Cabeça de giz Publicado 13 Abril 2009 Bem o Lyon esta imparavel mas acho que a distancia não é assim tanta e se ganhares o próximo jogo tens mais hipoteses. Força :) Eles e o OM são mesmo muito fortes, mas se facilitarem... cá estaremos :grin: Obrigado :compinchas: Bem aqueles três empates seguidos não foi nada benéfico, mas ainda consegues recuperar o primeiro lugar, é entrar na linha e vencer agora o Lyon. Força ;) O primeiro lugar não é objectivo, quero é ir à Champions, mas se tiver a chance de lutar pelo título, de certeza que vou arriscar um pouco ;) Obrigado :compinchas: O Lyon começa a distanciar-se e isso não pode ser Moskito! Poe-te firme! :mrgreen: Nas taças estás a ir bem e na liga, houve ali uma série de empates que acabou numa derrota. Segue-se o gigante Lyon, que não vai ser fácil. Força ;) Pois, malandros :cadeirada: veremos como corre a próxima série, se conseguirmos manter já não era mau de todo ;) Obrigado :compinchas: Fizeste um bom mês, é certo que com algumas derrotas pelo meio e empates mas não deixa de ser positivo. Estas a 6 pontos do primeiro mas ainda tens muitas jornadas para mudar isso, se n estou enganado 18 jornadas. não é mês, é por "atados" de 10 jogos da liga :mrgreen: exactamente, mais 18 jogos para tentar fazer a surpresa ;) Obrigado! Quando a vontade de jogar é tanta actualizar mês a mês torna-se difícil, experiência própria :mrgreen: Quanto a esta série, não fosse aqueles 3 empates já estarias em igualdade pontual com o Lyon, é pena. Contudo não deixa de ser um grande campeonato até ao momento e tenho esperança que o Lyon e o Marselha escorreguem :) Meia final da Taça irá ser com quem? A vontade é muita, e além disso o actualizar estava a roubar-me tempo e atenção ao mais importante: jogar :mrgreen: tens a mesma esperança que eu ;) a meia final da taça da liga é fora com o PSG... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Abril 2009 Nesta terceira série, mantivemos o mesmo ritmo visto até aqui. Tal como na série anterior fizemos 19 pontos, o que não sendo o suficiente para nos conseguirmos chegar a sério à luta pelo caneco, basta para nos mantermos logo a seguir. Apenas uma derrota nesta série até nem parece muito mau, mas os vários empates, alguns deles em jogos que tinhamos a obrigação de ganhar, tiraram a esta equipa a possibilidade de mais altos voos. O jogo do Velodrome, pelos numeros envolvidos mas também porque foi uma derrota que veio logo a seguir a uma série de goleadas, matou definitivamente as poucas esperanças que o Racing Club de Lens tinha de lutar pelo título. O jogo até foi equilibrado, mas por algum motivo os nossos remates teimavam em não entrar, ou eram anulados pelo ladrão de negro quando entravam. A diferença entre nós e as equipas de topo foi muitissimo reduzida mas ainda existe. Nas Taças, mais uma vez, conseguimos a presença nas meias finais da Taça da Liga, mas também mais uma vez não conseguimos o apuramento para a final, ainda que tenhamos conseguido resistir até aos penalties. Na Taça de frança fomos também avançando até essa fase, e jogando em casa com Lyon ou St. Etienne temos bem fundadas esperanças de conseguirmos a nossa segunda final, desejávelmente com resultados melhores que na última. Ficam os jogos... ... e a tabela do campeonato. Vamos bem lançados para a recta final da época, e poderemos ainda conseguir um brilharete. O título já parece inalcançável apesar do Lyon ter um final de época terrível, a jogar de 3 em 3 dias durante umas 6 semanas, e o segundo posto pelo menos improvável. Algum cuidado é necessário para não nos deixarmos ultrapassar pelo PSG, que tem o irritante hábito de fazer fins de época quase perfeitos. Vai ser complicado, mas o objectivo continua a ser o mesmo do ínicio da época, a ida à Champions, e vamos lutar por ele até ao fim. Como extra, há ainda uma pequena curiosidade: a 8 jogos do final já conseguimos atingir a pontuação final da época passada, o que só por sí já é motivo de festejo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2009 e pena teres jogos a mais do que os 2 que tao a tua frente se eles ganham os que tem atraso foste. mas a champions e possivel! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Abril 2009 Se conseguires ir à champions é muito bom. O título é que está mais difícil. Força Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2009 e pena teres jogos a mais do que os 2 que tao a tua frente se eles ganham os que tem atraso foste. mas a champions e possivel! pois, para o título só mesmo um milagre... na 1a época o campeão (PSG) fez 68 pontos, na segunda (OM) fez 81 e desta vez deve ficar bem perto dos 90. Eu queria fazer 75 pontos, que penso devem garatir a champions, e acho desde o inicio da época que 85 já era uma carreira perfeita... a Champions só depende de mim, mas por esta altuira na época passada a UEFA também... vamos ver ;) Se conseguires ir à champions é muito bom. O título é que está mais difícil. Força O título já está descartado, a champions era muito bom, os média apontavam a equipa como provável 7º, portanto... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 14 Abril 2009 Duvido que consigas vencer na liga, estás a 4 pontos do Lyon... mas com 2 jogos a mais. Ficas com um óptimo 3º lugar que poucos esperavam... (eu até te previa a ficares em 1º lugar! :mrgreen:) O mês de Fevereiro correu-te mesmo bem! Um empate com pouco sabor, mas depois vieram 3 goleadas para compensar! Já agora, parabéns pela Taça da Liga! Continua assim! ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Abril 2009 Pena teres mais dois jogos, podias muito bem estar bem na luta se não fosse isso. Agora é masé vencer todos os jogos para ver se consegues alguma coisa no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 14 Abril 2009 Campeonato ainda é possivel de alcançar mas acho que é preciso ter alguma sorte para conseguir :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2009 Duvido que consigas vencer na liga, estás a 4 pontos do Lyon... mas com 2 jogos a mais. Ficas com um óptimo 3º lugar que poucos esperavam... (eu até te previa a ficares em 1º lugar! :mrgreen:) O mês de Fevereiro correu-te mesmo bem! Um empate com pouco sabor, mas depois vieram 3 goleadas para compensar! Já agora, parabéns pela Taça da Liga! Continua assim! ;) as tuas previsões andam um pouco longe da realidade, tens que ter em conta as minhas capacidades medianas :mrgreen: a Taça da Liga? tou farto de meias, tenho os pés bem quentes :mrgreen: queria um caneco, porra :cry: Obrigado :compinchas: Pena teres mais dois jogos, podias muito bem estar bem na luta se não fosse isso. Agora é masé vencer todos os jogos para ver se consegues alguma coisa no campeonato. pois, mas com menos 2 jogos tinha menos pontos :mrgreen: se alguma coisa for a Champions é bem possível... Obrigado :compinchas: Campeonato ainda é possivel de alcançar mas acho que é preciso ter alguma sorte para conseguir :happy: Sorte é favor... veremos ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2009 Na recta final desta terceira época de Zé Nabão em França, as lesões e castigos flagelaram a equipa de uma forma a que ainda não estavamos habituados esta época. A equipa jogou muitas vezes cheia de remendos, mostrou menos entrosamento, e cometeu erros infantis. Em contrapartida, muita gente que não teria chances de jogar de outra forma vez exibições bem conseguidas, e mostraram ao treinador que finalmente temos um plantel forte, e não apenas 11 bons jogadores. Alguns resultados parecem ser algo enganadores, por termos conseguido ganhar sem ser apenas pela margem mínima, em jogos muito equilibrados, mas merecemos todos os pontos conquistados. O jogo mais decisivo desta série, era a nossa ida ao Parque dos Príncipes, onde uma vitória nos abriria quase definitivamente o caminho para a Champions e mantinha perto da luta pelo título, e uma derrota fazia começar a ter dores de cabeça que não tinhamos experimentado até esta altura. Graças a uma arbitragem muito tendenciosa, levámos um golo na fase final da partida, e lá ficaram os 3 pontos em Paris. Estupidamente temos o PSG à nossa perna, numa fase em que até acho que acho que estamos em muito boa forma. Por mais estranho que pareça, logo a seguir a esse bom resultado, a equipa parisiense quebrou e uma série de resultados negativos, fez com que a carreira do PSG deixasse de nos preocupar. Na Taça de frança, fomos avançando até às meias finais, tal como na Taça da Liga, e nesta competição também caímos às mão de um grande. Tinhamos tudo para conseguir uma vitória histórica, porque jogávamos em casa, porque o Lyon estava a atravessar uma série terrível de muitos jogos em poucos dias, e porque vinhamos de uma boa vitória e de uma boa exibição, mas fizemos um jogo muito fraco e a derrota foi completamente merecida. Na nossa frente estava tudo ao rubro, e à medida que o Lens ia mostrando que não conseguia fazer um sprint final perfeito para poder lutar pelo título, os dois da frente andaram colados mesmo até à última jornada, e mesmo aí o equilibrio manteve-se. Ficam os jogos... ... e a tabela do campeonato. Duas meias finais e um lugar europeu, ainda para mais um lugar para as pré-eliminatórias das Champions, fazem desta época um sucesso. Consegui o principal objectivo, e com larga vantagem. Para ser perfeito ficou a faltar uma luta pelo 1º lugar durante mais do que as 1as 15 ou 20 jornadas, e a primeira Taça continua a escapar-se, apesar de irmos colecionando "quases". As duas derrotas do fim de época salvaram-me de mais um amargo de boca. É que há 2 anos o campeão fez 68 pontos, e na época passada fez 81. Se ganhasse esses 2 jogos fazia 83, e ficava em 3º na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Abril 2009 Bem, conseguiste o maior objectivo. Champions, vamos ver como corre. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Abril 2009 Duas meias-finais e 3º lugar com direito a Champions é uma épocal muito boa. Para o ano o céu é o limite Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Abril 2009 Bem, conseguiste o maior objectivo. Champions, vamos ver como corre. Força ;) Obrigado! pois, vamos ver, tudo o que seja não ficar em ultimo na fase de grupos é sucesso, passar era muito bom ;) Duas meias-finais e 3º lugar com direito a Champions é uma épocal muito boa. Para o ano o céu é o limite Foi, muito boa mesmo. para o ano, o limite é o mesmo, principalmente depois disto: na época seguinte, depois de um ano na Champions, com o estádio já com 50.000 lugares e depois de acabar este contrato de patrocinio mixuruca de 700m, pode ser que me dêm uns 10 ou 12M€ e aí vamos atacar a europa. para já os objectivos mantêm-se ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2009 o dinheiro nao e muito mas...pode vir a melhorar. força! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Abril 2009 Não foi um final de época perfeito mas também não foi mau, que se diga. Ficaste pelos quatro melhores na taça francesa, depois de um jogo graquinho. :mrgreen: Vê-se que o dinheiro não abunda por esses lados, mas espero que consigas contratar pérolas colombianas com mais de 2m. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Abril 2009 o dinheiro nao e muito mas...pode vir a melhorar. força! época de transição, companheiro, de transição :grin: Obrigado! Não foi um final de época perfeito mas também não foi mau, que se diga. Ficaste pelos quatro melhores na taça francesa, depois de um jogo graquinho. :mrgreen: Vê-se que o dinheiro não abunda por esses lados, mas espero que consigas contratar pérolas colombianas com mais de 2m. :mrgreen: eu dou-te o fraquinho :angry: as pérolas já estão escolhidas, já só faltam 2, até agora só falhou o Postiga que foi pó Arsenal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Abril 2009 Apenas te estava a tentar dizer que escreveste "graco" em vez de "fraco". Tu é que não entendes nada. :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Abril 2009 ehrrr... corrigido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Abril 2009 Já somos uma equipa de topo: Apesar da pobreza das verbas colocadas à disposição para compras, o valor da equipa já dá algum descanso, e depois dos 77 pontos conquistados na época passada o objectivo é melhorar, tal como tem que ser sempre. Vai ser difícil conseguir ganhar a Liga, mas esse é um desafio a que não queremos nem podemos virar a cara. Em época de contenção de custos, voltar a garantir uma presença na Champions já se pode considerar positivo. Ainda assim, gostava de discutir a liderança, e isto mais do que apenas até meio do campeonato. As compras foram muito baseadas em negócios de ocasião. Fui à procura das melhores pechinchas, e sinceramente acho que não me dei mal. Jimenez é uma boa alternativa para o meio campo, permitindo-me usar o Piatti mais na ala direita, Capuano e Vicente são já jogadores feitos e de grande classe, provavelmente serão ambos titulares, o que significa que vamos ter uma ala esquerda totalmente renovada. Gray e Sérgio são apostas para o futuro, e parecem ter o potencial suficiente para um dia chegarem à primeira equipa. A excepção aos negócios de baixo ou nenhum custo foi o trinco Mudingayi que custou quase toda a averba que tinha ao meu dispor. Binya já não tem espaço nesta equipa, e o Augustinussen não parece ser o craque que preciso para ritmar o nosso jogo defensivo. Fica a lista das transferências e os amigáveis... ... juntamente com as probabilidades e o estado geral do clube. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Abril 2009 Que percurso, até agora, apesar de escassos os meus comentários, tenho acompanhado atenciosamente. Foram amigáveis para nunca mais se esqueçer, que vitórias gordas! Finanças melhoradas, conseguiste a estabilidade. Só fico ansioso por ver o rendimento... Com que então és o 3º favorito a conquista da liga francesa? Força ai J Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Abril 2009 O Mudingayi onde jogou anteriormente ?! É que tenho a ligeira impressão que o conheço.. :-k Jiménez, palavras para quê ?! Resta-me desejar-te boa sorte para a temporada que se avizinha. Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2009 mudingayi? Lazio T!kz...Lázio.. :mrgreen: bons amigáveis e quanto as contrataçoes... Luis Jimenez...como diz o T!kz...palavras para que :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 18 Abril 2009 Apesar do pouco dinheiro conseguiste boas contratações. Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Abril 2009 Tristeza, só deste 14 ao arrentela. As caras novas de certeza que te ajudaram a ir emn busca do título e a fazer uma boa campanha na champions. Força Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 18 Abril 2009 Deram-te pouco dinheiro mas tu aproveitas-te bem, então não conseguiste o Lui Jimenez e o Vicente por zero :prayer: Compartilhar este post Link para o post