Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2009 Gostei das transferências :handclap: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 8 Junho 2009 Também eu. Nápoles campeão!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Junho 2009 Gostei das transferências :handclap: Obrigado ;) Também eu. Nápoles campeão!!!!! Será!? :grin: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Junho 2009 Um arranque perfeito em todas as frentes: Nesta época muita coisa ia depender do início, dos primeiros jogos. Nas duas supertaças tinhamos esperanças de conseguir 2 canecos que ainda não faziam parte do curriculo, e as vitórias garantiram-nos. Ainda que sejam provas de menor importância, é sempre bom começar a época no caminho das vitórias. A Champions começou da melhor forma, num grupo que tinha pouco de fácil. A série A também, graças ao ritmo baixo da concorrência. Veremos se as coisas se mantêm neste rumo até ao fim da época. No campeonato, o Napoli fez uma primeira série de grande nível, com apenas 2 empates, e um deles totalmente imerecido. Ajudou ao brilharete o facto de o Milan e restantes gigantes terem feito um arranque que deixa um pouco a desejar, e ainda bem. Uma defesa que é batida apenas pelo Milan, e o melhor ataque da prova garantem-nos o topo da tabela, e com um avanço que não esperava. Batemos já vários adversários de topo, e apenas não conseguimos derrotar o poderoso Milan, apesar de os Rossoneri parecerem um pouco abaixo da sua força da época passada. Ainda é muito cedo para começar a fazer qualquer tipo de festa, e não podemos relaxar sobre um avanço que pode facilmente sumir em 2 jogos. Mas podemos estar satisfeitos por já termos conquistado alguma margem de segurança para ir rodando um pouco a equipa. Ainda assim, o objectivo é aumentar esta vantagem, e não apenas mantê-la. Na Liga dos Campeões saiu-nos um grupo um pouco traiçoeiro. O grande Barça ia-nos certamente colocar dificuldades tremendas, e muita coisa ia depender das nossas prestações contra os catalães. Logo depois tinha que defrontar o clube onde comecei a carreira, e foi com um estranho peso no peito que me vi obrigado a defrontar o Lens. O Basileia, sem desprimor, está neste grupo apenas para fazer número, embora quem desperdice pontos contra eles se possa arrepender amargamente. Estamos bem colocados, e com todas as prespectivas de seguir em frente. A final da supertaça italiana não começou muito bem, com o Milan a marcar de chapelada, um daqueles golos que até nos deixam azedos. Mandámos no jogo de inicio ao fim, mas no momento chave a equipa dava sempre mais um passe, mais um drible, e o remate nunca aparecia. O Milan rematava por tudo e por nada, e isso pelo menos dava-me alguma tranquilidade, porque nunca se aproximavam muito da nossa área. Aos poucos conseguimos ir criando algumas boas chances, e fomos bastante felizes em conseguir aproveitar quase todas. Este caneco já está! No Mónaco joga-se todos os anos a outra supertaça que tinhamos que disputar neste início de época. Já no ano passado cá tinhamos estado, mas sem grande sucesso. Fica a lista total dos jogos, onde destaco principalmente a nossa primeira vitória no campo da Udinese, a vitória no campo da Roma, as goleadas impostas a Palermo, Livorno e Siena, e as duas finais das supertaças, sem esquecer as 3 belas vitórias na Champions, incluindo o jogo contra o poderoso Barça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2009 Irrepreensivel. Este ano limpas tudo. O Nabao deve andar a sonhar com a champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Desafio Impossivel Publicado 9 Junho 2009 todorov e resta,ui ui,ainda bem que ficaste em napoles Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Junho 2009 sobe lá de divisão, isso tá muito fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coldplay_fcp Publicado 9 Junho 2009 continua a fazer o save pelo menos até 2050... Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 9 Junho 2009 demasiado facil... yeah... demasiado facil xD Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Junho 2009 Irrepreensivel. Este ano limpas tudo. O Nabao deve andar a sonhar com a champions :mrgreen: Tudo vai ser dificil, mas como a taça de itália não é prioritária, ganhar a série A ou a Champions era muito bom, ganhar ambas era perfeito ;) Obrigado :compinchas: todorov e resta,ui ui,ainda bem que ficaste em napoles Pois foi, decidi não sair porque esperava 20 ou 30 milhões... saiu-me a sorte grande :lol: Obrigado ;) sobe lá de divisão, isso tá muito fácil :mrgreen: também não é preciso tanta força :funny: Obrigado ;) continua a fazer o save pelo menos até 2050... não há objectivos por aqui, enquanto durar a motivação continuo, se durar até ai... ;) demasiado facil... yeah... demasiado facil xD Nada é demasiado fácil, e nenhuma equipa ganha para sempre, vamos ver como acaba. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 9 Junho 2009 Tás a dar cabo de todos. Epá se fosse cmg eu já nem aparecia no jogo, já sabia k ia perder lool Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2009 Estas a ir obviamente muitissimo bem...pena essa derrota no final frente ao Barça Ainda ha margem para melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Junho 2009 Tás a dar cabo de todos. Epá se fosse cmg eu já nem aparecia no jogo, já sabia k ia perder lool Calma, guarda esse comentário para o fim da época... espero :mrgreen: Obrigado ;) Estas a ir obviamente muitissimo bem...pena essa derrota no final frente ao Barça Ainda ha margem para melhorar! Há sempre, vamos ver se consigo, principalmente na champions! Obrigado :compinchas: Continuamos quase perfeitos: Depois de um início de época tão fantástico que até a mim me surpreendeu, confesso que receava que as coisas não pudessem continuar no mesmo ritmo por muito mais tempo. Na verdade conseguimos até mesmo melhorar a nossa prestação, mesmo com mais uma competição em jogo e as coisas começam a ter muito bom aspecto. A próxima série será decisiva, mas temos as condições para fazer algo de memorável. A Série A está a correr às mil maravilhas para o Napoli. Se nos primeiros 10 jogos eu estava bastante contente com um avanço de 4 pontos, ao final de outros 10 jogos esse avanço mais que duplicou. O disparar do Milan para uma série de vitórias como o habitual continua a tardar, e pelos vistos dificilmente virá a acontecer a tempo de nos poder provocar quaisquer calafrios. Não gosto de festas antecipadas, mas analisando friamente as coisas, só uma alteração radical do rumo das coisas nos podem fazer deixar escapar o Scudetto. Ainda assim, não vou fazer mais que analisar friamente os dados de que disponho, e vou traçar metas objectivas: faltam 18 jogos, faltam 14 vitórias e um empate. O mais importante que vejo neste avanço, é dar à equipa uma confortável margem de manobra, em termos de rotação de titulares, e isso pode vir a revelar-se determinante na nossa luta pela Champions. O mais complicado será defrontar os tubarões da europa, bastante mais fortes que os que fomos derrotando nos últimos 2 anos na Taça UEFA. Penso que o nível dos jogadores que fazem este plantel já dará algumas garantias nesse campo, mas a verdade é que só vamos ter a certeza depois de começarem os jogos do mata-mata. A fase de grupos da Liga dos Campeões continuou com o Napoli em grande forma, tanto que conseguimos terminar em primeiro lugar, à frente do poderoso Barça. Realce para o Lens, que depois de serem eliminados nos oitavos logo depois da minha saída, são pela segunda vez despachados na fase de grupos. Se dúvidas havia sobre um possível brilharete europeu de Zé Nabão no Lens, parece-me que já poucas restam. Quanto ao Napoli, defrontará nos oitavos de final o Manchester City. Já os defrontámos uma vez esta época, veremos agora como corre. As dificuldades começam agora. Na época passada já tinhamos conseguido fazer o brilharete de conquistar a Taça de Itália. Sabendo isso, e sabendo que foi a 5a da história dos Napolitanos (além de 62, 76, 87 e 2011), conseguir repetir o feito este ano terá uma valor de menor importância comparado com outros objectivos. Ainda assim, sempre que o calendário o permita jogarei com os melhores, e até agora as coisas não estão a correr mal de todo. Já conseguimos atingir as meias finais, contra o mesmo adversário da época anterior, espero que com o mesmo resultado. Na lista total dos jogos disputados nesta segunda série, destaco as goleadas a Lazio, Lecce e Parma, para a série A, e as vitórias em todos os jogos extra-campeonato. Fomos quase perfeitos, mas a verdade é que também não tinhamos muitos jogos complicados. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 9 Junho 2009 inacreditável, a maneira que esta temporada está a correr... inacreditável! Já tás nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ou seja já tás entre os 8 melhores clubes da europa. Muito bom! A meia-final da taça a repetir-se, e assim espero ver o Napoles na grande finalissima, que acredito que vai ser contra o Inter ou quem saiba o Udinese ainda vai surpreender ali o Inter. Continua estou a gostar bastante como a temporada está a decorrer! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2009 Meias da Taça. é para ganhar. Passas te com categoria na champions. é para ganhar. 10 pontos de avanço na liga. é para ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Junho 2009 inacreditável, a maneira que esta temporada está a correr... inacreditável! Já tás nos oitavos de final da Liga dos Campeões, ou seja já tás entre os 8 melhores clubes da europa. Muito bom! A meia-final da taça a repetir-se, e assim espero ver o Napoles na grande finalissima, que acredito que vai ser contra o Inter ou quem saiba o Udinese ainda vai surpreender ali o Inter. Continua estou a gostar bastante como a temporada está a decorrer! até eu tenho dificuldade em lidar com tanta vitória :funny: Obrigado ;) Meias da Taça. é para ganhar. Passas te com categoria na champions. é para ganhar. 10 pontos de avanço na liga. é para ganhar :mrgreen: Obrigado por tanta vitória antecipada :compinchas: NOTA: peço desculpa a todos, mas por erro postei a mesma lista de jogos que na série anterior, agora já está corrigido ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Junho 2009 Este Napoli parece imparável. Será mesmo? A época vai-se aproximando do seu final, e os Napolitanos continuam fortes em todas as frentes. Com uma tremenda dificuldade conseguimos ultrapassar o campeão europeu, com uma facilidade impressionante mantivemos a primeira posição na tabela, aumentando mesmo um avanço já de si fantástico. Na taça de itália conseguimos fazer uma primeira mão igual à do ano passado, e mais uma vez acho o resultado curto, espero que a segunda mão também seja igual. A Série A continua quase como um passeio. Confesso que temia que a todo o momento a nossa vantagem para o grupo perseguidor se começasse a encurtar, principalmente por ter aproveitado alguns jogos para experimentar soluções para o futuro, e outros jogos para descansar a equipa e rodar o plantel. Não sucedeu, porque mantivemos um ritmo muito próximo das série anteriores. Na primeira conseguimos uns bons 26 pontos, e na segunda uns fantásticos 28 pontos. Nesta terceira série de 10 jogos fizemos uns medianos 23 pontos, mas que ainda assim foram mais que suficientes para aumentar ainda mais uma vantagem bem gorda. Com 30 jornadas feitas, já podemos fazer uma análise realista da época e da prestação do Napoli, e a tabela indica que somos uma equipa muito eficaz, que consegue ganhar muitos jogos mesmo em dificuldades, mesmo sem deslumbrar, uma vez que temos o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa. Na Liga dos Campeões passamos um grande sufoco para eliminar o Manchester City. Os campeões europeus criaram-nos dificuldades tremendas na primeira mão, e simplesmente não conseguimos expor o nosso futebol. Na verdade fomos afortunados em sair de lá com um golo marcado, que acabou por se revelar decisivo, depois de uma segunda mão completamente alucinante e que revelou um Napoli com capacidade de sair das amarguras mesmo contra equipas teóricamente muito mais fortes. A seguir vem o Everton, espero um pouco menos de dificuldades antes de começar a fase mais decisiva. Esta foi mais um a boa série, apesar de termos registado a nossa primeira derrota para o campeonato. Boas vitórias contra a Udinese, Génova e Juventos, esta com um sabor especial por ter sido em pleno Delle Alpi. Falta um pequeno esforço para a recta final, espero não acabar por morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 10 Junho 2009 o jogo com o Man Utd foi dura e dificil, mas parabens, conseguiste a passagem e agora que venha o Everton. Como está o Everton esta epoca na premier? Quanto ao campeonato, não comento... NÃO COMENTO XD Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2009 Com o Man city veio ao de cima a alma do napoli. Campeonato ja esta. Já disse. começa a arranjar espaço para os novos trofeus. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Junho 2009 o jogo com o Man Utd foi dura e dificil, mas parabens, conseguiste a passagem e agora que venha o Everton. Como está o Everton esta epoca na premier? Quanto ao campeonato, não comento... NÃO COMENTO XD Man City :mrgreen: Obrigado ;) Com o Man city veio ao de cima a alma do napoli. Campeonato ja esta. Já disse. começa a arranjar espaço para os novos trofeus. eheheh, remodelação do museu do San Paolo :lol: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Junho 2009 Uma época fantástica chega ao fim: Não conseguimos a tão desejada Liga dos Campeões, mas fizemos a dobradinha. Este Napoli está memo muito forte para consumo interno, mas ainda lhe falta qualquer coisa para dominar a europa. A série A já foi um passeio, e na Taça de Itália as dificuldade não foram assim tantas. Na champions tinhamos tudo para garantir uma final em casa, mas fomos muito fracos no jogo das meias finais em casa, e o sonho ficou adiado. Sem grandes surpresas, chegamos ao meu primeiro Scudetto sem grandes dificuldades. Tanto que nos últimos 3 jogos já usei um misto de reservas e suplentes. Fomos sem dúvida a melhor equipa da prova. A Liga dos Campeões acabou antes da grande final, com a eliminação às mãos do Real Madrid. Depois do primeiro jogo até pensei que a eliminatória estava relativamente controlada, mas no segundo jogo fomos completamente fuzilados. Ainda assim, chegar às meias finais logo na primeira participação tem que se considerar positivo. A Taca de Itália não era grande objectivo, e já o tinha afirmado no inicio da época, mas à medida que iamos chegando às fases mais avançadas não podia deixar de usar a minha melhor equipa. Correu bem a segunda mão das meias finais, com mais uma vitória, e correu ainda melhor a final, com o banho de bola que demos ao Inter. Fechamos a época em grande, com mais 2 canecos. No total, tinhamos que disputar 5 competições. Ganhámos 4 e chegámos às meias finais da 5a, que infelizmente era a mais importante. Ainda assim, a minha carreira no Napoli está bastante perto da perfeição, e é para manter mais um ano, pelo menos. Fica a nota sobre a selecção Inglesa: as coisas estavam a correr um pouco mal, e reparei que o motivo era estar a desleixar essa vertente da minha carreira. Solução fácil, apresentei a demissão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2009 A nivel interno esperava-se...pena a champions. Em veres de estares "tri-medalhado" estás "bi-medalhado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2009 Fantástico! Cedo se viu que, este ano, o Milan não tinha pedalada para te acompanhar e a vitória no campeonato acabou por não ser surpresa depois daquele arranque. Na final, mais uma exibição de grande nível que te garantiu o 2º caneco da temporada. Na UCL é pena, até estiveste perto da final mas o Real acabou por ser mais forte. Quanto à selecção, se te estavas a desleixar apresentar a demissão foi, realmente, a melhor solução. Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Junho 2009 A nivel interno esperava-se...pena a champions. Em veres de estares "tri-medalhado" estás "bi-medalhado" :mrgreen: Bem bom eheheh Obrigado :compinchas: Fantástico! Cedo se viu que, este ano, o Milan não tinha pedalada para te acompanhar e a vitória no campeonato acabou por não ser surpresa depois daquele arranque. Na final, mais uma exibição de grande nível que te garantiu o 2º caneco da temporada. Na UCL é pena, até estiveste perto da final mas o Real acabou por ser mais forte. Quanto à selecção, se te estavas a desleixar apresentar a demissão foi, realmente, a melhor solução. Parabéns! ;) É mesmo isso, foi por pouco que não consegui uma época perfeita ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Junho 2009 Craques de topo, Napoli ao alto! Depois de uma época em cheio, com 4 títulos em 5 possíveis, o objectivo passava a ser conquistar o que faltava. A grande aposta é tentar a champions, e tudo o que vier a mais é um extra. Tive 70 milhões para compras, o que serviu para substituir alguns jogadores que já começavam a acusar a idade (Obinna, Ziegler e Russoto) e outros que se tinham revelado algo inferiores às espectativas criadas (Hummels, Roda, Destro e Di Santo). Além disso a minha gestão da "cantera", apesar de dificilmente vir a gerar algum fora-de-série, já começa a dar algum retorno financeiro com as vendas dos miudos Bolzan e Manzo. Fica a lista das transferências... Adolfo: Este regen espanhol, Defesa central, internacional sub-21, vem para ser uma opção mas tem potencial para chegar a titular. Surgiu no Real Madrid, cresceu no Almeria e explodiu no Tenerife. Saiu para os turcos há um ano por 2,2 milhões, bom investimento para eles. Jéferson: Defesa esquerdo brasileiro, fez carreira no Virória e saiu para o palmeiras em 2012 por 4,1 milhões. Foi sempre titularissimo em todas as épocas, mas para já será suplente. Ao longo da época terá as suas oportunidades, veremos se as aproveita. Thibaut Bourgeois: O ponta de lança francês fez toda a sua carreira no Metz, com 104 golos em 287 jogos. Dificilmente será titular, na pior das hipóteses dará algum retorno em caso de venda. Ainda assim, tem qualidades para cumprir no caso de ser chamado. Luis Miguel: Este vem para jogar. Central espanhol, é um regen que já correu um sem numero de clubes. Ferrol, Almeria (95mil), Levante (375mil), Ejido (livre), Mallorca (775mil), Gijon (1,4M) e Valencia (1,8M). Chega agora ao teste mais duro da sua carreira, tenho quase a certeza que passará. John Fleck: A contratação mais cara da história do Napoli. Médio esquerdo/centro e avançado, capitão do Villa e a maior estrela da selecção escocesa. Aposta gigantesca da minha parte. Willians: O médio polivalente brasileiro vem para ser opção ao gigante Todorov. Começou o save no Palmeiras, e passou pelo Atlético de Madrid em boa forma, até ser vendido ao PSG. Em paris fez 6 épocas como titular. Keirrison: Avançado brasileiro, vai ser o matador que nos faltou na época passada. Permite-me voltar a usar o Visone mais vezes no meio campo, o que já não acontecia desde a saída do Pato. Tinha tudo tratado para o comprar ao Milan por 23 milhões, mas ele preferiu o Barça. Deixei passar um mês, e arrisquei oferecer 30. Misteriosamente correu tudo bem. Estranho... Compartilhar este post Link para o post