Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 09] O Zé da Europa volta a casa

Publicações recomendadas

Das aquisições, os jogadores que conheço são muito interessantes, vamos ver se é este ano que consegues a qualificação para as provas europeias. Penso que tenhas equipas para isso. Força!

foram as compras que quis, se correr mal não me posso queixar ;)

Obrigado!

Gostei das contratações mas se tivesses posto as SS deles era melhor :happy:

É só pedir, amigo ;) Para já ficas com os principais:

Riou vai ser o próximo GR da selecção Francesa... espero :mrgreen:

riou.png

Gorlitz era sub-aproveitado no Bayern

gorlitz.png

Jovanvic é um avançado móvel, mais para quando jogo mais na defensiva, melhor que o Dindane

jovanovic.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época tens de conseguir a qualificação europeia senão cortam-te a cabeça.

O Gorlitz é muito bom, também o fui buscar esta época.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrataçoes, o Lens subiu bastante mesmo :o

Os amigaveis nao passaram mesmo disso, amigaveis.

Força, esta época e que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta época tens de conseguir a qualificação europeia senão cortam-te a cabeça.

O Gorlitz é muito bom, também o fui buscar esta época.

Força

eu sei, estive 4 meses a tentar e só consegui quando ele ficou sem clube, quando consegui assegura-lo lembrei-me logo dos kickers :mrgreen:

Obrigado!

Esses tres são magnificos :heart:

Vá agora o resto, se não te importares claro. :mrgreen:

fica prometido ;)

Grandes contrataçoes, o Lens subiu bastante mesmo :o

Os amigaveis nao passaram mesmo disso, amigaveis.

Força, esta época e que vai ser.

estamos a melhorar, já dá para ir buscar alguns descontentes, melhor que isto só indo à champions :grin:

Obrigado!

Esse redes é um case study. Aquela altura e aquela agilidade e reflexos :shock:... :grin:

verdade :yahoo: escolhi GR sem pontos fracos, tive umas 15 opções mas as únicas que podia comprar era o Riou ou o Costil, acho que escolhi bem. Não é perfeito mas é bom em muita coisa, e nas alturas não falha uma ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quero a Europa, senão.... :mrgreen:

O Riou é um senhor!!

mata moscas, melgas e MOSKITOS!!! :medinho: RAAAAIIIID!

engraçadinha, a tikas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido de muitos users, nomeadamente o ferranho e ... ehrrr... pronto, só do ferranho :mrgreen: , ficam as SS dos restantes contratados:

Piatti, não vem para titular porque sinceramente não tem lugar, mas é uma opção a ter em conta

piatti.png

Ogararu veio a custo zero para ser alternativa ao Gorlitz, mas não deverá ser mais que isso

ogararu.png

Libert é uma aposta para o futuro, veremos como cresce

libert.png

Cani é o único avançado fixo que tenho, e cumpre, mesmo não surpreendendo

cani.png

Berthold é um bom lateral, e é Francês. Para já serve.

berthold.png

Compartilhar este post

Link para o post
bannerlens.png

O início da minha terceira época à frente dos mineiros, a segunda na Ligue 1, foi bastante animador. Nos 3 primeiros jogos conseguimos apenas uma vitória, e as coisas podiam parecer estar a correr mal, mas mais uma vez as exibições não estavam no mesmo rumo. Vendo a equipa a jogar bem, considerei que os maus resultados eram apenas circunstanciais e mantive a lógica de abordagem aos jogos. Resultou em pleno, porque não só a equipa conseguiu encontrar o rumo das vitórias, como fez mesmo 7 resultados positivos de seguida.

Não me parece uma boa ideia embandeirar em arco, e acima de tudo há que manter os pés no chão. Não só porque há equipas mais fortes que nós nesta liga, mas porque nos 3 ultimos jogos o nível das exibições decaiu muito, e na verdade, tanto com Marselha como com o Nantes garantimos a vitória com golos mesmo no cair do pano. Se no primeiro caso, a partida foi tremendamente equilibrada, e simplesmente houve luta até final, com o Racing de Lens a ser mais feliz, no jogo contra o Nantes fomos inferiores ao adversário de início ao fim do jogo, e acabámos por ser mais eficazes nos lances de bola parada.

Ficam os jogos...

jogos1-2.png

... e a tabela do campeonato.

tabela10-1.png

Foi um início de época brilhante, e quase 1 terço dos 75 pontos que tenho como objectivo pessoal já estão conseguidos. Não sei se é para manter ou não, mas tenho a noção que vai ser mesmo muito difícil manter esta posição por muito tempo. Enquanto durar é festejar :celebracao: mas sempre mantendo o rumo: o que me interessa é apenas ganhar o próximo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, ainda falta muito, é verdade, mas este arranque foi fabuloso. Aguentarão os mineiros a pedalada?

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que ainda falta muito mas esse inicio nao pode ser ignorado! que inicio!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem são bem bons os outros :p

Quanto aos meses que fizeste até agora exceente é o que eu tenho a dizer que forma incrivel sem duvida que se continuares assim consegues ser campeão, Riou esta amostrar sem duvida que é um grande guarda-redes :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Wow, ainda falta muito, é verdade, mas este arranque foi fabuloso. Aguentarão os mineiros a pedalada?

foi mesmo muito bom :yahoo: provavelmente não, mas mais vale estar em primeiro duas semanas que em ultimo toda a época :funny:

é verdade que ainda falta muito mas esse inicio nao pode ser ignorado! que inicio!

exactamente o meu pensamento, obrigado :compinchas:

Arranque bastante forte sem dúvida. Será que os mineiros encontraram um filão?

Força

veremos, pelo menos já se vêm umas pepitas granjolas :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Tambem são bem bons os outros :p

Quanto aos meses que fizeste até agora exceente é o que eu tenho a dizer que forma incrivel sem duvida que se continuares assim consegues ser campeão, Riou esta amostrar sem duvida que é um grande guarda-redes :grin:

Pois, mas era preciso continuar sempre assim, e que o Lyon não ligue o turbo :grin:

campeão era um sonho, um lugar na champions já seria perfeito, uma ida à UEFA muito bom ;)

O Riou tem a sua influência, pelo menos uns 4 pontos são só graças a ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio :prayer:

Força ;D

obrigado miuda :compinchas:

que belo arranque...sim senhor...para continuar

veremos se consigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
e já lá vais em primeiro, é para continuar nesse lugarzinho :grin:

complicado, isso ;) veremos... Obrigado!

bannerlens.png

A segunda série de jogos do Racing Club de Lens trouxe algumas diferenças, e em alguns jogos tivemos que abandonar a nossa abordagem tipica, totalmente ofensiva. O pragmatismo parece ter dado resultado em alguns jogos, mas a verdade é que apesar de mantermos o nível das nossas exibições, as dificuldades foram maiores do que na fase inicial da época.

Até ao jogo com o PSG as dúvidas sobre o real valor desta equipa iam sendo adiadas, mas nessa partida, contra um adversário a quem nunca tinhamos ganho, e que inclusivé nos bateu na nossa única final até agora, conseguimos uma vitória importantíssima, e que mostrou que esta equipa não é apenas uma ilusão. O jogo teve algum equilibrio, mas sinceramente não mereciamos ter que esperar até aos 89 minutos pelo golo da vitória. Landreau é grande, mas não é perfeito.

Apesar dos dissabores que se foram sucedendo em alguns jogos, decididamente temos equipa para algo mais que lutar por um lugar na UEFA. Não seremos ainda fortes o suficiente para discutir o título Francês, mas podemos dar luta a quem o quer e tentar um lugar na Champions. Pena a derrota no último jogo, por com mais 3 pontos começava a formar-se um fosso para o 4º que nos dava uma maior tranquilidade.

Ficam os jogos...

jogos2-2.png

... e a tabela do campeonato.

tabela20-3.png

Passei a actualizar em "atados" de 10 jogos, simplesmente porque já estou "ao dia" com as actualizações. Espero que vos agrade este ritmo alucinante :mrgreen:

Quanto a esta série, continuo a achar a carreira do Lens muito positiva. Continuamos na frente, apesar de a série não ter sido tão boa como a anterior, com 19 pontos conseguidos em vez de 24, mas tivemos também o extra de garantir mais uma meia final, e pode ser que desta vez consigamos um caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aqueles três empates seguidos não foi nada benéfico, mas ainda consegues recuperar o primeiro lugar, é entrar na linha e vencer agora o Lyon.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon começa a distanciar-se e isso não pode ser Moskito!

Poe-te firme! :mrgreen:

Nas taças estás a ir bem e na liga, houve ali uma série de empates que acabou numa derrota. Segue-se o gigante Lyon, que não vai ser fácil.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom mês, é certo que com algumas derrotas pelo meio e empates mas não deixa de ser positivo.

Estas a 6 pontos do primeiro mas ainda tens muitas jornadas para mudar isso, se n estou enganado 18 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a vontade de jogar é tanta actualizar mês a mês torna-se difícil, experiência própria :mrgreen:

Quanto a esta série, não fosse aqueles 3 empates já estarias em igualdade pontual com o Lyon, é pena. Contudo não deixa de ser um grande campeonato até ao momento e tenho esperança que o Lyon e o Marselha escorreguem :)

Meia final da Taça irá ser com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...