Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM 09] O Zé da Europa volta a casa

Publicações recomendadas

LOL de topo ainda não sei mas que estão na sua melhor forma isso estão.

Parabéns por estares na fase de qualificação para a Champions, aproveita a oportunidade.

Quanto a contratações, a do Luis Jiménez fantástica aquisição.

A nível de amigáveis, essa contra o Rentela meu deus. Acho que acabaste com uma equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que percurso, até agora, apesar de escassos os meus comentários, tenho acompanhado atenciosamente.

Foram amigáveis para nunca mais se esqueçer, que vitórias gordas!

Finanças melhoradas, conseguiste a estabilidade.

Só fico ansioso por ver o rendimento...

Com que então és o 3º favorito a conquista da liga francesa? Força ai J

Estranhamente a previsão dos média é o 6º lugar, mas nas casas de apostas somos os 3os juntamente com o PSG :confuso:

Obrigado :compinchas:

O Mudingayi onde jogou anteriormente ?! É que tenho a ligeira impressão que o conheço.. :-k

Jiménez, palavras para quê ?! Resta-me desejar-te boa sorte para a temporada que se avizinha. Força!

Toma lá uma prenda

mudingayi.png

Acho que comprei bem, veremos na prática!

mudingayi? Lazio T!kz...Lázio.. :mrgreen: bons amigáveis e quanto as contrataçoes... Luis Jimenez...como diz o T!kz...palavras para que :mrgreen:

Pois, Lázio... ;) o que eu gostei mais foi o Vicente, mas o Jimenez já me interessava há uns tempos ;)

Apesar do pouco dinheiro conseguiste boas contratações.

Continua ;)

Foi mesmo, só deixei escapar um :mrgreen:

Obrigado!

Tristeza, só deste 14 ao arrentela.

As caras novas de certeza que te ajudaram a ir emn busca do título e a fazer uma boa campanha na champions.

Força

Eheh e um foi auto golo :mrgreen:

titulo vai ser dificil, mas veremos o que dá ;)

Deram-te pouco dinheiro mas tu aproveitas-te bem, então não conseguiste o Lui Jimenez e o Vicente por zero :prayer:

pois consegui, aproveitei porque também tive alguma sorte ;)

LOL de topo ainda não sei mas que estão na sua melhor forma isso estão.

Parabéns por estares na fase de qualificação para a Champions, aproveita a oportunidade.

Quanto a contratações, a do Luis Jiménez fantástica aquisição.

A nível de amigáveis, essa contra o Rentela meu deus. Acho que acabaste com uma equipa. :lol:

ok, ok, estava a exagerar um pouco, mas a verdade é que o Lens é do topo de França, é já perto da Bélgica... :mrgreen:

vamos ver o que consigo fazer com a oportunidade!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerlens.png

O início do campeonato foi um pouco na linha das épocas anteriores. Fizemos 21 pontos em 30 possíveis, e andamos no grupo da frente da tabela, e apesar de não sermos líderes estamos perto deles. Pena a derrota no campo do Estrasburgo, num jogo em que não mereciamos outro resultado, e o empate caseiro contra o Toulouse, uma equipa que nos cria sempre muitas dificuldades mas que desta vez até fomos bem melhores que eles, mas a sorte não quis nada connosco.

Nas Taças não há muito a registar, pois apenas tivemos até agora uma eliminatória da Taça da Liga, logo contra uma equipa da Ligue 1, mas que conseguimos ultrapassar sem dificuldades de maior, apesar de o golo do descanço só ter aparecido já bem perto do apito final.

Na Champions, sabia que não tinhamos um grupo fácil, e na prática as minhas espectativas reflectiram-se nos resultados conseguidos. Duas derrotas contra os gigantes, mas sempre pela margem mínima, e uma vitória surpreendentemente fácil contra os Russos, que fizeram 20 minutos a mil à hora, e os restantes 70 quase parados...

Ficam os jogos...

jogos1-3.png
jogos2-3.png

... a tabela da Champions...

tabelachampions1.png

... e a tabela do campeonato.

tabela10-2.png

Não foi um arranque soberbo, nem eu estava muito à espera disso. Gostava de ter conseguido um bonito na Champions, mas ainda assim não estou desiludido. Balanço global positivo, veremos como correm os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes pelo contrório. Acho que o arranque foi bem positivo, não vejo que pudesses ter feito muito melhor.

Força Zé Nabão

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque da equipa comandada pelo Zé Nabo :mrgreen:

Pese o facto de poderes cair um ou dois lugares consoante os resultados dos jogos em atraso.

Relativamente à Champions, o rumo está a ser o esperado, derrotas frente aos tubarões e uma vitória frente ao concorrente directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes pelo contrório. Acho que o arranque foi bem positivo, não vejo que pudesses ter feito muito melhor.

Força Zé Nabão

podia ter conseguido os 24 pontos do inicio da época passada, era melhor, mas eu também acho que foi positivo ;)

Obrigado!

Bom arranque da equipa comandada pelo Zé Nabo :mrgreen:

Pese o facto de poderes cair um ou dois lugares consoante os resultados dos jogos em atraso.

Relativamente à Champions, o rumo está a ser o esperado, derrotas frente aos tubarões e uma vitória frente ao concorrente directo.

O Zé é Nabão, por vezes pode ser é um pouco nabo mas nunca Nabo ;)

Também gostei do arranque, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por isso tomei um atalho e ficou Zé Nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque positivo no campeonato e na Champions tal como o PRFA47 disse estás a ter o desempenho esperado. Será complicado passar o grupo mas quem sabe se com um bocado de sorte a mistura consigas surpreender.

Apesar de não ter acompanhado desde o inicio tentarei acompanhar a partir de agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei, por isso tomei um atalho e ficou Zé Nabo :mrgreen:

:mrgreen:

Arranque positivo no campeonato e na Champions tal como o PRFA47 disse estás a ter o desempenho esperado. Será complicado passar o grupo mas quem sabe se com um bocado de sorte a mistura consigas surpreender.

Apesar de não ter acompanhado desde o inicio tentarei acompanhar a partir de agora ;)

eles estão num nivel a que o Lens ainda não chegou, vamos ver o que dá ;)

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerlens.png

Mais uma série, e as coisas vão seguindo um rumo já previsto no inicio da época. As exibições continuam a não deslumbrar, mas conseguimos o mais importante, somos eficazes. Nos jogos em que somos inferiores ao adversário conseguimos sempre um aproveitamento muito superior, e nos muitos jogos em que damos banhos de bola somos sempre fortes o suficiente para transformar uma boa exibição numa vitória.

Os jogadores parecem já bastante entrusados para esta altura do ano, mas a verdade é que parece faltar algo. Jogadas muito boas, de 15 ou 20 passes seguidos, mudanças de flanco e mudanças de velocidade, mas parece sempre ficar a faltar o remate final, o toque matador que torne uma equipa eficaz de futebol agradável, numa equipa trituradora e goleadora que mostre a diferença real que existe para a maioria dos adversários.

As Taças tiveram nesta série um sabor agridoce, pois se na Taça da Liga fomos derrotados em casa pelos Verts, de forma muito injusta e com um golo estúpido já no prolongamento, na Taça de França passámos sem dificuldade a primeira eliminatória, com uma exibição top, e um resultado que só peca por escasso. Já fora de uma competição, o que pelo lado positivo até alivia a carga fisica sobre a equipa, temos na outra mais uma oportunidade de ganhar um caneco, numa altura em que o Lyon, imbatível, já parece estar a começar a embalar para um titulo tranquilo.

Na Ligue 1, ao contrário do que sucedeu na época anterior, conseguimos uma segunda série de 10 jogos com mais pontos que a primeira. No global estamos bem colocados na tabela, mantendo uma distância ainda ligeira para o Lyon, e parece que vamos ter mais uma vez um trio na frente, isolado dos restantes adversários. Desta vez a evolução da época promete um pouco mais de luta que no ano passado, mas tenho a noção que apenas algo de profundamente anormal fará o Lyon começar a perder mais pontos que o que tem feito até aqui.

A nossa campanha europeia correu um pouco de acordo com as previsões, e não conseguimos passar a fase de grupos da Champions. Perdemos os 4 jogos com os gigantes, todos pela margem mínima, e estes últimos 2 com algum amargo de boca, porque o 3º golo do United surgiu aos 93 minutos, e porque em casa com os bávaros mereciamos no minimo empatar o jogo.

Ficam os jogos...

jogos3-4.png
jogos4-4.png

... a tabela final da Champions...

tabelachampionsfinal.png

tabela20-4.png

Veremos se conseguimos dar seguimento a esta boa forma, e manter a equipa no rumo das boas exibições. Os objectivos na Taça Uefa são apenas passar a próxima eliminatória com a Samp, e na Taça de França chegar o mais longe possível, pelo menos até apanhar as bestas negras, Lyon e OM. Na Ligue 1 o objectivo mantem-se, fazer melhor que no ano passado, mas ser campeão não me parece muito provavel. Veremos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions acabaste por garantir o 3º lugar e tendo em conta que tinhas um grupo complicado acho que foi um bom desempenho. Agora Na UEFA frente à Sampdoria terás uma eleminatoria complicada, mas acredito que tenhas uma equipa com qualidade sufeciente para passar a proxima fase. Na Liga estás na luta pelo 1º lugar e terás de esperar por um deslize do Lyon. Já na Taça também tens todas as possibilidades de passar contra o Sain-Etienne.

BS para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau início, de longe mesmo, na Liga estiveste bastante bem, na CL é que, as coisas não correram tão bem, mas o grupo não é, de todo, fácil. Nesta última actualização, foi tal e qual. :mrgreen: Mantens o segundo posto, muito próximo do primeiro e consegues ficar em 3º lugar na Liga Milionária, que dá acesso à UEFA. Arriba Lens!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Champions acabaste por garantir o 3º lugar e tendo em conta que tinhas um grupo complicado acho que foi um bom desempenho. Agora Na UEFA frente à Sampdoria terás uma eleminatoria complicada, mas acredito que tenhas uma equipa com qualidade sufeciente para passar a proxima fase. Na Liga estás na luta pelo 1º lugar e terás de esperar por um deslize do Lyon. Já na Taça também tens todas as possibilidades de passar contra o Sain-Etienne.

BS para os proximos jogos ;)

Com a Samp, acho que o que vai decidir é o 1o jogo, veremos... Obrigado!

Não foi um mau início, de longe mesmo, na Liga estiveste bastante bem, na CL é que, as coisas não correram tão bem, mas o grupo não é, de todo, fácil. Nesta última actualização, foi tal e qual. :mrgreen: Mantens o segundo posto, muito próximo do primeiro e consegues ficar em 3º lugar na Liga Milionária, que dá acesso à UEFA. Arriba Lens!

Sou o rei da constância, sempre quase lá :mrgreen: Não é arriba, é o clássico "Allez" :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia-se que na Champions seria difícil, agora frente à samp espero um bom resultado.

No campeonato o Lyon teima em não perder, mas tu continuas a depender só de ti.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Sabia-se que na Champions seria difícil, agora frente à samp espero um bom resultado.

No campeonato o Lyon teima em não perder, mas tu continuas a depender só de ti.

Força

Pois, "basta" ser perfeito :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerlens.png

A Ligue 1 continuou com o seu ritmo infernal, principalmente devido ao Lyon, os sacanas parecem mesmo quase impossíveis de bater. Nas fases boas do Lens conseguimos apenas impedi-los de se afastarem mais, e nas fases más simplesmente pareciamos parados em comparação com um maratonista que nunca abranda. O empate no velodrome soube um pouco a amargo, devido à boa exibição bem conseguida, e pouco depois tivemos uma derrota no campo do Caen, essa totalmente merecida. 4 vitórias depois veio o balde de água fria final, com o RCL a perder com o Metz no seu próprio estádio e logo de seguida a ter mais uma derrota no campo do Lille. Estas duas derrotas, combinadas com mais duas vitórias banais e fáceis do Lyon, decidiram definitivamente o fim das nossas esperanças na luta pelo título.

Depois da nossa saída da Champions League, iamos enfrentar a Sampdoria na Taça UEFA. No início da época tivemos que enfrentar o Werder Bremen com bastantes jogadores indisponíveis devido às selecções, e desta vez o maior problema foram as lesões, quase todas focalizadas na nossa defensiva. Entramos em campo no jogo da primeira mão, com um central suplente e outro dos reservas, e sem opções no banco. Isso acabou por causar um erro idiota que ditou o golo dos Italianos e decidiu a partida. Na segunda mão, com a equipa já perto da sua máxima força, conseguimos chegar à vantagem no marcador, empatando a eliminatória, e tivemos 2 chances de nos colocar na vantagem e decidir practicamente a passagem, mas não conseguimos ser eficazes, e pouco depois sofremos o golo que terminou a nossa campanha europeia.

Quanto às taças, depois da desilusão que foi a nossa participação na Taça da Liga, eliminámos 2 equipas da Ligue 1 na Taça de França. No jogo com o Mónaco, tivemos mesmo muita sorte, pois só conseguimos o golo da vitória aos 118 minutos, mas quando defrontámos o OM fomos tão fortes e dominamos tanto o jogo que o resultado só peca por escasso.

Ficam os jogos...

jogos5-2.png
jogos6.png

tabela30-1.png

Foi uma série mediana, mas que eu considero satisfatória ao comparar com as espectativas. Fomos eliminados da UEFA por muito pouco, e deixamos o Lyon fugir na luta pelo título, mas continuamos na Taça de França. Vamos ver como corre a recta final, e se conseguimos cumprir o nosso objectivo inicial, que era melhorar a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem até agora no campeonato tens estado bastante bem mas vai ser bastante complicado chegar á primeira posição mas eu acredito que ainda consigas. Na uefa tives-te azar, então na primeira mão tives-te que usar a centrais um reserva e um suplente. Na taça da frança venha o Auxerre, porque o Lens vai ganhar o caneco, á pois vai :grin:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil chegares ao 1º lugar, mas ainda acredito!

Na UEFA foste eliminado mas ja deixas-te marca e na taça de França estás a ir muitissimo bem!

Continua assim!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem até agora no campeonato tens estado bastante bem mas vai ser bastante complicado chegar á primeira posição mas eu acredito que ainda consigas. Na uefa tives-te azar, então na primeira mão tives-te que usar a centrais um reserva e um suplente. Na taça da frança venha o Auxerre, porque o Lens vai ganhar o caneco, á pois vai :grin:

Força ;)

o Auxerre já levou 6, acho que já não volta :mrgreen:

Ah pois vai? deves saber mais que eu :yahoo:

Obrigado! :compinchas:

Não está fácil chegares ao 1º lugar, mas ainda acredito!

Na UEFA foste eliminado mas ja deixas-te marca e na taça de França estás a ir muitissimo bem!

Continua assim!

;)

O 1º era complicado, está longe e a equipa não melhorou em relação ao ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o 1ºlugar é muito difícil!

Só mesmo com muito esforço e uma pontinha de sorte, pois é uma razoável diferença.

Na Uefa o Sampdoria levou a melhor tiveste um pouco de azar à mistura.

Na copa da frança espero uma vitória, o adversário não é assim tão difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento o 1ºlugar é muito difícil!

Só mesmo com muito esforço e uma pontinha de sorte, pois é uma razoável diferença.

Na Uefa o Sampdoria levou a melhor tiveste um pouco de azar à mistura.

Na copa da frança espero uma vitória, o adversário não é assim tão difícil. :mrgreen:

acho que era mesmo preciso muito esforço e muita sorte :mrgreen:

Vamos ver se dá pelo menos para ir à final ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerlens.png

Na recta final da época, a equipa foi misteriosamente perdendo o gás, e o nosso fim de época ficou um pouco há quem do que devia. Depois de termos feito uma participação na Ligue 1 que andou quase toda a época ligeiramente acima do que tinhamos feito no ano passado, um final de época menos bom quase ditava tudo a perder. Acabámos a liga com 2 pontos a menos que no ano passado, e estivemos mais longe do título até porque o Lyon ainda conseguiu fazer ainda melhor que os impressionantes 89 pontos do ano passado. Valeu, mais uma vez, a decepcionante ponta final do PSG, e esta tabela parece tremendamente semelhante à anterior.

Na Taça de França, depois de eliminarmos Auxerre, Mónaco e Marselha, a nossa carreira continuou com mais 2 equipas da Ligue 1. Fomos ao campo do Valenciennes conseguir uma vitória com muita sorte, e na final contra o poderoso Lyon mostrámos que não lhes somos inferiores. A nossa segunda final foi um jogo tremendamente disputado, em que fomos ligeiramente superiores ao adversário mas nunca fortes o suficiente para garantir a vitória. Valeu acima de tudo a sorte na lotaria dos penalties, e o primeiro caneco de Zé Nabão no Lens já vem a caminho.

Ficam os jogos...

jogos7.png

... a tabela final do campeonato...

tabelafinal-11.png

... e a ficha de jogo da nossa segunda final.

final-4.png

Termina a época com o meu segundo caneco e com mais um apuramento para a Liga dos Campeões, tenho que considerar sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de França, 3º Lugar na liga, entrada na Liga dos Campeões...nada mau mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...