de Inverno com mais tranquilidade. Estamos a melhorar...pelo menos a nivel de resultados!

Jornada 15

jornada15.jpg

Jornada 16

jornada16.jpg

- Continuamos em 11º lugar, mas mais perto da frente do que dos lanternas vermelhas. Ainda há bastante trabalho, mas esperemos que esta pausa de Inverno venha trazer mais melhorias à equipa!

classificaodez.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

11ºsim senhor,ja vais melhorando aos poucos,tambem nao posso deixar de dizer que é preciso coragem

e gosto pelo fm em começar em ligas que ninguem conhece nem da nenhuma pa caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês razoavél, quanto à Taça da Liga, bom já tava perdida. Em relação ao campeonato, não ter derrotas foi óptimo neste mês. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li esta carreira que acho ser bastante engraçada e divertida, gostava de saber quem se apura para a Champions na Hungria e se indirectamente e quem se apura para a UEFA(2º e 3º)????

Acredito que se continuares aí em 2 épocas vais à taça UEFA e em 3 ou 4 és campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...