Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Choco frito :prayer:

Só faltou uma saladinha para acompanhar! Perfeito!

Eu agora ando numa de brasileiro, ultimamente só tenho comido carne. Tenho de alterar isto.

Já agora o melhor peixe para se assar, na minha opinião é o carapau. Quando ele está ali no ponto bem gordinho. Normalmente como apenas um charro do alto e fico bem. :D

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente como apenas um charro do alto e fico bem. :D

Comes o quê? LOL

EU antigamente não comia, fumava isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Comes o quê? LOL

EU antigamente não comia, fumava isso :p

LOL, já sabia que iam por aí... :mrgreen:

Aqui usa-se a expressão charro do alto para designar um carapau grande.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, já sabia que iam por aí... :mrgreen:

Aqui usa-se a expressão charro do alto para designar um carapau grande.

Muy bien.

Aprende-se sempre alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ali um bolo que a minha avó fez e tem esse aspecto, segundo ela era uma receita da madrinha bla bla bla está tão duro que não é qualquer faca que consegue cortar aquilo :-| contudo está saboroso e mais fofinho por dentro (o "miolo").

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ali um bolo que a minha avó fez e tem esse aspecto, segundo ela era uma receita da madrinha bla bla bla está tão duro que não é qualquer faca que consegue cortar aquilo :-| contudo está saboroso e mais fofinho por dentro (o "miolo").

gordon-ramsay.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse merece um :prayer:

Pelo que percebi o bolo não levou farinha, mas também só sei que tem ovos e açúcar, parece um pouco aquela parte de fora mais rija de algumas tardes/cheese cake's mas sem ter aquele sabor a bolacha, não sei bem explicar. :lol:

Por aqui por casa faz-se uma mousse de maçã "reineta" muito boa sem açúcar, quando souber os procedimentos da receita meto aqui acho que é uma boa alternativa aos doces e funciona muito bem como desenjoativo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe dalgum site bom com receitas para almoços, jantares, lanches, e que de preferência não sejam complicadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe dalgum site bom com receitas para almoços, jantares, lanches, e que de preferência não sejam complicadas?

Sandes:

5 carcaças

100 gr fiambre

100 gr queijo

50 gr de chourição

Sumo de laranja:

3/4 laranjas

20 gr açucar

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem aí ideias para fazer qualquer cena ao almoço. Tenho um resto de frango assado e estava a pensar juntar com massa. Que meto lá para o meio mais, para além de cogumelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Frigideira com azeite, alho picado, frango partido aos bocados, cogumelos, deixar cozinhar, juntar natas ou caso não haja, leite, sal, pimenta, manjericão se tiveres e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes:

5 carcaças

100 gr fiambre

100 gr queijo

50 gr de chourição

Sumo de laranja:

3/4 laranjas

20 gr açucar

Açúcar no sumo de laranja? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei wtf com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto metia açucar no sumo de laranja natural mas não o mexia, depois no fim ia comer o açucar do fundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, primeiro provo e depois meto sempre um pouco tendo em conta o grau de acidez do sumo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Boneco, já me deste os ingredientes para um lanche, então e a receita? :mrgreen:

Btw, ninguém sabe de nada? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Boneco, já me deste os ingredientes para um lanche, então e a receita? :mrgreen:

Btw, ninguém sabe de nada? :(

É preciso uma receita para fazer sandes ? :weedman:

se explicares em que contexto é que são as refeições.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entre o 1º e o 2º semestre, eu e uns amigos meus vamos ficar uma semana na casa de um de nós tipo mini-férias, e convinha fazermos as refeições por nós e não só estar a comprar já refeições em prontos-a-comer e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entre o 1º e o 2º semestre, eu e uns amigos meus vamos ficar uma semana na casa de um de nós tipo mini-férias, e convinha fazermos as refeições por nós e não só estar a comprar já refeições em prontos-a-comer e afins.

eu quando tive a morar à minha conta o verão passado, tinha sempre atum, esparguete, arroz, carne, quando queria algo mais elaborado ia comprar

Epá juntem-se todos e vão às compras para depois não haver um que não gosta disto ou daquilo, mas aconselho a comprarem carne, dá para montes de coisas, tanto podes comer uns bifes como um esparguete à bolonhesa ou canelones ou outra m*rda qualquer.

atum com cebola

fixed

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...