Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

f*da-SE WTF O MAGICO. O QUE CRL NAO ME f*dam :lol:

muito provavelmente as costas da cadeira são "dobráveis" e ele sai por aí. a parte de trás desse palco deve ter umas escadas que, devido à forma como está montado, não se conseguem vem e por isso ninguém o vê a sair.

assim que ele sai vai para trás daqueles placares luminosos grandes e muda de roupa. quando o camera-men original dá a volta (acompanha-o no vídeo) à uma altura em que deixas de o ver durante um pouco, e é nesse momento que se dá a troca.

ele entra e continua o movimento do camera (que não é por acaso que têm ambos o mesmo penteado) e depois é só "show-off" .

Acho eu que é assim que isto é feito.

edit: vi de novo e confirma-se debaixo das escadas tens um contraplacado preto que torna as escadas invisiveis (mesma cor do fundo) vistas de frente.

ele sai mal é colocado o pano por cima dele. "ah e tal mas ele mexe a mão" , not. muito provavelmente puxa um fio de tras que faz algo com uma luz na ponta subir e parecer ele com a lanterna. ( razão pela qual o pano já lá está no início, para quando a câmera passa por trás não veres nenhum engenho)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ya, quando um gajo ve o video vezes sem conta e facil especular. Mas prefiro ficar "preso" ao efeito de ver a 1ª vez e ver so uma vez tal como o publico. É essa a "magia" da cena :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ya, quando um gajo ve o video vezes sem conta e facil especular. Mas prefiro ficar "preso" ao efeito de ver a 1ª vez e ver so uma vez tal como o publico. É essa a "magia" da cena :prayer:

true, mas eu já "papei" tanta magia que é difícil ficar wow com um truque :mrgreen: . No entanto as unicas coisas que sei fazer são com cartas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Master, não consegues arranjar um vídeo novo dos Calabro? Aqui aparece que é privado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Master, não consegues arranjar um vídeo novo dos Calabro? Aqui aparece que é privado!

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se vou atualizar a coisa então. Edit: Done.

Em relação à semi-final de amanhã:

Paddy & Nico were set to perform in this semi final but withdrew due to injury.

Esperado.

Em relação a esta por mim são os Light Balance e depois estou dividido com 2: Eva e os Pyro.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, melhor que o outro na minha opinião. Para mim magia é isto, não são grandes produções com meia hora de preparação para um truque.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro truque de magia aparece um gajo a ir por trás da cadeira ao 1.13

Compartilhar este post

Link para o post

Que categoria desta bacana a cantar uma das músicas mais dificeis que me lembro, o "Wuthering Heights" da Kate Bush. Deu-lhe a cena dela e tem uma personalidade do crl na voz. Aquele segundo refrão... BICHO!

E o toque do refrão com o megafone nesta? :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

lol se essa gaja n limpa o concurso não sei não :lol: q pinta descomunal a cantar ja nao gostava de uma audiçao destas assim desde a my funny valentine da outra gaja

Compartilhar este post

Link para o post

lol se essa gaja n limpa o concurso não sei não :lol: q pinta descomunal a cantar ja nao gostava de uma audiçao destas assim desde a my funny valentine da outra gaja

Não sei se estavas a falar da gaja que eu meti, mas acho que ela ganhou.

Ela tem um album pelo menos. E é brutal.

Fica aqui uma música do album (é o single, não propriamente a que eu gosto mais):

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que um gajo nao deve abusar dos smiles...mas.... :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...