Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Tudo coisa boa, burra é fabuloso. O melhor sítio para comer burra é em Estremoz na Adega do Isaías. Se passarem por lá marquem na agenda ;)

E língua também é excelente, quer peixe - de bacalhau - quer carne - de vitela.

E MIOLEIRA... já não como há imenso tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Vá já estão a estragar o tópico ! :( bah. Mais logo até tomates de porco comem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx língua de vitela é mesmo bom, crl. A minha mãe dantes fazia assim tipo num puré de cenoura com cominhos :carinhoso:

E bucho? Feijoada e numa sandeszinha temperado com vinagre, coentros, sal e pimenta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hereges de m*rda. Não gostam de língua nem de burras?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Para burro já me chegas tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Partilhem o pior da culinária"

Deviam mudar o título do tópico para isto.

Isto.

Só de cheirar por exemplo um figado de qualquer animal a ser cozinhado quase que vomito... :s

Vocês são doentes sorry. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que são capazes de comer certas cenas, eu só de ver gordura na carne já fico hesitante e ando ali com todo o cuidado a tirar a gordura, acho que a última vez que comi um bocado de gordura me vomitei todo. Tudo o que seja carnes gordurosas e essas m*rda odeio com todas as minhas forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que são capazes de comer certas cenas, eu só de ver gordura na carne já fico hesitante e ando ali com todo o cuidado a tirar a gordura, acho que a última vez que comi um bocado de gordura me vomitei todo. Tudo o que seja carnes gordurosas e essas m*rda odeio com todas as minhas forças.

és como eu, tiro as gorduras todas e nervos. se sinto um bocado de gordura na boca pronto está tudo estragado, fico logo todo agoniado e tenho de ir deitar fora :lol:/>

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

és como eu, tiro as gorduras todas e nervos. se sinto um bocado de gordura na boca pronto está tudo estragado, fico logo todo agoniado e tenho de ir deitar fora :lol:/>/>

reportado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece isto à frente tiram a gordura?

carne+assada+com+gordura+.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ya.

sb2cs0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...