BrunoCardoso Publicado 29 Julho 2009 Na epoca passado o do guimarães era mais giro. Quanto ao Inter, são engraçados O third sim era. Que feios :| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Julho 2009 Os do Lyon, principalmente o 2º é muito feio... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2009 Equipamento para a nova época, com a Efapel na frente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2009 Nã está muito diferente, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2009 Não pode mudar. Senão estariam a violar os estatutos, mais precisamente o artigo 7º. Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 7 Agosto 2009 Adoro as do Milan :prayer: e tambem gosto bue da "Rosa" do Barça :prayer: Mas não gosto muito das do Chelsea, muito futuristas ... mas se me oferecerem uma eu aceito :p Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Agosto 2009 O segundo do Lyon é feio como tudo. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 7 Agosto 2009 epá os equipamentos de treino deste ano da nike estão um pouco maus Os do FC Porto são horrorosos... Equipamento para a nova época, com a Efapel na frente. Andriy, quanto custa a camisola da Académica? Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 7 Agosto 2009 Isto parece os coletes e as suas cores. Laranja, Amarelo e Rosa. Podemos utilizar como tal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 7 Agosto 2009 Isto parece os coletes e as suas cores. Laranja, Amarelo e Rosa. Podemos utilizar como tal? :confuso: Isso aí está neste tópico desde as primeiras páginas. Não, um deles será o 2º equipamento da temporada 2010/2011... Compartilhar este post Link para o post
Filipe Sousa Publicado 7 Agosto 2009 Isso aí está neste tópico desde as primeiras páginas. Não, um deles será o 2º equipamento da temporada 2010/2011... Está nas últimas páginas que estive a ver as últimas e estava por aqui perto. Sim, eu sei ler era só pela curiosidade de ser as cores dos coletes :mrgreen: Ganhou o Laranja. Obrigado pela informaçao. Dependendo dos calçoes pode ficar bom Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2009 Os do FC Porto são horrorosos... Andriy, quanto custa a camisola da Académica? Não sei, mas também estou a tentar saber. É o equipamento mais bonito das últimas épocas, voltou o patrocínio branco na camisola preta e o preto na camisola branca, nada colorido. Para além disso o símbolo está enorme, o que fica bem nesta camisola. Assim que souber digo-te, espero eu que já com uma na mão. Já agora, mais fotografias, estas da apresentação oficial: Obrigado pela informaçao. Dependendo dos calçoes pode ficar bom Depende do modelo. Muitos se esquecem que o que se escolheu foi apenas a cor principal do equipamento secundário, os modelos ainda não foram lançados. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Agosto 2009 O amarelo era engraçado. Isto. E o lilás também era bonito. :| Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Agosto 2009 perep, o equipamento da Académica tem algum patrocinio nas costas? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Agosto 2009 weird shit Isso é para os jogadores pouparem dinheiro nos coletes reflectures? Ke coisa feia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2009 perep, o equipamento da Académica tem algum patrocinio nas costas? Tem, em cima do número Dolce Vita e Bascol em baixo. O da Bascol é o costume, o Dolce Vita era o que estava à frente, como a Efapel está lá agora o Dolce Vita passou para trás. É a parte triste, ao que parece vai ser mais um ano sem nome nas camisolas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2009 Não pode mudar. Senão estariam a violar os estatutos, mais precisamente o artigo 7º. Já me tinha esquecido de o meter aqui. Artigo 7º O equipamento para as modalidades desportivas é constituído por meias, calções e camisolas pretas, tendo estas do lado esquerdo e na altura do peito o emblema. § único. Quando por imposição regulamentar de qualquer prova ou outro motivo justificável, for necessário mudar o acima referido, deve substituir-se pela cor branca, sendo sempre obrigatório a aposição do emblema. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2009 Os equipamentos da Puma são horríveis, aquelas golas em V são muito toscas, já vi até agora em várias cores e achei sempre péssimo. Sporting, Lazio, Bordeaux são exemplos... O do Manchester United também é bem feio com aquele boomerang preto. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Agosto 2009 Já vi as costas dos da Académica. Dão cabo de um kit que é muito bonito... Compartilhar este post Link para o post