Nuno90 Publicado 20 Junho 2009 Acabei de receber isto no mail: Diogo Costa? Biologia? O.o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2009 Diogo Costa? Biologia? O.o Das Algas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 Diogo Costa? Biologia? O.o Confere. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Junho 2009 O do ajax o away já conhecia...mas os home...meu deus :prayer: lindos.... Tenho de arranjar o home custe o que custar... Compartilhar este post Link para o post
Polga_1906 Publicado 22 Junho 2009 Gostei bastante dos calções do Celtic Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Junho 2009 O do sevilha apesar de ser feio, têem o meu respeito. Marca espanhola, dinheiro que fica no pais e emprego que dá. Ja o Barça com a Kappa era a mesma coisa. Mas, Espanha tem tantos criativos...e nao conseguem arranjar uma equipa melhor do que a que desenha aquele cagalhao? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2009 http://www.nufc.premiumtv.co.uk/javaImages/15/e7/0,,10278~6154005,00.jpg :lol: Espetem-lhe um pau naquele sítio e fica um gelado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Junho 2009 Vão fazer furor na Championship :laugh: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2009 beira mar de inglaterra :lol: O Beira-Mar é amarelo e preto! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Junho 2009 Este ano vai ser um fartote de risos a ver jogos, devido à enorme qualidade dos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Junho 2009 beira mar de inglaterra :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Junho 2009 Não é assim tão mau o equipamento _______________ Piores equipamentos de sempre segundo a CNN http://edition.cnn.com/2009/SPORT/football...tml#cnnSTCPhoto Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2009 o 7/10 desse link, nem o acho feio ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Junho 2009 eu gostava dakele equipamento dos camarões :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2009 Não fosse o sapo e gostava bastante. Se acho o equipamento para o porto... Não. Sinceramente não me parece um equipamento "à porto". Não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2009 O Sapo no meio fica mesmo feio. De resto, simples e engraçado. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Junho 2009 É falso. O away do Porto vai ser Laranja. Compartilhar este post Link para o post